Saturday 16:55pm
Fazia duas semanas desde a última vez que eu havia visto Lalisa. Jisoo ainda estava enchendo minha cabeça sobre aceitar sair com a Manoban. Enquanto meu trabalho estava indo muito bem.
Sophia até me elogiou, disse que eu aprendo rápido, e criei confiança para conversar com os clientes bem rápido.
Hoje era minha folga, assim como do papai e de Abbie, Jiahn e meu pai tinham saído para o parque, meu pai tinha prometido pra ele. Eu não tinha mais tantos problemas quanto há grande necessidade do papai de fazer as vontades de Jiahn. Ele é o mais novo e já não temos mais a mamãe.
Eu estava na sala esperando Jisoo e Rosé chegarem. Rosé tinha passado no concurso de modelo. Então eu tinha comprado tacos para minha nova modelo favorita.
Ouço a campainha tocar e logo abro recebendo minhas amigas. Rosé estava radiante, gostava muito de vê-la assim.
_Me conta tudo sobre a Lalisa - foi a primeira coisa que Rosé disse após me abraçar
É óbvio que Jisoo tinha contado para ela, ambas namoram e sabemos que Jisoo não consegue ficar quieta.
_De novo isso - reviro os olhos
Conto tudo para Rosé enquanto comemos os tacos, que cá entre nós estavam uma delícia.
_Mas você vai sair com ela né? - Rosé perguntou olhando o cartão em minha mão
_Eu não sei se devo, você já viu as modelos que ela ficou, mesmo que ela queira apenas uma amizade, nossos níveis são diferentes - digo e Rosé ri
_Amiga, nenhuma dessas modelos se comparam a você, para né...
_Nem adianta amor, eu já disse pra ela, mas a Jen é uma cabeça dura - Jisoo diz
_Eu não sou cabeça dura...
_É sim! - as duas dizem juntas
_Entretanto, mesmo que vocês não fiquem, é sua chance de ir em um restaurante chique com um gata - Rosé diz _Várias mulheres matariam pra estar no seu lugar.
_Ai, tá... tá bom - digo pegando meu celular _Eu vou sair com ela.
Salvo o número da Manoban e envio uma mensagem.
"Olá Lalisa, é a Jennie, se o 'encontro' ainda estiver de pé, eu aceito."
_Mensagem borocoxó essa em - Jisoo diz olhando meu celular.
_E você queria que eu dissesse o que? - pergunto pra minha amiga que ri
_Não sei ué..
"Jennie! Oi haha, claro que está de pé, posso marcar a data então, certo?"
A mensagem dela veio após alguns minutos.
"Na realidade, eu pensei que não iria aceitar. Que bom que eu estava errada."
_Viu, ela estava esperando que você mandasse a mensagem - Jisoo diz
_Não tem nada a ver, ela obviamente é ocupada demais pra ficar esperando alguém mandar mensagens. - digo
_Tudo bem, se assim você diz - Jisoo da de ombros abraçando Rosé
"Desculpe, estava decidindo se estaria ou não ao patamar de sair com uma Manoban."
Mando para Lalisa.
"Oh... não diga isso, eu sou uma pessoa comum, assim como você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Books, Sex and Coffee - Jenlisa (G!P)
Hayran KurguJennie ansiava por seu primeiro trabalho, sabia que a partir dali sua vida mudaria, e ela entenderia o por quê de precisarmos tanto de dinheiro. Lalisa queria apenas um lugar para acalmar seus pensamentos enquanto aproveita de uma boa e enorme xícar...