Saturday 20:20pm
Duas semanas haviam se passado após o episódio no apartamento de Lalisa e infelizmente não conseguimos nos encontrar novamente.
Mantinhamos contato, mas Lalisa estava lotada de campanhas publicitárias das marcas no qual ela era embaixadora.
O movimento no café abaixou significativamente. Tanto que a maioria dos funcionários pensavam em pedir demissão.
Suspirei fundo olhando Abbie brincar com meu irmão, eles jogavam video game, e era engraçado ver os dois juntos.
Sinto meu celular vibrar era Jisoo me chamando para sair. Aliás hoje era minha folga e Abbie estava com Jiahn, então não tinha motivos para eu me prender em casa.
Aceitei sabendo que talvez me arrependeria. Wooyoung passaria para me pegar às 21hrs então eu tenho apenas 40 minutos para me arrumar.
Wooyo, como costumamos chama-lo, é um amigo nosso, ele havia se mudado para a casa do pai em Seul na Coréia do Sul. Mas sempre que conseguia estava aqui na casa da mãe, então sempre aproveitavamos para sair.
_Abbie vou sair com o pessoal, não volto tarde - digo chamando a atenção da garota que assente sorrindo
Subi para o meu quarto tomei um banho e me arrumei rapidamente, aliás só o banho tomou metade do meu tempo.
Em alguns minutos eu estava pronta, foi o suficiente para ouvir a campainha tocar.
Desci calmamente enquanto via Jiahn abrir a porta.
_WOOYO - meu irmão grita e abraça meu amigo
Ele gostava muito de Wooyoung, principalmente por meu amigo sempre trazer presentes pra ele da Coréia.
_Oi rapazinho, você cresceu em - Meu amigo sorriu _Infelizmente não consegui trazer um presente maneiro, mas aqui pega o dinheiro pra ti comprar algo legal
E assim ele deu uma boa quantia em dinheiro pro meu irmão que saiu pulando alegre para seu quarto, provavelmente iria guardar em seu cofrinho.
_Para de comprar meu irmão Wooyoung - digo fingindo estar brava mas logo dou um largo sorriso
Eu sentia falta de Wooyoung, tirando minha prima e Rosé ele era como um irmão pra mim.
_Wow Jennizinha ta uma gata em - ele me abraça apertado _Senti saudades maninha
Era como ele me chamava, "maninha".
_Vamos, ou então a Jisoo vai te matar - ele assente
E assim saímos de casa após nos despedirmos de Abbie e Jiahn.
O caminho foi repleto de conversas e brincadeiras. Eu me identificava muito com o Wooyo.
Chegamos no pub, e logo entramos.
Não demorou muito para encontrarmos Rosé e Jisoo em uma das mesas, então nos aproximamos.
_Jenniee - Rosé me abraçou apertado
_Oii - digo animada, fazia alguns dias que não nos viamos.
E então engatamos uma conversa agradável.
LALISA POV
Não aguentava mais tirar fotos para a nova coleção da Celine. Mas como era meu trabalho me segurei para não sair dali correndo.
Fazia duas semanas que eu não conseguia tempo para ver Jennie após o almoço no meu apartamento. Conversávamos quase diariamente pelo celular mas não era a mesma coisa.
Papai estava com projetos novos e precisava da minha ajuda, sem contar que ele estava comprando terrenos para construir novos prédios para expandir os negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Books, Sex and Coffee - Jenlisa (G!P)
FanficJennie ansiava por seu primeiro trabalho, sabia que a partir dali sua vida mudaria, e ela entenderia o por quê de precisarmos tanto de dinheiro. Lalisa queria apenas um lugar para acalmar seus pensamentos enquanto aproveita de uma boa e enorme xícar...