The Big Day

37 3 1
                                    


Hunter Pov

Finalmente, hoje era o grande dia do passeio escolar! Eu estava tão ansioso..mas de qualquer
forma, eu deveria enfrentar meus medos.

Depois de me arrumar e tomar café da manhã, Gus me buscou na frente da casa e nos fomos até a escola para pegar o ônibus enquanto conversávamos.

Hunter: "com quem você vai se sentar, Gus?"

Gus: "ah, provavelmente com o Matt-"

Gus Pov

So de olhar a expressão de Hunter, eu já podia imaginar que ele iria começar a me provocar por conta de Matt, eu não sei da onde essa gente está tirando que nós temos sentimentos um pelo outro! Isso è tudo baboseira, se ele gostasse de mim, já teria tido!

Hunter: humm..o Matt è?

Ele disse com um sorrisão presunçoso, eu suspirei, deveria ter ficado quieto.

Gus: ele mesmo..

Hunter: Hah! Eu sabia, pode ficar sabendo que Luz e Amity vão ficar sabendo disso!

Gus: e com quem você vai sentar mesmo?

Eu abri um sorrisão vendo a cara de Hunter rapidamente ficar vermelha, seu sorriso desapareceu num piscar de olhos, e ele rapidamente começou a encararar o chão com vergonha!

Hunter: uhh..eu vou com a Willow.

Ele gaguejou um pouco durante a frase, tudo oque eu pude fazer foi rir e não tocar mais no assunto, afinal, eu não sei quem consegue ficar mais vermelho, Amity ou Hunter.

> Na Hexside <

Willow Pov

Estávamos todos esperando o ônibus chegar, assim que eu vi meus amigos chegando, eu corri para abraçar Gus, mas Hunter não ficou com uma expressão muito agradável, então eu rapidamente o puxei para o abraço, e já pude sentir suas bochechas ficarem quentes, haha!..fofo.

Assim que nós três soltamos o abraço, Luz e Amity chegaram

Luz: e aí pessoal!

todos acenaram de volta, eu peguei meu celular para ver se havia alguma mensagem enquanto Luz falava com os outros.

Luz: vocês virão o novo vídeo da Júlia Minegirl? Então, ela vai jogar Roblox e ai-

Vendo as mensagens, percebi uma notificação diferente dentre elas, assim que cliquei, suspirei fundo, era ninguém mais ninguém menos doque Bosha.

𝗯𝗮𝗯𝘆 𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝗮 𝘀𝗵𝗶𝗻𝗶𝗻𝗴 𝘀𝘁𝗮𝗿 🌟 (ʜᴜɴᴛʟᴏᴡ )Onde histórias criam vida. Descubra agora