𝗪𝗶𝗹𝗹𝗼𝘄 𝗽𝗼𝘃
𝖤𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝖽𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 𝗇𝗈 𝗋𝖾𝗂𝗇𝗈 𝗁𝗎𝗆𝖺𝗇𝗈 , 𝖾𝗎 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗈𝖼𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖾 𝗈𝗌 𝖻𝗈𝗍𝖾𝗂 , 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗂 𝖺𝗌 𝖾𝗌𝖼𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖾 𝗉𝖾𝖽𝗂 𝖺 𝗅𝗎𝗓 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗃𝗈𝗀𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎 " 𝗏𝗂𝖽𝖾𝗈 𝗀𝖺𝗆𝖾 " 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗁𝗎𝗆𝖺𝗇𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾? 𝖤𝗎 𝗆𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾𝗂 𝖾 𝗉𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗅𝖾 , 𝖺𝗍𝖾 𝗁𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋 𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗅𝖺𝖽𝗈 , 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝗂𝗃𝖺𝗆𝖺 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗎 .
𝖯𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖾𝗂 𝖺 𝖾𝗅𝖾 𝗌𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗃𝗈𝗀𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈 , 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝗈𝗎 , 𝗅𝗁𝖾 𝖽𝖾𝗎 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗅𝖾 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖾𝗂 𝖺 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆 ,
𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗳𝗼𝗿𝘁𝗲 , 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗮 𝗲
𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗶𝘀𝗮𝘃𝗮 , 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗿𝗮 𝗺𝗮𝗿𝗮𝘃𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀𝗮 𝗲 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗶𝗹!
𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺, 𝗁𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 𝗏𝗂𝗋𝗈𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾:-𝗘𝗹𝗮 𝗲́ 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂.
𝖾𝗎 𝗏𝗂𝗋𝖾𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗁𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾- 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 ? 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗵𝘂𝗻𝘁𝗲𝗿 , 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗼𝘁𝗶𝗺𝗼 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼!
𝗛𝘂𝗻𝘁𝗲𝗿 𝗽𝗼𝘃
𝖤𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖾𝗂 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗋𝗆𝖾𝗅𝗁𝖺 𝖺𝗉𝗈𝗌 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈 , 𝗀𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝗌 𝖺𝗈 𝗍𝗂𝗍𝖺́ 𝖾𝗅𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾𝗎!
𝖭𝗈𝗌 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗃𝗈𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 , 𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝗆𝖾 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗏𝖺 𝖾𝗎 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗏𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝗏𝖾𝗋𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈 , 𝗀𝗎𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗇𝗈𝗌 𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝗂𝖺 𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗏𝖺;
- 𝗩𝗔𝗜 𝗖𝗢𝗠 𝗖𝗔𝗟𝗠𝗔 𝗚𝗔𝗧𝗔𝗢𝗢𝗢𝗢𝗢𝗢𝗢𝗢𝗢𝗢
𝖶𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝗂𝖺 , 𝗃𝖺 𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗏𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗀𝗎𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝖽𝗂𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 . 𝖶𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗃𝗈𝗀𝗈 , 𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗍𝗋𝖺𝗂𝖽𝗈 , 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗇𝖺 𝖼𝗈𝗓𝗂𝗇𝗁𝖺 , 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗋 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖾𝗂 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗏𝖾𝗋𝗀𝗈𝗇𝗁𝗈𝗌𝗈 𝖬𝖴𝖨𝖳𝖮 𝖺𝗅𝗍𝗈.
- 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺𝘀 , 𝗲 𝗲𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂.
𝖠 𝖲𝖠𝖫𝖠 𝖳𝖮𝖣𝖠 𝖥𝖨𝖢𝖮𝖴 𝖬𝖤 𝖮𝖫𝖧𝖠𝖭𝖣𝖮!!!!!
𝘄𝗶𝗹𝗹𝗼𝘄 𝗽𝗼𝘃
𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗁𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖺𝗊𝗎𝗂𝗅𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺𝗆𝗈𝗌 2 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗍𝖾𝗌! 𝖮 𝗀𝗎𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗎 𝖾 𝖿𝖺𝗅𝗈𝗎
- 𝗩𝗔𝗜 𝗗𝗔 𝗡𝗔𝗠𝗢𝗥𝗢𝗢𝗢 -
𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝗍𝖺𝗉𝖺 𝖿𝗋𝖺𝖼𝗈 𝗇𝗈 𝗀𝗎𝗌 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝖺𝗋𝗈𝗎 , 𝗆𝖺𝗌 𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖾𝗆 𝖼𝗁𝗈𝗊𝗎𝖾! 𝖠𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗅𝗈𝗎:
- 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮 ! 𝗖𝗮𝗹𝗺𝗮.
𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗋𝗈𝗌𝗍𝗈 𝗏𝖾𝗋𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈 𝖾𝗎 𝗈 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖾𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗋𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗂𝗆𝖺 , 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝗈𝗎 . 𝖤𝗎 𝗈 𝗉𝗎𝗑𝖾𝗂 𝖾 𝖿𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈.
𝗻𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:
𝖬𝖤 𝖣𝖤𝖲𝖢𝖴𝖫𝖯𝖤𝖬 𝖯𝖤𝖫𝖮𝖲 𝖤𝖱𝖱𝖮𝖲 𝖣𝖤 𝖮𝖱𝖳𝖮𝖦𝖱𝖠𝖥𝖨𝖠𝖠𝖠𝖠𝖠𝖠𝖠𝖠𝖠 , 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗍𝗈𝗋 , 𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝗁𝖺𝖻𝗂𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 , 𝖾𝗎 𝗉𝖾𝖼̧𝗈 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺𝗌 𝗌𝗂 𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺 , 𝗂𝗋𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗮𝗯𝘆 𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝗮 𝘀𝗵𝗶𝗻𝗶𝗻𝗴 𝘀𝘁𝗮𝗿 🌟 (ʜᴜɴᴛʟᴏᴡ )
أدب الهواةWillow ama hunter , é como se ele fosse uma estrela brilhante! ao menos nos olhos dela , ja hunter gosta de willow , ele admira suas habilidades e deseja contar isso a ela , mas tem medo.