𝗽𝗼𝘃 𝗵𝘂𝗻𝘁𝗲𝗿
𝖣𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺 𝗂𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 , 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖼𝗁𝖺𝗍𝗈 , 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝗋 , 𝖾𝗅𝖺 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝖾̂𝗂 𝖻𝖺𝗅𝗅 , 𝗌𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖿𝗈𝗋 𝖽𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖾 , 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋.
𝗽𝗼𝘃 𝘄𝗶𝗹𝗹𝗼𝘄
𝖠 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝖽𝗂𝖺𝗌 𝖺𝗍𝗋𝖺𝗌, 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝗂𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖼𝗅𝗎𝖻𝖾 𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝗍𝖾𝗌 , 𝗂𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗏𝗈𝗅𝖾̂𝗂𝖻𝖺𝗅𝗅 , 𝖤𝖴 𝖠𝖬𝖮𝖮𝖮𝖮𝖮𝖮 𝖤𝖲𝖲𝖤 𝖤𝖲𝖯𝖮𝖱𝖳𝖤 !!
𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗈𝖻𝗏𝗂𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗂𝗋𝖾𝗂 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖺𝗋 ! 𝖠𝗅𝖾𝗆 𝖽𝗂𝗌𝗌𝗈 , 𝖿𝖺𝗅𝗍𝖺 1 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖻𝖺𝗂𝗅𝖾 , 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝗇𝖾𝗋𝗏𝗈𝗌𝖺 , 𝗌𝖾𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝗅𝖾𝗀𝖺𝗅 𝗏𝖺𝗂 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝖽𝖺𝗋? 𝖭𝖮𝖲𝖲𝖠 𝖰𝖴𝖤 𝖲𝖮𝖭𝖧𝖮 .𝖬𝖺𝗂𝗌 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖾́ 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 , 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗏𝗈𝗎 𝗆𝖾 𝗂𝗇𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝗅𝗎𝖻𝖾𝗌 !
𝗣𝗼𝘃 𝗹𝘂𝘇
𝖧𝗈𝗃𝖾 𝖾𝗎 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗎𝖾𝗂 𝗇𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝖺̃𝗈𝗌 𝖽𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖺𝗆𝗂 , 𝖾𝗌𝗌𝖾𝗌 𝖽𝗂𝖺𝗌 𝗏𝗂 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗁𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 , 𝖲𝖤𝖱𝖠 𝖰𝖴𝖤 𝖳𝖤𝖬 𝖠𝖫𝖦𝖮 𝖱𝖮𝖫𝖠𝖭𝖣𝖮?
𝖺𝗃𝗎𝖽𝖾𝗂 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖺 𝖼𝗋𝗂𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝗇𝗈 𝗂𝗇𝗌𝗍𝖺𝗀𝗋𝖺𝗆 𝖾 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗁𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖾 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗆 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗌 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌 , 𝗍𝖺𝗈𝗈𝗈 𝖿𝗈𝖿𝗈𝗌𝗌𝗌𝖺 , 𝖾𝗎 𝖾 𝖺 𝖺𝗆𝗂 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖻𝖾𝗆 , 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗌 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗌 𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 , 𝗈 𝖻𝖺𝗂𝗅𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈! 𝖵𝗈𝗎 𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝖽𝖺𝗋 , 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗋𝖾𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺𝗋 𝗈𝗌 𝗏𝖾𝗅𝗁𝗈𝗌 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈𝗌 .𝗣𝗼𝘃 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺
𝗅𝗎𝗓 : 𝖮𝖨𝖨𝖨 𝖦𝖫𝖱
𝖶𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 : 𝗈𝗂𝗂 𝗅𝗎𝗓
𝖧𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 : 𝗀𝖺𝗅𝖾𝗋𝖺 , 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗅𝗆𝗈𝖼̧𝖺𝗋 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌??
𝖠𝗆𝗂 : 𝗌𝗈 𝗌𝖾 𝖿𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗆 𝗏𝖼
𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 : 𝖺𝗁 𝖺𝗆𝗂𝗂 , 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺 𝗏𝖺𝗂𝗂𝗂 🥺🥺
𝖠𝗆𝗂: 𝗌𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗏𝖼 𝖿𝗅𝗈𝗋 😤
𝖫𝗎𝗓 : 😭
𝖠𝗆𝗂: 𝖾 𝗏𝖼 𝗍𝖻𝗆 𝗏𝗂𝖽𝖺 <33
𝗅𝗎𝗓 : 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈 <3
𝖧𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 : 𝖯𝖠𝖱𝖮
𝗅𝗎𝗓 : 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗁 𝗏𝖼 𝖾 𝖺 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝗇𝗂𝗇𝗀𝗎𝖾𝗆 𝗋𝖾𝖼𝗅𝖺𝗆𝖺
𝖧𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 : 𝖻𝗅𝗈𝖼𝗄.
𝗅𝗎𝗓 : 𝖪𝖪𝖪𝖪𝖪𝖪 𝖠𝖨 𝖵𝖨𝖴
• 𝗡𝗮 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗶𝗻𝗮 •
𝗣𝗼𝘃 𝗵𝘂𝗻𝘁𝗲𝗿
𝖳𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗆 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗂𝗇𝖺 , 𝗇𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖾 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝗆𝗈𝗌 , 𝖿𝗈𝗂 𝖻𝖾𝗆 𝗅𝖾𝗀𝖺𝗅 , 𝖺 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝗌𝖾 𝗂𝗇𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺 𝖽𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝖾𝗂, 𝖾𝗎 𝖾 𝗀𝗎𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗂𝗇𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗇𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗅𝖺! 𝖤𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈.
𝖬𝖺𝗂𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝖾𝗆 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 , 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝗎 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗅𝗎𝗓 , 𝖾𝗅𝖺 𝖾́ 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆! 𝖤𝗅𝖺 𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 , 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗋𝖾𝗌𝗂𝗌𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗂𝗋𝗆𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗮𝗯𝘆 𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝗮 𝘀𝗵𝗶𝗻𝗶𝗻𝗴 𝘀𝘁𝗮𝗿 🌟 (ʜᴜɴᴛʟᴏᴡ )
FanfictionWillow ama hunter , é como se ele fosse uma estrela brilhante! ao menos nos olhos dela , ja hunter gosta de willow , ele admira suas habilidades e deseja contar isso a ela , mas tem medo.