𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: Leitor magoado.
𝘀𝘂𝗺𝗮𝗿𝗶𝗼: Max segue em frente.
𝗲𝗺𝗯𝗮𝗿𝗮𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Max Verstappen x leitora mulher!nutricionista.
𝗴𝗲𝗻𝗲𝗿𝗼: Triste, talvez?
𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀: Fiquei meses sem postar porque voltei a trabalhar e comecei minha faculdade, tava muito corrido pra escrever. Mas vou tentar postar aos poucos. Foi escrito isso a uns meses atrás, mas deixei engavetado. Fui um pouco dramática no final, mas fds.Eu era adulta, já vivi e passei por diversas situações. Já lidei com mortes, brigas familiares, aperto financeiro, todo o tipo de coisa. Mas a que mais me marcou e até hoje me assombra foi meu último término.
Nosso relacionamento havia começado de uma maneira não tão legal. Não foi por traição ou algo assim, mas éramos companheiros de trabalho. Algo arriscado mas pertinente. Nós colocamos em risco nosso trabalho e ética para fazer dar certo um relacionamento que acabaria oito meses depois.
Max não era exatamente o homem mais romântico do mundo, mas dava para ver seu esforço. Ele passou por cima de seu pai por minha causa. Eu o amava. Não era por causa do dinheiro ou a adrenalina de namorar um piloto de fórmula 1. Mas sim a forma que ele dava tudo de sí em algo, o jeito que ele é protetor e mostrava que se importava, a maneira que ele escondia os comentários de haters de mim por que sabia eu me importaria com eles. Tudo isso fez contribuir para que nosso relacionamento andasse.
Era tudo perfeito, estávamos no céu, mesmo com os problemas de seu pai e a mídia. Até que seu trabalho começou afetar a nós. Eu sabia que seu emprego não era comum e exigia 100% de sí, mas achei que poderíamos fazer isso funcionar. Não foi as viagens constantes, os comentários maliciosos que diziam que eu estava aproveitando de seu dinheiro, e também não era o fato de sermos funcionários da mesma empresa que atrapalhou nosso namoro. Foi, que, segundo a mídia, eu estava o atrapalhando e o distraindo, fazendo seu desempenho cair nas pistas.
Realmente, comparado a anos anteriores, não era seu ápice. E com a pressão da mídia e o perfeccionismo de seu pai, Max achou mesmo que eu estava o afetando. Eu queria ser compreensiva e apoiar ele, mas tudo oque estava na minha cabeça era bater em seu pai e fazer com que ele se importasse menos com o que os outros dizem. E foi assim que quase nove meses de namoro foram jogados no lixo, junto dos meus sentimentos.
Eu trabalhava para a Red Bull sendo nutricionista de seus dois pilotos de F1, Sergio Pérez e Max Verstappen - foi assim que o conheci. Eu era responsável por suas alimentações e parte de seus exercícios físicos. Ou seja, nos encontramos diversas vezes da semana, sendo época de competição ou não, não importava se éramos ex ou não, não ia deixar isso afetar meu trabalho, ia ser profissional e madura.
─ Max Verstappen acaba de ultrapassar a linha de chegada e conquista sua décima quinta vitória em Abu Dhabi! ─ A voz do locutor é passado pelas caixas de som por toda a tenda Red Bull.
É possível ver os torcedores dele de agitarem da arquibancada, pulando e abraçando a pessoa ao lado. Era gratificante ver que eu, de algum modo, contribui com isso.
[...]
─ Então Max, essa foi uma vitória emocionante, seria um indício de que os tempos de azar foram deixados para trás? ─ O repórter coloca o microfone na cara de Max assim que termina sua pergunta. Podia se ver a malícia em seus olhos e palavras, não fazendo questão de dar um eufemismo em suas palavras.
Observo os repórters se juntaram ao redor dele em busca de um pronunciamento. E como sempre, apenas observo tudo acontecer em minha frente.
A mídia sabia que Max namorava, mas não sabia quem. Não sabiam que era eu o motivo de sua defasagem na carreira. Foi o melhor para minha privacidade, uma decisão de nós dois.
─ Com certeza. ─ o Verstappen ignora o deboche implícito. ─ Minha equipe e eu estamos dando o nosso melhor. Mas talvez, seja minha noiva, meu amuleto da sorte, o motivo da minha vitória. ─ Ele sorri para longe, o olhar apontando para a arquibancada.
Kelly Piquet. A nova namorada, ou melhor, noiva de Max era o alvo de seu olhar apaixonado. A câmera dos telões focam na morena de olhos encantadores acenando para o piloto, que aumenta ainda mais o sorriso no rosto.
O sorriso feliz em meu rosto some com a notícia. Só se passaram quatro meses... Foi o suficiente para ele me superar?
Eu sinto meus olhos lacrimejarem no momento em que dou meia volta em direção as tendas. Talvez eu ainda esteja presa no passado. Talvez eu devesse superar tudo, assim como ele fez.
Momentos que tive com ele surgem em minha mente, me fazendo ficar com raiva de mim mesma. Seria necessário eu ter que olhar para trás e ver toda aquela cena patética pra' mim ter certeza de que nunca voltaremos a ser oque era antes?
─ Droga, s/n. Deixa de ser idiota! ─ Uso a manga do meu suéter para secar minhas lágrimas, falando comigo mesma.
Max foi e sempre será uma pessoa importante em minha vida, independente de tudo. Independente dele não me amar mais como antigamente. Independente de todo o ódio que recebi, mesmo sendo anônima. Independente das circunstâncias que me fazem de boba. Eu sempre amaria Max Verstappen, o homem de gênio implacável e talento indiscutível.
Nós somos a verdadeira definição de "Pessoa certa na hora errada".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 . 𝖿𝟣 𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅
FanfictionOnde os distraio com diversos imagines de diferentes pilotos de corrida e jogadores de futebol. ▬▬▬▬▬▬ 𝒊𝒍𝒍𝒖𝒔𝒊𝒐𝒏 em andamento não aceito pedidos ─────────────── Copyright © 2022 by eii_grazie ───────────────