𝗿𝗼𝗺𝗮𝗿𝗶𝗼 ꓹ 𝖼𝖺𝗋𝗇𝖺𝗏𝖺𝗅

1K 62 23
                                    

𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: História se passa em 1998 no Rio de Janeiro, quando o Romário ainda era jogador do Flamengo e era jovem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀: História se passa em 1998 no Rio de Janeiro, quando o Romário ainda era jogador do Flamengo e era jovem. Fic pequena, flerte...
𝘀𝘂𝗺𝗮𝗿𝗶𝗼: Onde você conhece alguém.
𝗲𝗺𝗯𝗮𝗿𝗮𝗹𝗵𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼: Romário x leitora feminina
𝗴𝗲𝗻𝗲𝗿𝗼: Não sei.
𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀: Escrevi outras duas fics dele nas não gostei de nenhuma, então escrevi essa no ódio, usando meus últimos dois neurônios. Vou para praia sexta, tô toda felizinha. Batemos 3k💕

Era véspera de Carnaval e sua cidade não poderia estar mais animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era véspera de Carnaval e sua cidade não poderia estar mais animada. Os enfeites chamativos e brilhantes por todo lugar que olhava, vendas de espetinhos e salgados lucrando muito mais nessa época do ano. E como uma boa brasileira você já estava aproveitando, o bar do seu João na esquina de sua casa, uma cervejinha e pastel era tudo oque você precisava.

Você podia sentir toda a energia e essência carnavalesca das harmoniosas sambistas no palco, o pagode alto e vivaz nas caixas de som. Você tinha acabado de sair de seu trabalhado de meio período, e essa era a diversão que você precisava. Não queria pensar nas contas para pagar no final do mês, seu chefe abusado se aproveitando de sua bondade, ou a faxina que sua casa estava precisando. Você só queria aproveitar sua juventude.

Você dá um gole na cerveja gelada observando o movimento dos clientes no comércio. Você estava acostumada a vir todo os finais de semana, e nunca esteve tão cheio quanto hoje. Mesmo se sentindo solitária, optou por vir sozinha, não querendo ouvir os problemas maternos e matrimoniais de suas amigas, já estava cansada disso.

S/N acaricia o cabelo, estava oleoso mas não ligava, não teve tempo para o lavar, cansada demais para tudo isso. Ela nunca se agradeceu tanto pelos feriados que o Carnaval iria proporcionar, ela com toda certeza iria fazer bom uso delas. Nem lembrava da última vez que cuidou de si mesma.

Sentindo a luz do Sol arder em seu braço você olha para fora do estabelecimento, olhando a praia cheia de turistas e patriotas aproveitando a brisa beira-mar. Você murmúra reclamações para si mesma, invejando eles sabendo que passaria a tarde fazendo faxina.

─ O que uma princesa como essa está fazendo aqui sozinha? ─ Um sotaque carioca pôde ser escutado por cima da música barulhenta.

─ Apenas aproveitando. ─ Não era todo dia que mesmo desarrumada era cantada, você se vira para o seu adorador.

Você não era uma pessoa que conhecia ou acompanhava futebol, assistindo apenas os jogos da seleção brasileira nas copas. Preferia um vôlei de praia sob o Sol escaldante, o barulho do mar no ar. Mas você com certeza conhecia os populares jogadores, encantada com tanta beleza e talento.

Você podia sentir seu estômago embrulhar e seus olhos arregalarem. Ninguém menos que um dos melhores jogadores jogadores mundo estava a sua frente, Romário. Imediatamente você percebe que sua expressão deve se parecer com aquelas fans fanáticas, já que o sorriso convencido no rosto do homem a sua frente entrega isso.

Ele se senta na cadeira de madeira, separado apenas pela mesa de plástico amarela. Você respira fundo e se recompõe, querendo se estapear por não ter escolhido uma roupa melhor.

─ Algum motivo especial para comemorar? ─ Ele bebe da garrafa de cerveja que estava o tempo todo em sua mão. Ele parecia confiante, postura relaxada, sorriso malandro e malicioso no rosto, com toda certeza não era sua primeira vez dando em cima de uma moça.

─ Finalmente férias! ─ Sua voz se exalta, animada demais só de pensar nisso. O rapaz sorri com a maneira desajeitado da mulher.

─ É um lugar muito bom esse aqui. ─ Ele olha ao redor do buteco, fazendo com que você faça o mesmo. Com certeza não se parecia nada com os lugares luxuosos que ele já esteve, mas você se lembra que ele veio de um lugar humilde. A tintura descascando, os fios desencapados e o chão sujo fazia com que o lugar parecesse ao mesmo tempo acolhedor e miserável.

─ Uhum. ─ Você balança a cabeça em concordância, bebendo outro gole da cerveja não mais gelada.

─ Quer ir conhecer o hotel que estou hospedado? Ele parece melhor do que aqui. ─ Em seus olhos brilham luxúria e contemplamento.

Sem pensar duas vezes você sorri com a proposta, mordendo o lábio e aceitando a proposta. Finalmente ia sair da seca, que se foda a faxina de tarde!

 Finalmente ia sair da seca, que se foda a faxina de tarde!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 . 𝖿𝟣 𝖾 𝖿𝗎𝗍𝖾𝖻𝗈𝗅Onde histórias criam vida. Descubra agora