4

481 45 1
                                    

Eu estava sentada a beira do rio olhando a água passar, o dia estava tão bonito e hoje eu tava de folga dos treinos, eu estava tentando entender porque eu não conseguia de jeito nenhum tirar aquele garoto da minha cabeça, eu pensava nele todos os dias o tempo todo e quando eu chegava em algum lugar meus olhos o procuravam em todo o canto e quando eu o achava ficava constrangida. Eu tava com raiva disso já. 
Eu não vou ser dessas pessoas que ficam tentando se enganar ou enganar os outros e dizer que não estou apaixonada, na verdade eu estou sim, o que eu estou tentando entender é como eu me apaixonei e quando isso acontece. Eu odiava chegar nos lugares onde ele estava e não conseguir falar com ele, olhar é muito mais fácil que falar. Quer dizer... Se estamos destinados a nos olhar, porque eu deveria falar alguma coisa? 
Eu sou apaixonada por ele em tantas coisas tão ridículas, coisas tão simples que chegam a serem bobas, coisas que talvez ninguém perceba como por exemplo o jeito que ele arruma o cabelo, a forma como ele ri, a expressão que ele faz quando está concentrado em algo, o jeito que ele desvia o olhar quando alguém falou algo absurdo demais, a gentileza dele com todo mundo que o aborda, eu to sempre ali olhando e gritando por dentro de maneira desesperada que eu sou loucamente apaixonada por cada detalhe.

-Que droga! -falei para mim mesma 

Então ouvi um barulho de passos e quando olhei para traz vi  Itachi Uchiha, ele se surpreendeu ao me ver.

-Desculpe, eu não sabia que  tinha alguém aqui - ele falou 

-Sem problemas - sorri simpática - Eu já estava de saída.

-Não precisa sair só porque  eu cheguei - ele sorriu - Eu só vim treinar um pouco.

-Mais um motivo para eu não te atrapalhar - falei me levantando do chão - Você é a neta do senhor hokage, não é? 

-Sim, eu sou! - sorri - (S/n) Senju, muito prazer!

-Itachi Uchiha - ele sorriu - O prazer é meu! Estou esperando alguém, quer me fazer companhia enquanto ele não chega? 

-Sem problemas - falei - Em que posso ser útil? 

-Me ajuda a pendurar esses alvos? - ele falou me olhando - Coloca nos lugares mais difíceis e escondido que você encontrar. Atrás de pedras, árvores... 

-Ta bem! - falei pegando os papeis de alvos da mão dele, eu fui posicionando todos e pensando que se ele acertasse os alvos eu ficaria totalmente chocada. -  Assim que terminei fui até ele.

-Bom, estão todos  posicionados já - falei - Espero que acerte todos, porque vou ser bem honesta, eu  não conseguiria não.

-O sharingan consegue - ele disse sorrindo 

-Que legal... - admirei 

Então ouvimos mais alguém chegar e era ele, Shisui. Meu coração acelerou, eu sorri e fiquei nervosa. 

-(S/n), tudo bem? - ele falou se aproximando

-Sim, tudo sim! - sorri nervosa eu podia sentir meu coração acelerado - E você? 

-Também - ele sorriu simpático - Estou atrapalhando vocês? - ele nos perguntou

-Não... - falei 

-Nos encontramos por acaso -Itachi falou - Ela me ajudou a posicionar os alvos. 

-Entendi... - Shisui falou estudando o amigo - Quer treinar conosco? 

-Não, imagina! - falei - Não quero atrapalhar, sabe, a única sem o Sharingan por aqui. E também, hoje eu to de folga, vou indo, bom treino para vocês!

-Bom descanso! - Shisui falou cruzando os braços 

-(S/n) - chamou Itachi 

-Sim? - falei me virando para olha-lo.

Imagine - Shisui UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora