Estávamos acampando no meio da floresta, em nossa frente estava a fogueira e ambos a olhando sem dizer nada. O vento batia no nosso rosto, mas nenhum olhava para o outro, apenas o som das árvores e do fogo encantavam o lugar, estávamos em silêncio, mas minha cabeça não parava de bombardear pensamentos e se eu o conhecia ao menos um pouco, eu podia jurar que a dele estava igual. O silêncio se seguiu por mais uns vinte minutos, até ele o quebrar.
-Lembra da nossa primeira missão juntos? - ele disse tentando conter o sorriso, esforço esse que não fiz questão de fazer.
-Como eu poderia me esquecer?
-Você estava com medo de dormir.
-E você fez questão de utilizar o sharingan para eu dormir em paz - ri e ele me acompanhou, o riso de ambos foi triste.
-Aposto que você se apaixonou por mim lá - falei tentando aliviar o clima
-Foi mesmo - ele concordou para a minha surpresa - Você não?
-Não - respondi desviando meu olhar para a fogueira a nossa frente - Foi um pouco depois.
-Me apaixonei no exato instante em que percebi que te ver dormir era quase um pedaço do céu.
Meu coração disparou e minha respiração ficou um pouco mais pesada, eu não sabia o que dizer. E acho que percebendo isso, ele continuou a conversa.
-Você pensa em como estaríamos se tivéssemos continuado?
-Acho que... - procurei as melhores palavras para dizer - Nunca vamos saber das coisas que não vão acontecer.
-É... Pode ser. - ouvi ele suspirar alto - Mas eu não consigo fingir que você foi só um acidente.
-Nem eu, Shisui! Nem eu.... Mas eventualmente iremos começar a deixar o outro pra lá.
Ele não respondeu, só deu um sorriso que eu sabia muito bem que era forçado e voltou a olhar o fogo, nunca o vi tão lindo igual esse momento, nem tão triste. Terminar geralmente não é ruim, mas o que dificultava muito era o fato de que eu terminei com ele ainda o amando e atualmente ainda o amo.
-Odeio pensar que você vai recomeçar a sua vida.
-Eu também - ouvi ele responder
Me envergonhei ao perceber que havia falado em voz alta um pensamento tão intrusivo e tão sincero.
-Não... eu só... -comecei
-Não precisa explicar - ele forçou um sorriso. - Faz o seguinte, eu deixo você recomeçar a sua vida antes e quando estiver bem, eu recomeço a minha.
-Mas...
-Tudo bem - ele me olhou - Tudo bem mesmo! Obito é um cara legal.
-Você me odeia?
-O que? - ele riu alto - Claro que não! Só por que você vai ser a minha prima?
-É...
-Não, claro que não. Gosto de você e quero ser seu amigo! Se não servi para ser amor, ao menos quero servir para ser amigo - ele sorriu
-Por que isso?
-Não consigo ficar longe - ele disse e pareceu bem envergonhado
-Amigos, então! - falei forçando um sorriso
-É, amigos! Só não pode ficar brava quando eu aparecer com alguém.
-Claro que não! Irei trata-la muito bem.
Ficamos sorrindo um para o outro e esse é o momento em que em circunstancias normais nos beijaríamos, mas apenas desviamos os nossos olhares para as chamas. Eu realmente acho que nos encontramos muito cedo, imaturos demais e impacientes demais.
-o vento está frio, não é? - falei
-Vai para o saco de dormir - ele falou - Eu cuido de tudo.
-Não, claro que não - falei sem tirar os olhos do fogo - Quero ficar aqui! - E juro, eu quis acrescentar nessa frase o "com você".
-Deixa eu te fazer uma pergunta? - ele disse
-Aham.
-Ele já te pediu em namoro?
-Não
-ué, não?
-Não!
-Na verdade, eu ainda estou pensando na proposta dele, fiquei de dar uma resposta.
-Então ainda tá solteira?
-Por enquanto.
-Você por acaso.... - ele começou e parou do nada.
-O que tem eu?
-Como eu falo isso?
-Só fala.
-Você por acaso quer uma despedida?
Eu sei que uma pessoa esperta diria não, mas eu nunca disse que era muito esperta. Foi por isso, que eu não respondi com palavras, apenas acenei com a cabeça e sem dizer uma palavra ele me arrebatou com um beijo, meu coração burrinho como sempre não reclamou, mesmo ele tendo me ferido, mesmo eu tendo toda a certeza do mundo que não era coisa boa eu te-lo por perto, eu me entreguei! Por que beeeeeeem lá no fundo eu queria que tivessemos dado certo e o pior é que sinto nesse mesmo coração burro que não vou conseguir esquecê-lo, afinal, ele foi meu primeiro em tudo! E o pior é que isso nem sequer é uma declaração, é só um lamento mesmo.
Mas todas essas coisas que nos fizemos afastar um do outro não tinham relevância, só nesse momento, só agora... Nos beijamos enlouquecidamente, não demorou muito para ele tirar a minha roupa e eu que para algumas coisas não sou idiota, fui logo abrindo a sua calça.
Pode até ser que nosso amor não tenha dado certo, mas agora isso não tinha importância, só agora, eu não queria que fosse rápido, eu o queria devagar, o queria aos poucos, queria gravar na memória essa despedida. Afinal, um final sem um "Tchau" não é final e vamos e venhamos, nem todo o fim precisa necessariamente ser trágico. Ele parou de me beijar, me deitou no colchonete e falou.-Me olha bem! - e assim eu fiz - Decora essa cena, não quero que você se esqueça nunca desse olhar de quem precisa te ter inteiramente entregue a mim.
-Não vou esquecer - falei ofegante - Mas isso é uma despedida.
-Sim, é! E por isso vai ser bem feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Shisui Uchiha
Fanfiction(S/n) Senju é a neta do hokage Hashirama e irmã da Sannin lendária Tsunade, ela vive a sombra da irmã, por muito tempo ela pediu uma oportunidade para o avô de sair em missão, no dia que isso foi concedido ela conheceu Shisui Uchiha e também foi uma...