-Oi, vó! - falei abrindo a porta do quarto onde ela estava sentada na cama lendo um pergaminho.
-Sim? - ela disse colocando os olhos em mim
-Desculpe, parece estar ocupada - falei fechando a porta
-Ocupada? Com o que? - ela perguntou doce
-Sei lá, com esse pergaminho aí - falei voltando
-Eu sempre tenho tempo para você - ela sorriu - Vem, senta aqui! - ela disse indicando o espaço ao lado dela na cama.
Eu entrei, fechei a porta e fui me sentar com ela.
-Então, o que quer falar comigo?
-Eu acho que gosto de alguém e também acho que ele gosta de mim - falei envergonhada.
Ela abriu um sorriso e se arrumou na cama.
-Quer me falar mais?-Quero - falei
-Continue então - ela incentivou
-Ele estava ficando com a Akira, aquela amiga minha.
-Ficando? - ela pareceu interessada - É como falam namoro hoje em dia?
-Não! - respondi - É o relacionamento antes do namoro.
-Engraçado - ela riu de leve - Antes apenas namorávamos e pronto. Vocês ficam dificultando as coisas.
-Isso serve para não darmos qualquer passo errado.
-Você só vai saber se vai dar errado ou não tentando, mas então... Você quer saber a minha opinião sobre isso?
-É
-Ele nao está mais com sua amiga?
-Não senhora.
-E ele quer pré namorar você
-Ele me pediu direto em namoro.
-E com você ele não quis pré namorar?
-Não
-Viu só?
-O que?
-Como a gente sempre sabe quando é a pessoa certa
Aquilo me constrangeu de certa maneira, mas ela levou na naturalidade e continuou seu pensamento.
-Você gosta dele?
-Muito vó, muito mesmo!
-Então não fique se prendendo por bobagem
-Mas ela é a minha amiga!
-Se é mesmo a sua amiga vai entender, afinal, você gostava dele e ela pré namorou ele mesmo assim, não foi?
-Foi.
-Então aproveite sua oportunidade, até por que ele é um menino de ouro.
-Você já sabia de quem eu estava falando, não é?
-Quase - ela riu - Só preciso saber qual dos dois que é o felizardo.
-Shisui
-Realmente - ela sorriu - Ele é brilhante!
-Então a senhora aprova?
-Com certeza!
Eu sorri e fiquei ali um tempo conversando com ela, no dia seguinte eu daria a notícia para Shisui e estaria pronta para as consequências também. Naquela noite eu estava muito ansiosa e quase não consegui dormir. Na manha seguinte eu acordei, corri tomar um banho, hidratei meu corpo, cabelo e rosto, coloquei a minha roupa e saí com pressa, minha avó nem questionou o motivo de eu não ter tomado café, apenas ter saído correndo, ela sabia o que eu estava indo fazer.
Corri o mais rápido que pude até o distrito Uchiha, eu percebi que estava bem movimentado, estariam eles reunidos para alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Shisui Uchiha
Fanfic(S/n) Senju é a neta do hokage Hashirama e irmã da Sannin lendária Tsunade, ela vive a sombra da irmã, por muito tempo ela pediu uma oportunidade para o avô de sair em missão, no dia que isso foi concedido ela conheceu Shisui Uchiha e também foi uma...