Você estava em uma festa junto com o seu namorado, não era a primeira vez que isso acontecia.Ele com certeza tinha bebido muito está noite, você odiava quando ele bebia.o seu jeito mudava, ficando mais agressivo e também quando ele ficava bêbado dava em cima de outras garotas.Agora você estava vendo ele dar em cima de outra garota, você não queria ficar ali então foi pegar uma bebida.
Quando voltou se surpreendeu ao ver billy beijando uma garota, o seu coração se partiu.Você não tinha sido o suficiente novamente?, o que você poderia fazer para que billy a amasse?, Sempre fazia de tudo pra ele saber que você amava ele mais do que tudo no mundo, ele era o seu mundo. Você não conseguia viver sem ele, mas não quer dizer que ele não conseguia viver sem você, pelo o menos era o que você achava.
Lágrimas desciam do seu olho, caindo no seu vestido vermelho.Billy tinha ultrapassado os limites, olhando bem, o seu relacionamento nunca foi um dos melhores.Billy era um amor quando não estava bêbado, você sempre o ajudou com seus ferimentos causados pelas brigas com o seu pai.Sempre esteve lá por ele, vendo os seus jogos de basquete ou fazendo qualquer outra coisa que o mesmo gostasse.
As traições dele foram as coisas que mais magoaram você, na primeira vez que aconteceu ele botou a culpa no álcool, Billy prometeu que não iria acontecer novamente.Mas lá estava você, vendo a prova de que ele tinha mentido de novo.Realmente estava cansada de tudo, mas se Billy pedisse pra você fazer alguma coisa pelo mesmo você faria sem pensar duas vezes.
Seu amor era totalmente dele, mas ele não era seu.Ele não queria ser um homem preso a um relacionamento, você não era ciumenta, mas quando você reclamava que Billy estava dando encima de uma garota, ele te fazia se sentir a pior pessoa do mundo.Ele não pode ver você saindo com os seus amigos que já começava uma discussão sem sentido.Mas quando era ele você não podia falar nada, ele não iria te ouvir e iria para festas e te deixaria sozinha.
Agora vendo ele beijar outra garota você resolveu ir falar com Billy, os gritos que ele dava poderiam ser ouvidos até do lado de fora da casa.
"Você é um traidor billy!, você tinha me prometido que não iria fazer isso novamente!"
"Querida, você sabe muito bem que eu nunca tive um compromisso sério com você, deixe de ser tão dramática"
"Eu não quero te ouvir Billy, agora está livre pra ir.Fique com muitas garotas, saia para festas e tome muita bebida até que chegue ao ponto de você desmaiar, mas eu te garanto que apartir de hoje você me perdeu pra sempre!"
"Adeus billy hargrove, eu te amei algum dia"
Se Billy soubesse que aquela séria uma das últimas coisas que ouviria da sua boca, ele teria aproveitado mais.Teria largado tudo e ido implorar pelo seu perdão, te beijado fortemente.Ele iria fazer tudo diferente se tivesse a oportunidade, ele só queria ter a chance de recomeçar e viver o resto de sua vida ao seu lado.Os momentos compartilhados entre vocês dois eram uma das melhores memórias de Billy, ele amava tudo em você, você era o mundo dele.Ele deveria ter dito isso a você.
Esse não deveria ter sido o fim, ele nunca teria feito o que fez se soubesse que o preço de suas ações iriam fazer ele perder você.Ele pararia de fumar se isso fosse trazer você de volta, billy jogaria a sua reputação no lixo se isso o fizesse poder dar pelo o menos um beijo em você.Ele só queria você,o mundo dele.
Aquela notícia foi umas das piores que ele escutou em toda a sua vida.
"Não ficou sabendo hargrove?, ela está No hospital.Parece que ela foi atacada por alguma coisa enquanto voltada pra casa"