"Seu Danadinho."

97 7 18
                                    

VT: The House of the Owl. :)

Contém palavras de baixo escalão.

-

Travis Phelps estava entediado, era já recreio, como de se imaginar. O último período era matemática, e olha que irônico? Travis odeia matemática.

O sinal bateu.

Travis ao invés de ir direto pra sua sala como todos fizeram, Travis foi até seu armário sorrateiramente/fazendo barulho pra um caralho e caindo no meio do caminho enquanto corria do jeito mais desesperado possível pra sair daquela escola.

Travis chegou em seu armário, abriu ele e pegou sua mochila, e botou ela de qualquer jeito, fechou o armário e foi correndo pra saída da escola.

Ele correu até se deparar com uma voz familiar..

— Trav? - Disse alguém na porta da saída da escola.

Travis ficou com medo, e foi se virando e viu..

— AGH, SALL- AWH, SALLY FACE?! - Gritou Travis, começando a ficar nervoso e a tremer.

— Ah, seu danadinho. Você tava indo matar aula? - Sal sorri, mesmo não dando pra ver por conta de sua máscara prostética.

— I-ISSO.. AGHH! - Ficou mais nervoso ainda.

— Calma, Travis.. não é como se eu fosse te entregar. - Ele ri.

V-VAI SE.. AWH! SE FUD- AGHR.. VAI S-S-SE FUDER!

— Oww, é assim que você trata ajuda minha? - Sal caminha até Travis, com sua mochila nas costas. - — Eu vou com você, um loirinho sozinho, não é um loirinho. - Ele ri com sua própria "piada", Travis não entendeu.

— AGH! DI- Diabo é i-isso doido. - Ele cruzou os braços enquanto olhava pra Sal.

— Eu quis dizer que vou com você por causa que eu não quero ir pra aula de matemática. - Sal se inclina um pouco a Travis, e bota um dedo na testa de Travis. - — E para de ficar nervoso. Eu não vou te morder, não sou um pinscher.

Travis ri, mas começa a caminhar, e Sal o seguiu.

— Onde vamos? - Perguntou Sal, com interesse.

— Não te interessa.

— Se não me interessasse, eu não estaria perguntando.

— Ainda não é convincente.

— Vai se ferrar!

— Não. Obrigado. - Ele continuou a caminhar junto de Sal, eles não puxaram nenhuma conversa, e finalmente, finalmente, chegaram ao lago Wendigo.

— Uou, não sabia que você conhecia o Lago Wendigo.. - Sal sorri, mesmo não dando pra ver, e ele se sentou na beirada, junto de Travis.

— Ta com seu telefone aí? - Perguntou Travis.

— Sempre.

— Me passa teu contato.

— Ah, está bem..

Sal passou seu contato pra Travis, e ele salvou o contato de Sal como "Batata Doce". Enquanto Sal salvou o contato de Travis como "Neném Irritadinho 💛".

Matando aula! - Sally Face.Onde histórias criam vida. Descubra agora