part eleven.

471 34 0
                                    

Pov-Seth.

Saímos da casa de Carlisle e kie me deu as chaves da picape e fomos para a estrada, no caminho a gente ficou em silêncio.

Pov- Kie.

Entreguei as chaves pra ele e seguimos na estrada e o caminho inteiro fomos em silêncio.

- obrigada por ter ficado lá na casa do Carlisle esperando eu acordar.- agradeci.


- n foi nada, faria qualquer coisa por você.- falou.

-mas a gente só se conhece a um mês.- olhei ele.

- mas eu sinto que eu tenho q te proteger.- olhava a estrada.

- entendi, coisa de lobo.- soltei.

—  oq é uma coisa de lobo, Kie?

- vcs protegem todos que gostam.

- alguns de nós sim.

- ok.- dei uma pausa.- seth, vc já beijou alguma vez?

- não.

- ah entendi.

- e vc?

- já, mas n foi tão bom sabe? Acho que foi meu primeiro beijo horrível então eu n aceito como um beijo.- seth riu.- pq riu?

- vc n aceita que foi seu primeiro beijo pq foi horrível? Kie vc n presta.- riu.

- eu sei.- falei sorrindo.

- vc tá gelada, sinto sua pele esfriar daqui.

- é pq a Bela pegou a roupa mais fria que eu tinha, a calça até que tá quente, mas essa blusa é muito gelada.- reclamei- mas, pelo menos ela me ajudou.

- é, aqui tá 40°c.

Me aproximei dele e senti ele quente, o que me fez esquentar durante o caminho e adormeci.

- Kie?- me mexeu.

- hm? - levantei meu rosto.- eu sem querer dormi em vc, desculpa.

- sem problemas.- sorriu.

— quando eu quiser um cobertor eu te chamo na reserva.- ri e saímos do carro.- valeu por ter me trazido segurança, vc é um ótimo motorista.

- de nada, vc é uma ótima passageira.- rimos. - até kie.

- até seth.-o abracei, ouvi seu coração acelerar e seu corpo parado, e abracei mais forte e logo fez o mesmo. dei um beijo em seu rosto e fui até a porta, olhei para trás e sorri, entrei e fechei a porta.

Dei um beijo na testa do meu pai que já estava dormindo, estampei e subi até meu quarto peguei uma roupa quente, tomei meu banho e dormi em minha cama quentinha.

Pov-Seth.

- até seth.- me abraçou.

Eu fiquei sem entender mas gostei, meu coração estava acelerado e eu n reagi. A mesma me abraçou mais forte e eu abracei retribuindo o abraça forte, a mesma me deu um beijo no rosto subiu as escadas até a porta sorriu e entrou.

Fui para a casa e vi os lobos conversando.

- deixou a Kie em casa?-  Jacob perguntou quando me viu.

- sim, deixei.- sentei no sofá.

- que sorriso bobo é esse aí em seth, se beijaram foi? – Quill

— Não cara, tá doido? - joguei a almofada nele.


— Kie é uma menina muito doce, eu adorei ela na primeira vez em que vi.- Emily falou.

- verdade, me arrependi de ter falado que ela poderia ser feia.– Quill

- olha, admitiu que ela é linda! Mas n adianta, vc vai pular amanhã do penhasco.– Leah

- seth, rolou algo com vcs no carro? – Jared

- oq quer saber, jared? – perguntei

— deixa o cara jared, se rolou, rolou e se não rolou vai rolar, é no tempo DOS DOIS.- Jacob falou as duas últimas palavras alto.

- Jake tem razão, mas vc n falou que teve um imprinting com ela? – Sam

S- não, n quero assustar de cara a Kie, ela acabou de acordar de um quase assédio e ter ficado 8 dias apagada, quero primeiro ter a amizade e a confiança dela.- soltei.

- caraca que lindo.- Quill fingiu chorar, joguei outra almofada em seu rosto.- essa doeu.

- sei que não machucaria a Kie, mas já sabe vc vai se vê comigo. – Jacob.

- e amanhã a Kie vai com a gente vê o Quil pular do penhasco.

- ela n vai entender nada.

- o quil explica, ele que começou com isso.– Jake


Outro dia...

Sonhei com nada ontem, n me lembro do que sonhei ontem mas enfim, logo levantei tomei meu banho coloquei uma calça jeans, uma blusa meu desodorante e meu perfume e fui tomar café e já tinha os lobos.

- Quil, prepara as palavras.- se sentei na cadeira.

- pelo menos ela n seria louca de pular do penhasco pra me matar.


- a Kie? -jake riu.- a Kie ama aventuras, a primeira coisa que ela faria era pular atrás de vc e depois te matar.- afirmou.

- então é melhor ela n ficar perto do Penhasco.

-eu seguro ela qualquer coisa.

______________________________________
(790 palavras)

Votem :)

The ImpritingOnde histórias criam vida. Descubra agora