part twenty seven

375 22 2
                                    

Pov's-Seth.

Dito e feito Kie deixou as coisas dela no meu quarto junto com Leah enquanto estava só os homens aqui, junto com Emilly.

- eai seth.- jared me chamou.

- fala jared.- olhei ele.

- como foi noite passada? - sorriu malicioso.

- deixa o cara jared.- Emilly pediu.

- somos irmãos pow, queremos saber se foi bom.– Quill

- quando vcs tiveram relação com alguém ngm aq perguntou sobre.

- vcs são idiotas de querer saber da vida pessoal dos outros.– Jake

-Jake tem razão, acho muito infantil vcs contarem sobre como foi sua relação, a garota n iria gostar de contar. – repreendi eles

- Jake e Seth estão certos, errado vcs estão de querer saber. – Sam

- garotas contam sobre como foi para as amigas. – Lahote

Jake e Seth- n a Kie.

- kie n gosta de expor a vida, imagina se ela querer contar sobre isso. – Emilly

- falando de mim gente? - Kie falou enquanto descia as escadas com Leah.

- estávamos perguntando ao Seth como vcs chegaram a um acordo.- Quill mentiu.

- cara fala a verdade.- taquei a almofada nele.

- vcs n estavam perguntando sobre noite passada pro Seth né? - foi ao lado do Jared.

- não, clr que n.– Jared

- é estavam sim, e como estavam.

- pq querem tanto saber? -kie perguntou.

- vc contou pra Leah, Bella, Alice e rose lá no quarto, pq Seth n pode nos contar? – Emmet

Bella e alice- n contou.

Leah e Rose- verdade n contou.

- todas as garotas contam sobre isso.– Quill

Kie- acontece quil, que eu n sou todas as garotas, eu n falo pra ngm sobre minhas realizações.

- então já teve outras? – Jared

- que? Mds eu vou sair daqui vcs são tão infantis que dá nojo.- Kie saiu.

- vcs são muito retardados. – Edward

- satisfeitos?– Jake

- palmas para vcs, ganharam em primeiro lugar de serem babacas.- sai da mesa e fui até kie.

Imagino que Kie esteja andando pela floresta agora, então entrei e segui seu cheiro e vi ela, próximo da praia de Lá push e me sentei com ela na areia.

- vc me assustou seth.- sorriu.

- desculpa gatinha.- sorri.- eles são uns babacas, n se acostuma se n quiser.

- eu sei como eles são e que são uns babacas, mas são meus amigos.- suspirou.- mas eles foram infantis por terem pensado sobre aquilo de mim, me comparando com aquelas garotas fúteis.

-eu e Jake tmb falamos que vc n é como as outras garotas.

- vc falou a verdade sobre a gente ter algo? - me olhou.

- sim Kie, mas quero ir com calma, tipo, n quero ir tão depressa pra vc acabar enjoando de mim.- kie riu.- pq tá rindo?

- eu n enjôo de ninguém Seth, e eu também quero ir com calma, vamos vê se vai dá certo ok? - sorri e assenti.- vc sabe que eu te amo.

- é claro que sei kie, assim como eu te amo.- sorrimos e nos beijamos, Kie se tremeu.- tá frio vamos voltar.- se levantei e ajudei ela a se levantar.

- eu tmb acho.- me abraçou.- n me deixe.- pediu com a cabeça no meu peito.

- nunca.- sorri e beijei o topo da sua cabeça.

Horas depois...

Narradora on.

Kiara e Seth tinham voltado para a casa, os Cullen e a matilha junto com Kiara ficaram conversando, jogaram alguns jogos, os vampiros e a matilha a não ser, Jared e kiara, foram para suas casas. Kiara e Leah prepararam a janta e todos jantaram, ficaram assistindo filme e cada um foi ao seu quarto.

09:20 da manhã.

- ta acordado?

- vc dormiu?

- tentei isso sim! - se levantou.

- eles fizeram mais barulhos que nós mesmos.- se levantou.

- vou tomar um banho.

- vou preparar o café antes que os outros aparecem.- sai do quarto.

E assim fez, Kiara tomou seu banho logo em seguida desceu, seth- já tinha preparado o café.

- bom dia! - leah se sentou na mesa.

- daí casal.- Jared mesmo processo que leah.

Kiara e Seth- dia!

- que cheiro bom! - Jacob entrou.

Logo em seguida todos já estavam lá.

Todos- bom dia!

Leah e Jared- bom dia!

Seth e Kiara- dia!

- vish, tiveram dr é? – Quill

- não. – kie

- a noite foi boa para alguns.- olhou jared e leah.

- pq nos olhou cunhado?

- eu nunca mais durmo aqui. – kie

- pq cunhada?

Seth e Kiara- vcs fizeram barulho a noite inteira!

Todos riram menos jared e leah.

- pq n nos avisaram?

- vcs queriam isso?

- não... Seria estranho.

- ótimo, kie vamos dormir na sua casa.

- com certeza.

- vc escuta isso todos os dias seth? – jake

- não, ontem eles realmente se superaram.

- nescy, que tal passarmos o dia juntas hj? – Kie

- como nos velhos tempos! Sim claro madrinha.

E aí foi isso, nescy e Kiara fizeram muitas coisas sozinhas Kiara levou nescy para lugares que nescy n tinha ido, quanto aos outros, fizeram o de sempre, vigiaram forks junto com os Cullen. Charlie e John sempre na delegacia e resolvendo coisas. Kiara e Seth dormiram na casa de John, tiveram a noite tranquila mas nem tudo é flor. Kiara sentiu seu peito apertar novamente fazendo com que a mesma n dormisse, seth n sentiu e nem soube, apenas Jake.

Se passaram 6 meses, seth e kie sempre juntos na maioria das vezes em que seth n está rondando por forks.

______________________________________

The ImpritingOnde histórias criam vida. Descubra agora