1 anos depois.
Forks ( povs Kiara)
Ja se passaram um ano desde o casamento do Jake e nescy, eu e Seth estavamos muitos felizes, natal e ano novo estava chegando perto.
— kiara que dia vc e Seth vão se casa? - Bella pergunta ela se sentando no sofá.
— n sei, acho que está cedo pra isso, eu só tenho 18 anos, vão pensar que eu estou grávida! - oque n é mentira.
Eu estava grávida!!! E ninguém sabia, nem mesmo seth, pq quero fazer surpresa.
— todos pensaram assim de mim.
— acontece que vc realmente ficou grávida.- se sentei em sua frente.
—- e não me arrependo.
Kiara- nem eu!
—- vc sempre dizia que adoraria ter uma família.
— e isso n mudou, mas tá muito cedo pra ter um bebê.
— e se vier?
— a gente se cuida mas se vier veio e vai ser muito amado.- afirmei.
Ficamos conversando e Bella disse para irmos na frente da casa do Carlisle e assim fizemos mas antes eu passei em um lugar.
E vi seth falando com.... Caren? Oque ele tá falando com a ex ficante dele? Eu confio no seth ma...ELES SE BEIJARAM??????
logo sai e fui para minha casa e n pude acreditar no que eu estava vendo, seth n pode ter feito isso, ele me ama, ele me disse ele prometeu!
- finalmente percebeu! - disse a voz do meu lado, olhei e vi Alex.
- oq vc tá fazendo aqui? - falei me virando para ele.
— eu sei como é a dor de vê seu amor beijando outra, deve ser tão doloroso.- sorriu.
— você n sabe de nada! - falei.
— ah ele sabe sim.- Jane apareceu atrás dele.
- que merda! Já entendi tudo, vcs entraram no meu pensamento pra mim achar que o seth faria isso...que merda Sarah!
- ela n é tão burra quanto pensei.- sorriu.- vc vai servir pra nós! - me deu um soco e logo apaguei.
( Povs Bella)
- cadê a kie? – Edward
- ela tinha ido em algum lugar mas ela disse que já estava vindo.
- merda! - Seth colocou a mão no rosto.
— que q foi seth?
- a kie apanhou!
Que cheiro é esse....
- ola amigos! - Jane apareceu na frente da casa do Carlisle.
- gostam de surpresa? – o irmão dela tmb apareceu.
- QUE MERDA VC FEZ COM A KIE LEO? - falei se aproximando mas Edward me segura.
- cadê a kie?? Fala!
- ah mais perderia a graça se eu contasse! - Jane riu.– kiara viu vc beijando outra seth.
- que? Mas eu n fiz isso!
- tadinha, ela chegou tão chateada em casa, os olhos molhados.
- ele entrou na cabeça da kie! – Jasper
- ele colocou na cabeça da kie que vc traiu ela. – Emmett
- e kie sabe disso.– Edward
- já falaram que é feio escutar os pensamentos dos outros? – alex
— já falaram que é feio entrar na cabeça dos outros?
Horas depois (povs Edward)
Passaram horas e nada da kie, procuramos ela em tudo.
- eles só podem ter colocado a kie em algum porão. – Jake
— kie deve está doidinha.
Resolvemos ir para o mesmo lugar que kie ficou presa quando quase foi assediada, fomos preparados porque eles iriam lutar, e kie n estaria sozinha.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Impriting
WerewolfKiara Urrea mais conhecida como kie, é uma garota comum que mora em Port Angeles tem 18 anos e tem uma personalidade forte, não abaixa a cabeça para todos, é gentil e fria, boa e má, tem paciência até um certo ponto, é determinada e protege todos qu...