Forks ( povs Kiara)
Mais um dia se iniciando aqui em forks, mas dessa vez é um dia especial RENESMEE E JAKE VÃO SE CASAR DEPOIS DE 1 ANO JUNTOS!!!!
Minha afilhada e meu quase meio irmão vão se casar e eu n poderia está mais feliz, e ainda vou ser madrinha de casamento junto com Seth por parte do Jake e rose e Emmet vão ser padrinhos por parte né Nescy.
Estou me arrumando com a leah e estamos só um pouquinho mas nem pouquinho atrasadas, só faltava a leah por o salto.
- vamos leah, a gente vai chegar depois da noiva isso sim! - falei pegando as chaves.
- pronto, vamos! - saímos e chegamos no local dos carros.
- vou fechar o carro, pode indo.- ela sai e eu fecho o carro e logo vou pro lugar da cerimônia.
Vejo olhares sobre mim e logo ignoro quando Alice vem pra perto.
- kie vc tá maravilhosa! - Alice me abraça e eu retribuo.
- vc realmente está deslumbrante! - Jasper sorri e eu retribuo.
- eai baixinha.- Emmet me abraça e eu retribuo.
- eai grandão! - sorri.
Logo todos ficamos conversando.
- kie!!! - Jacob correu até mim e me girou no colo.
- cara vc vai casar!!! - sorri empolgada e abracei ele.
- eu vou casar!! - sorriu.- obrigado por está aqui.- segurou minhas mãos.
- vc é o meu irmão Jake, vc sabe melhor do que ninguém que eu viria, mesmo se eu estivesse quase morrendo, eu daria um jeito de aparecer.- sorri.
- oiê meu amor! - Seth me abraçou e demos um selinho.
- ja vai começar! – Bella
Logo todos nós fomos pros nossos lugares, eu, seth, Rose , emmet nos lugares de padrinhos, e Jake na frente. Vimos Nescy entrando e Jake com lágrimas nos olhos.
O amor dos dois é mais que verdadeiro, os dois se merecem tanto quanto Bella e Edward.
Teve festa de casamento, palestra e muito mais! Ficamos todos felizes com os dois.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Impriting
WerewolfKiara Urrea mais conhecida como kie, é uma garota comum que mora em Port Angeles tem 18 anos e tem uma personalidade forte, não abaixa a cabeça para todos, é gentil e fria, boa e má, tem paciência até um certo ponto, é determinada e protege todos qu...