Verdades Não Reveladas.

14 3 1
                                    

Uma noite chuvosa, os alarmes disparavam, pessoas gritavam de dor, um barulho de energia surgia a cada cinco segundos, era um massacre.
Passos pesados chegavam, "tãm, tãm, tãm" o alarme tocava, um homem palido, com roupas como se fosse de prisão, cabelos espetados para cima como se tivesse levado um choque, magro como se tivesse comido pouco, e uma fúria sanguinária nos olhos, caminhava pelos corredores, com sangue nas mãos, e nas roupas. Mais soldados chegavam, com metralhadora nas mãos, uma smt 40, atiravam sem parar, mas a cada tiro, o homem aparecia em um lugar diferente, e pium, os soldados foram vaporizados. Após algum tempo, puuuuuf, o portão principal caiu, o homem estava vivo!

Josh
Vrummm. Vrummm. Vrummm. O dispetador
tocava.
-Ai merda! - Disse um homem, enquanto caia da cama, e depois de levantar, desligava o despertador.
Após isso, ele foi tomar um banho, e fazer seu café. Enquanto ele se arrumava, ele viu na televisão um atentado ao laboratório, mas quando viu em seu celular o horário, percebeu que estava atrasado para o trabalho, saiu corrrendo às pressas para pegar o metrô.
-Está atrasado, Jesh. - Disse um homem baixinho, calvo e barbudo, com uma cara de ódio.
-Desculpa Senhor Oscar, eu não tinha visto que o horário tinha passado. - Disse o homem que acompanhavamos antes.

-Tá bem. - Disse o Senhor Oscar - E aquela entrega para o nosso cliente, já terminou Jesh?
-Ainda não Senhor, e o meu nome não é Jesh, é Josh.

- Tanto faz, termine logo, nosso prazo é amanhã. - Disse o Senhor Oscar.
Duas horas após aquilo, enquanto o Josh trabalhava, seu telefone tocava.
- Alô? - Perguntou Josh.
-"Josh?" - Perguntou um rapaz, com uma voz áspera, como se estivesse rouco.
- Oi, quem está falando? - Perguntou Josh.
- "Sou eu, Maninho. Precisamos conversar." - Disse o rapaz.

"Oogum Boogum Song" de Brenton Wood tocava, Josh estava em uma lanchonete.
- Você já quer pedir? - Perguntou uma garçonete.
- Ainda não, tô esperando alguém - Disse o Josh.
A garçonete sai. "Trintrim", um barulho de sino tocava. Um rapaz passava pela porta, com 1,80 de altura, magro e pálido, com uma camiseta da banda Slipknot, calças jeans pretas, e jaqueta de aviador.
- Olá, irmão! - Disse o rapaz.
- Olá, Michael. - Disse Josh.
- Posso me sentar? - Disse Michael.

Rachel
"Hit me with your best shot" de Pat Benatar começa tocar. É um alarme. Ele é desligado por algo, alguma coisa invisível. Após isso, uma garota levanta, ela tem cabelos loiros, olhos azuis, enquanto ela levanta, ela acaba derrubando um copo d'água que estava em cima de seu criado mudo, ao lado do celular.
-Ai merda! - Disse ela, enquanto coloca a mão encima do copo, e ele começa a flutuar, e a água que estava dentro volta para dentro dele, e então o copo volta ao seu lugar. Então, alguém bate na porta.
-Bom dia filha, já está pronta? - Disse a mãe da garota.
-Ai caramba - Disse a garota, quando olhou no horário do celular e viu que estava atrasada, ela saiu correndo para se arrumar.

-Bom dia, estrelinha - Disse o pai da garota.
-Bom dia pai e mãe - Disse a garota.
Agora ela usava um traje de super-herói, o traje era vermelho escuro, com luvas sem dedo preta, um peitoral preto, um arquinho preto com listras vermelha, botas pretas, e uma capa vermelha escura, que começa no quadril da garota.

- Uau, ficou lindo em você! - Exclamou a mãe da garota.
- Obrigada mãe, foi feito pela melhor. - Disse a garota.
- Rachel, você parece nervosa. - Disse o pai.
- É que eu tô com medo de fazer algo errado, pai. - Disse Rachel enquanto sentava.
- Relaxa filha, você vai passar no teste, você é incrível, e eles vão se impressionar com o quanto você também é dedicada. - Disse a mãe.
- Obrigada mãe. - Disse Rachel.
Então ela sente uma vibração no seu bolso, seu celular, quando ela pega para ver o que era, ela vê no horário que está muito atrasada.
- Ai droga, estou atrasada, preciso ir - Disse Rachel enquanto saia correndo para a porta de casa. - Tchau mãe e pai, vejo vocês depois. - Disse ela enquanto fechava a porta.

Renegade HeroesOnde histórias criam vida. Descubra agora