Legião dos Defensores.

13 2 0
                                    

"Here Comes the Sun" de The Beatles começa tocar.
- Aqui está o pedido de vocês. - Disse uma garçonete amigavelmente, enquanto colocava duas xícaras de café, e dois mistos quentes na mesa.
- Obrigado. - Disse um senhor, de no mínimo uns cinquenta e poucos anos, para a garçonete, que logo se retira. - Filho, está na hora de comer. - Disse ele se direcionando à um rapaz que estava sentado junto dele, mexendo no computador.
- Desculpa pai, estou ocupado procurando um emprego. - Respondeu o rapaz.
- Se acalme filho, você irá encontrar, mas agora, vamos comer. Tenho que aproveitar agora que você foi solto.
- Pai, para de ficar falando isso, é muito vergonhoso.
- Tá bem. Eu te ajudo a encontrar um emprego. Mas vamos comer, que eu tô com fome.

Um tempo passa, e o celular do rapaz toca, e ele atende.
- Alô?
- "Tamo aqui na frente." - Disse alguém no telefone.
- Tá bem. - O rapaz se levanta. - Pai, tenho que ir.
- Para onde?
- Depois te falo.
Então, o rapaz sai da lanchonete, e vai para um carro, um Mercedes-Benz 300 e - 24 - 1991.
- Aii, ele nunca muda. - Disse o pai do rapaz irritado.

No carro tocava a música "Rid Wit Me" de Nelly.
- Eai, tá pronto? - Perguntou o motorista do carro.
- Claro pô. - Respondeu o rapaz. Enquanto checava a munição da sua escopeta, e vestia uma máscara, estilo de ninja.
No carro havia cinco pessoas, cada uma bem armada, e um dos rapazas no carro tinha um dinamite entre as pernas.
- Toma isso aqui. - O rapaz com o dinamite disse, entregando um cabo para o rapaz que acompanhavamos antes.

O carro chega até um banco.
- Olá! - Disse uma bancária. - Você vai querer fazer um saque?
- Claro moça. - Disse um dos rapazes que estava no carro, só que sem máscara. - Quero sacar todo esse banco. - Disse o rapaz apontando uma arma para a cabine.
Quando os seguranças estavam indo intervir, eles foram baleados pelo os outros caras que estavam no carro. As pessoas no banco ficaram assustadas, e se encostaram na parede. Dois dos homens armaram um c4 entre elas.
- Vão dois de vocês para o cofre. Nós cuidamos do resto aqui. - Disse o homem com a arma apontada para a banqueira.
Um dos capangas, então, tranca as portas do banco.

Defensor
Era um dia bom, o Defensor voava pela cidade, quando de repente, escuta um monte de gritos desesperados. E ele voa rapidamente até eles. Quando chega lá, se depara com um cara alto, com a pele verde, e usando uma armadura de ferro. Ele estava na frente de um caminhão tombado, perto do rio da cidade, que vazava produtos químicos verdes, e em volta do caminhão, estava um monte de gente gravando. Esse homem parecia estar absorvendo os produtos químicos do caminhão.
O Defensor pousa na frente das pessoas.
- DEFENSOR, EU TE AMOOO. - Disse uma mulher no meio das pessoas assustadas.
O Defensor apenas dá uma olhada rápida para trás, e anda encima do produto que estava vazando do caminhão, saindo apenas fumaça de seus pés.
- Olá? Você é novo. Como posso te ajudar?
- Eu não preciso de ajuda. - Respondeu o homem, com uma voz que parecia estar falando debaixo d'água.
- Tá bem. Mas se você não percebeu, você está meio que estragando o meio ambiente, despejando os produtos químicos.
- Dane-se, eu preciso disso para viver.
- Mas me desculpe, eu vou ter que te impedir.
Após o Defensor falar isso o homem vira para ele, e aponta os dois braços em sua direção, fazendo sair um jato verde, e radioativo no Defensor.
O Defensor apenas fica parado, como se estivesse sendo despejado um jato d'água nele. E quando o homem termina de despejar, o Defensor apenas bate suas palmas, enviando uma onda forte para cima do homem, fazendo ele bater com força no caminhão, e amassando a parte que ele bateu.
O povo começa aplaudir, e o Defensor faz um gesto de comprimento, igual como fazem no final das apresentações de teatro. Mas de repente, o homem aparece atrás do Defensor, e dá um soco com tanta força, que ele é jogado no rio. O homem dá um grito monstruoso, que assusta as pessoas, fazendo elas fugirem gritando.
O Defensor então, sai do rio, com fúria nos olhos, e dispara um laser de seus olhos, um laser azul, quase perto de branco. E o homem é lançado 60 metros para trás.
O Defensor pousa com o joelho esquerdo no chão, e a perna direita na frente, e com a mão esquerda fechada ao lado da perna esquerda.
Quando ele levanta. O homem não está lá. O Defensor usa sua visão de raio-x para encontrá-lo, mas não vê ninguém. E do nada um barulho de bolha começa sair dos produtos que estão no chão, e esse produto se transforma no homem, com uma marreta na mão direta, prestes à socar o Defensor. Antes dele dar o golpe, um raio branco atinge o homem. Fazendo ele virar uma poça novamente.
- Você está enferrujado. - Disse alguém em cima.
Quando o Defensor olha, é a Pole Star.
- Eai. - Disse a Pole Star.
De novo o homem volta à sua forma humanoide.
- Você cuida dele. E eu cuido do caminhão. - Disse o Defensor.
- Tá bem.
Pole Star voa até o homem radioativo, e dispara suas rajadas, empurrando ele para trás, enquanto o Defensor pegava o caminhão, sem muito esforço, e voava para o céu carregando o caminhão, antes de atravessar a atmosfera, o defensor joga o caminhão para cima, e dispara seu laser, fazendo o caminhão explodir. E rapidamente voa para o rio, e entra nele, inspirando a água, e voa até o local que estava o caminhão, e então, expira a água no produto que tinha vazado do caminhão, fazendo todo o produto químico ser despejado para um bueiro.
"Booom", algo explode no meio da cidade, e pessoas começam gritar, desesperado, o Defensor voa para lá. Quando chega, a Pole Star está parada ao lado do homem radioativo, que agora está usando uma coleira inibridora de poderes, e ao seu lado está a Speed Girl, que parece ter acabado de chegar.
- Tá um pouco atrasado. - Disse a Speed Girl.

Renegade HeroesOnde histórias criam vida. Descubra agora