Helena
Alguém vai abrindo os olhos, e vê que está deitado em uma maca, sendo puxada por quatro pessoas em um corredor, duas pessoas em cada lado, uma na frente, e outra atrás empurrando. Essas pessoas usavam roupas de cirurgião.
- Ela está acordando. - Disse a pessoa no lado esquerdo preocupada.
- Ai merda. Não era para isso estar acontecendo. - Disse a pessoa no lado direito.
- Dane-se. Apenas se apressem. Antes que ela acorde realmente. - Disse a pessoa empurrando.
- O que está havendo? - Perguntou a pessoa na maca.
- Nada querida. - Disse a pessoa no lado esquerdo. - Vai ficar tudo bem.
- Não. Não confio em vocês. - Disse a pessoa na maca irritada.
Eles continuam andando no corredor mais um pouco, até que vão chegando até uma porta, tipo as portas que os médicos passam para ir até as salas de cirurgia.
- Nãooooo. De novo não. Por favor, não. - Implorava a pessoa na maca.
- Desculpe. Não temos escolha. - Disse a pessoa no lado esquerdo.
A pessoa na maca olha para os seus braços, e vê que estão presos por umas ataduras. De repente, essas atadura começam congelar, e então ficam em pedacinhos.
- Ai merda. - Disse a pessoa que empurrava a maca.
A garota na maca levanta seu braço, e coloca nas mãos da pessoa ao lado esquerdo da maca, e de repente, elas começam congelar.
- AAAAAAAAAAA! - Gritava a pessoa enquanto os braços congelavam na maca. De repente, eles começam trincar. E em um piscar de olhos, eles quebram em pedacinhos de gelo. - AAAAAAAAA!!! - Gritava a pessoa em agonia, e a pessoa na frente da maca vai até ela para socorrer. Enquanto os outros dois vão para cima da garota, que se levantava da maca, e se preparava para fugir.
- Tiram suas mãos de mim, seus monstros. - Dizia a garota, enquanto apontava sua palma da mão direita para eles.
- Nós não podemos te deixar fugir. Ele vai nos matar. - Disse uma das pessoas apavorada.
- Não se preocupem, ele não vai matar vocês. Eu vou!
Quando a garota disse isso, uma explosão de gelo saiu da palma da mão dele, e congelou tudo que estava na frente dela. E então, ela foge.Helena acorda com um sobressalto quando percebe que estava tendo um sonho. Ela olha ao seu redor, e vê que ainda estava no mesmo lugar. A sala do apartamento de Josh. Ela estava dormindo no sofá, enquanto o Josh e a Rachel estavam no quarto.
Ela deita de volta, e fecha os olhos.Josh
Josh acorda, e percebe que Rachel não estava lá. Ele pega o celular no criado mudo, e vê que têm uma mensagem da Rachel.“Eu tive uma emergência. Mas já volto. Se cuide.”
Ele coloca o celular de volta ao criado mudo. E se levanta. Em seguida abre a gaveta do criado mudo, e verifica se o pen drive ainda está lá. Logo, vai para a sala.
Quando chega lá, vê que a Helena está de pé, dobrando as cobertas, e vestida com as mesmas roupas.
- Bom dia. - Disse Josh, enquanto ia para a cozinha.
- Bom dia. - Respondeu ela fria.
- Dormiu bem?
Helena apenas ignora, e contínua dobrando as cobertas. Até que:
- Seu apartamento é pequeno.
- É. Mas ele pertencia à minha mãe, e só era eu, ela e meu irmão. Então, nós dividiamos o mesmo quarto.
- E onde está a sua mãe?
- Ela morreu, faz 8 anos já.
- Sinto muito. E você ainda têm contato com o seu irmão?
- Não. Ele também morreu. Faz duas semanas.
- Nossa, isso deve ser horrível. Sinto muito pela sua perda recente.
- Obrigado. - Disse o Josh enquanto colocava café na xícara. - Quer um pouco?Josh e Helena estavam sentados no sofá, e conversavam.
- Então? Quanto tempo você namora a minha irmã? - Perguntou Helena.
- Umas duas semanas, mas eu e ela não chegamos a conversar se o que temos é namoro.
- Pera ai? Agora estou perdida. Seu irmão morreu faz duas semanas, e você está com a minha irmã faz duas semanas.
- Éee. Uns três dias depois da morte do meu irmão, eu fui até um bar, e lá estava sua irmã conversando com os seus pais.
- Entendi. - Respondeu Helena um pouco magoada.
- E você falou com os seus pais?
- Não. Eles ainda não podem saber que eu estou viva. Faz dois anos. Dois malditos anos que eu me alistei para o exército.
- Pera ai. Meu irmão também se alistou para o exército dois anos atrás. E ele sumiu durante esse tempo. E quando voltou, ele foi assasinado.
Após isso, ficou um silêncio completo.
- Quem era o seu irmão? - Perguntou Helena.
- Michael Reeds.
- Mentira. Eu e ele éramos grandes amigos.
- Que daora.
Depois ficou outro silêncio.
- Mas por quê? - Perguntou Josh enfim.
- O quê?
- Você e ele. Vocês se alistaram para o exército dois anos atrás. O que aconteceu? Por quê vocês sumiram por tanto tempo?
Helena ficou séria após essa pergunta. Josh achou que não foi uma boa ideia ter perguntado aquilo.
- Olha, desculpa. Eu não deveria ter perguntado isso. - Disse ele.
- Não. Tudo bem. Quando nos alistamos, eramos um grupo de seis pessoas. Uma noite, nós estávamos dando uma volta juntos, quando escutamos alguém falando com o nosso coronel sobre uma experiência, e que precisava de mais cobaias, quando chegamos perto, vimos um cara estranho, ele tinha um sotaque Alemão...
Quando Helena disse isso, Josh começou a se lembrar de quem ela estava falando.
- eles perceberam que estávamos os espiando. De repente, nós quatro fomos apagados de uma vez. - Continuou.
- Esse cara, com o sotaque Alemão, ele me sequestrou. E meu irmão me conseguiu me encontrar, e matou ele.
- É. Mas tem um problema.
- O quê?
- Eu também matei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegade Heroes
AçãoSaudações, queridos leitores! Apresento a vocês, com toda a minha criatividade, esse livro que estão lendo agora. Os personagens apresentados nesse livro são todos criados por mim, são originais para a história. Nessa história acompanhamos u...