Atrás das Jaulas.

25 3 0
                                    

Josh
- Agora vire para o lado esquerdo. - Disse um policial.
Josh se virou, e um flash forte o atingiu.
- Ótimo, agora vire para a direita. - Disse o policial novamente.
E de novo, um outro flash o atingiu.
Após algum tempo, os políciais levam Josh até uns detectores de metais, e depois até uma sala, que parecia mais um vestiário.
- Coloque suas roupas nesse plástico, e vista estas que estão no banco. - Disse um policial.
Josh começa tirar suas roupas, e colocar as da prisão. Após isso, os policiais escoltam ele até sua cela.
- Seja bem vindo à sua nova casa. - Disse um dos policiais rindo da cara do Josh, e o outro ao seu lado também. - Otário. - Disse os dois andando para longe.
Quando os dois se mandam, Josh se senta na cama debaixo, do beliche, e fica lá pensando em tudo que aconteceu com ele.
- Então? Primeira vez na prisão? - Perguntou alguém no beliche de cima.
- Como assim?
- Se é a sua primeira vez na prisão. É uma pergunta tão simples, ué. - Disse a voz novamente.
- Sim. Nunca imaginei que estaria em um lugar desses. - Disse Josh enquanto se deitava na cama.
- Você não tem cara. - Disse a pessoa em um tom sarcástico.
- E quem é você? E por quê está preso? Por favor, não me diga que você é um assassino. - Disse Josh assustado.
- Nãoooo. Relaxa. Só estou nessa espelunca por ter quebrado o nariz de uma policial.
- Nossa, mas por quê?
- Você faz perguntas demais.
- Desculpa.
- E você? Posso saber porquê está aqui?
- Porque, fui incriminado de um crime que nem cometi. Alguém matou meu irmão, e eu estava lá quando a polícia chegou.
- Entendi.
- E como você quebrou o nariz do policial?
- Bem, eu cheguei nos dois, e mostrei meus doi dedos do meio para eles, e sai correndo, então quando eles conseguiram me pegar, um policial começou me bater com um cassetete, eu fiquei revoltado, meti um socão com força, o maluco ficou com o nariz vermelho, e então seu parceiro ficou bravo e aqui estou eu.
- Tendi. E você, como se chama?
- Me fala seu nome primeiro.
- Tá bem?! Eu me chamo Josh. E você?
- Prazer, eu me chamo Junior.

Rachel
O alarme começa tocar com a música “hit me with your best shot” de Pat Benatar. E é desligado pela telecinese da Rachel. Depois Rachel se levanta, e então vai até o banheiro tomar um banho e se preparar para o treino. Após se arrumar, ela coloca duas fatias de pão na torradeira, e vai pentear seus cabelos loiros. As torradas saem da torradeira com um pulo, e depois começam levitar até Rachel. Ela caminhava pelos corredores com as torradas em seu lado esquerdo flutuando.
- Bom dia loirinha. - Disse o Punho de Fogo encostado em uma das portas.
Rachel revira os olhos, e responde:
- Bom dia!
- Hmm, alguém acordou de mal humor hoje. - Continuou Punho de Fogo com um tom babaca.
Antes de Rachel falar algo, ela sente o ar passar por ela como um vulto, e seu cabelo voa para trás ficando bagunçado.
- Aaa cara, meu cabelo!
- Meu Deus, Rachel, desculpe, mas o Cyberman está esperando vocês para o primeiro treino. - Disse Speed Girl.
- Ótimo, eu sempre quis conhecê-lo. Um cientista que do nada sua criação se fundiu com seu corpo, exótico. - Disse o Punho de Fogo.

Josh
Dia 1, prisão. Josh está andando pelo pátio da prisão, na quadra, tem uns caras altos jogando basquete com tanta violência, que um dos rapazes está com o nariz sangrando, mas ainda continua jogando. As roupas que todos usam é laranja, calça e camiseta, com uma camiseta de manga comprida cinza, e tênis de lona preta sem cadarços. Josh anda até uma parte que tem um monte de equipamento de academia, e lá estão uns caras mega malhados. Josh anda mais um pouco e escuta uma vez meio de longe, dizendo.
- *calma caramba, eu preciso de mais um tempo, esse é muito curto.*
Josh vai até essa voz, e lá está o Junior conversando com alguém no telefone, e parece que a conversa é séria, pois ele está com uma cara de ódio.
- Não, você não disse isso... Aaa, tá bom, e já conseguiu o equipamento?... Ótimo, o plano será executado, eu só preciso de um tempo para arranjar um parceiro. - Continuou o Junior.
Após Josh ouvir isso, ele fica pensando no que está acontecendo. “trimmmmmm” o sinal da prisão toca, significa que o intervalo acabou. Os prisioneiros retornam para suas celas. Josh entra em sua cela, e deita em sua cama.
- Olá! - Diz o Junior entrando na cela.
- Oi.
- Eai, o que achou daqui?
- Nada legal. Eu nem deveria estar aqui.
- Hmm.
Junior pula para o beliche de cima. A cela não é muito grande. Tem uma privada de metal com uma pia acoplada em cima, no - canto superior esquerdo. O beliche está no lado direto, e tem uma janela com grades entre o beliche e a privada/pia.
- Então? Quanto tempo você está aqui? - Perguntou Josh.
- Uns três dias.
- E você pretende fugir?
Após essa pergunta fica um momento de tensão na cela. Uns trinta segundos, a cela fecha ao mesmo tempo que as outras, pois elas são automáticas. Mais uns quinze segundos se passam.
- Você ouviu, né? - Falou Junior enfim.
- Sim.
- Até qual parte?
Josh explica.
- Ótimo. E você vai me dedurar?
- Não. Eu só quero saber a verdade do porque você está aqui. Não faz sentido você do nada provocar os policiais, e socar o nariz de um deles.
- Olha, é muito complicado...
- Dane-se.
- Tá bem.
O Junior explica tudo.
- Nossa, isso vai ser complicado. - Disse o Josh chocado. - Mas você acha que vai dar certo?
- Sim, só precisamos de um policial. E temos que distraí-lo, para então pegar o cartão dele.

Renegade HeroesOnde histórias criam vida. Descubra agora