Josh
Josh e Helena lutava sem parar contra Frank. Helena cria uma estaca de gelo na sua mão direita, e tenta cortar o rosto de Frank, mas a estaca quebra. Frank taca Helena contra parede. Josh vai atirando sem parar, até as balas acabarem, depois, joga a arma para longe, e pega uma estaca de ferro, e bate na cabeça de Frank, mas a estaca quebra. Frank agarra o Josh pelo pescoço com uma mão, e com a outra dá um soco no olho esquerdo dele deixando roxo, em seguida dá um outro fazendo sair sangue da boca, depois se prepara para dar um soco na barriga do Josh, mas é interrompido por uma barreira de gelo, Helena cria um tridente de gelo, bem resistente, e o lança no rosto de Frank, que acaba cortando. Depois Helena cria uma adaga e o lança no olho do Frank, que acaba ficando preso, em seguida vai para cima com uma espada se preparando para enfiar no peito dele, mas Frank dá um soco em sua barriga, a jogando contra a parede de novo. Quando ele vai até ela se preparando para esmagar sua cabeça com o pé, Josh pula em suas costas, e tenta enforca-lô.
- Morra, desgraçado. Isso é pelo meu irmão. - Disse Josh.
Frank puxa a toca de sua blusa, e o joga no chão, e se prepara para dar um soco na cara de Josh, quando de repente tudo desaba.Josh acorda no meio em um monte de pedaços quebrados. Frank também se levanta, e quando vê o Josh, ele vai para cima.
Junior
Vinte minutos antes.
O coração de Junior batia sem parar, o sangue começou ferver.
- Junior! - Dizia Sam preocupado. - Ruby, faça alguma coisa.
- Desculpe, eu não posso.
- Isso, garota, é exatamente a representação do que você era quando eu estava fazendo aquelas experiências com você. - Disse o Dr. Schmidt. - Você é fraca!
Uma espada escura aparece na mão direita da Ruby, e ela parte para cima do Dr. Schmidt, o jogando contra a parede.
- Ru... by. Não! - Disse Junior deitado no chão.
- Vai, querida. Faça, eu sei que você quer. Isso está comprometendo a vida da sua amiga. - Disse o Dr. Schmidt.
- E você acha que eu me importo com ela? Eu quero é ver você morrer, desgraçado! - Disse Ruby com ódio.
Ela então, enfia a espada na barriga do Dr. Schmidt, atravessando a parede.
- AAAA! - Gritou o Dr. Schmidt com dor.Rachel
Dentro da sala, Rachel tentava se soltar da cadeira, mas não conseguia se mover, seu corpo estava completamente paralisado. "AAAA!", alguém gritou dentro da sala, o que acabou deixando a jibóia muito irritada, e partindo para cima da Rachel.
- AAAAAAAAAAAAA! - Rachel só conseguiu gritar.
- Rachel! - Exclamou Sam.
O Junior vomitava mais, e seu vômito queimava o chão. Sam não sabia o que saber. Ele então ajudou Junior a se levantar, e foi até uma parede de vidro, que dava direto para onde Rachel estava.
- Maninho, preciso que você vomite aqui. - Disse Sam.
Junior sem exitar, soltou um jato de vômito, que derreteu o vidro.
- Uau, meu... Vômito faz... Milagres. - Se vangloriou Junior.
- Cuide dele. Por favor. - Disse Sam para Ruby, que concorda com a cabeça.
- Irmão... Cuidado. - Disse Junior.
- Eu vou ter.
O Sam então, se joga.Junior
Quando Sam se joga, alguém começa bater em uma das portas desesperadamente.
- Me deixa sair. Me deixa...
De tanto bater na porta, ela acaba sendo arrombada. E alguém saí de lá.Rachel
A Jibóia ficava rastejando em sua volta, e ameaçando comer ela. Rachel nervosa, fechou os olhos, e respirou fundo, cinco segundos depois ela abre os olhos, e rompe a corda de suas mãos, se libertando da cadeira, mas suas pernas ainda continuavam fracas. Ela então se rastejou até a porta de saída, mas a cobra a cobriu, e voltou seu rosto para Rachel, e foi devorar, mas tiros entraram entraram em sua boca, fazendo sair sangue, e faziam furos em seus dentes, a cobra irritada foi até Sam, que atirava sem parar com uma metralhadora automática, e se preparou para o devorar, mas alguém chegou na frente, segurou um dente decima, e um dente debaixo, com nenhum esforço, abriu os braços, fazendo a jibóia em duas partes.
- Uou! Isso foi incrível. Quem é você? - Perguntou Sam.
- Olá, eu sou o Jordan.
Jordan foi até Rachel que estava desmaiada no chão, e a pegou no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegade Heroes
AksiSaudações, queridos leitores! Apresento a vocês, com toda a minha criatividade, esse livro que estão lendo agora. Os personagens apresentados nesse livro são todos criados por mim, são originais para a história. Nessa história acompanhamos u...