O Laboratório Subterrâneo.

5 2 0
                                    

Rachel
A coleira inibridora de poderes começa desintegrar, ficando apenas pó. Após isso, uma onda é emitida pela Rachel quebrando a porta da cela. Os sinais começam tocar. "Peum, peum, peum". Rachel saí da cela, enquanto os outros presos batiam nas portas de suas celas, e gritavam por liberdade. Ela apenas os ignora, e saí correndo.
Quando ela chega no elevador, ele está bloqueado.
- Mas que merda! - Exclamou Rachel com raiva.
Então ela olha para cima, aponta a mão direita para o teto, fazendo a construção ir rachando, até cair em pedaços.

- Ele finalmente me chamou para um encontro. - Disse uma mulher ao lado de sua amiga. Paradas na frente da porta de entrada.
- Até que enfimmmm. Olha, se quiser ajuda para o que vai vestir, eu tenho uma roupa que terminou meus encontros com muito sex...
Quando a outra mulher ia terminar de falar, um buraco abre bem no centro, saindo a Rachel dele.
- AAAAAAAAAAAA!!! - Gritava todo mundo que estava no saguão da torre.
Rachel corre até a porta de saída, um segurança tenta barrá-la, mas ela apenas o empurra com sua telecinese. E depois saí da torre.
Ela corre, até chegar em um beco, e quando entra nele, o Punho de Fogo aparece voando.
- Rachel? O que houve?
- Eu preciso de ajuda.
Um barulho de sirene vem se aproximando.
- Tá bem. Vem comigo. - Os dois saêm correndo.

Junior
Junior vai abrindo os olhos bem devagar. Quando percebe que está em uma maca, com roupas de paciente hospitalar, sendo puxado por dois caras com roupas cirúrgica. O cara que estava no lado direito da maca olha para o Junior, ele rapidamente finge que está dormindo. O cara volta olhar para frente. Junior abre os olhos, e vê que no bolso do cara ao lado esquerdo, têm uma caneta, ele levemente pega a caneta do bolso, mas o homem pega sua mão. Junior então puxa sua mão, fazendo o cara cair em cima dele, e depois tira a tampa da caneta rapidamente, e enfia a caneta na garganta do cara várias vezes. Quando o outro cara vai tentar fazer algo, ele pega a caneta do pescoço do outra cara rapidamente, e enfia no olho direito dele.
Ele tira o cara de cima de si. E levanta rapidamente da maca, indo até o cara com a caneta no olho, que estava encostado na parede gritando de dor, e cheio de sangue no seu traje cirúrgico.
O Junior arranca a caneta do olho dele, e enfia na sua artéria carótida. Depois saí correndo pelo corredor, chegando em uma sala, escrita "acesso restrito".
Junior abre a porta, que estava destrancada, e entra na sala. Era uma sala pequena, com gravações de câmera de segurança, que dava direto para as câmeras do hospital, na tela do canto esquerdo inferior, ele viu o Sam na mesma sala do computador, que ele estava, por incrível que pareça não tinha o buraco que Junior caiu. Ele checa os teclados do computador, e encontra um botão escrito "áudio", que então aperta.
- Sam? - Perguntou Junior colocando a boca perto de um microfone.
Após ele dizer isso, o Sam começa olhar em sua volta procurando de onde veio o som.
- *Junior? Cadê você, mano?* - Disse o Sam através do áudio da câmera.
- Tô numa sala de câmera de segurança, ou algo parecido.
- *Você está sumido faz duas horas.*
- Sério? Putz grilo.
- *O quê aconteceu, irmão?*
- Bem, eu tava ai procurando os arquivos que precisamos, e de repente uma ruptura se abre no chão, e eu caio nessa merda, e desmaio.
- *Nossa! Mas você achou os arquivos?*
- Não. Eu acordei, e estava numa maca. E acabei nessa sala aqui. Mas e você, achou algo?
- *Não, achei nada, parece que...*
Se passa um tempo.
- Parece o quê? - Perguntou Junior impaciente.
- *Que foi deletado faz pouco tempo.*
Junior fica pensando, até que:
- Eu tive um ideia. Primeiro, preciso que você chame a Ruby, eu vou checar esse computador aqui.
- * Tá bem, irmão. Mas tome cuidado.*
- Eu vou tomar...
Antes do Junior terminar de falar, ele é atingido por algo, o fazendo desmaiar novamente.
- *Junior?*
- Desculpe, ele não está disponível no momento, grandão. - Disse uma voz feminina, com um sotaque Alemão. Que em seguida quebra o microfone.

Josh
No rádio do carro tocava "The Passenger" de Iggy Pop. Josh estava dirigindo, e Helena estava no banco do passageiro, os dois estavam quietos.
- Está um trânsito bom hoje, né? - Disse Josh quebrando o silêncio.
- É. - Concordou Helena. - Você poderia trocar essa música de vovô?
- Claro. O que você quer ouvir?
- Sei lá, que tal um Green Day?
- Adoro!
Josh muda a música, e então começa tocar "Still Breathing" de Green Day. Os dois continuam quietos, enquanto a música tocava, até chegarem na torre, na frente estava um monte de carro de polícia, e de ambulância, e também, um monte de pessoas na frente. E três heróis tentavam alcamar algumas pessoas.
- O que foi que aconteceu aqui? - Perguntou Josh.
- Dirija. - Disse alguém no banco de trás.
- AAAAAA!!! - Gritou Helena e Josh ao mesmo tempo.
- Spe... Speed Girl!? Que merda você tá fazendo aqui? - Gaguejou Josh.
- Apenas dirija! - Disse Speed Girl com raiva.
O Josh dirige.

Renegade HeroesOnde histórias criam vida. Descubra agora