003 - i hate you now.

3 0 0
                                    

a mensagem foi de uns vinte minutos atrás, mas eu só tinha visto agora
assim que abri a foto, era de uma garota qualquer, que fingia tirar uma foto para o foco ser eu e JJ conversando, Rafe tinha controle sobre muita gente na ilha, principalmente de garotas que abririam as pernas para ele só com um "oi", qualquer hora o papo de que a namorada de Rafe estava sozinha com um pogue chegaria em seu ouvido.

- droga - murmurei

- o que houve? - Jayj me perguntou, e logo eu virei o celular para ele.

eu realmente estava com medo, desde a noite anterior, meus pensamentos sobre Rafe não eram os mesmos, e se ele me desse outro tapa? e se brigasse com JJ denovo? se o machucasse daquele jeito? eu estava nitidamente em choque.

- se acalma, Ayla, ele só está nervosinho porque apanhou um pouco.

- mas acho melhor eu ir para casa. - eu levantei rapidamente, ainda nervosa

- então espera - ele pegou meu celular novamente, salvando seu contato. - podemos conversar sobre qualquer coisa, sei lá - ele realmente não sabia dar em cima de alguém, não sei como ficava com tantas garotas, ri pelo nariz

- pode deixar, vou mandar mensagem para falar sobre o quanto o avental rosa serve em você - brinquei sobre um dos assuntos que conversamos

- claro, claro - ele riu

- até, JJ - me despedi

- até, Ayla- ele respondeu

sai andando, e o vi ficar ali parado ainda, ele não foi embora, mas mesmo assim, fui direto para minha casa.

- oi pai - entrei, sabia que teria que dar explicações sobre o porque não dei sinal de vida o dia todo, depois de dormir na casa de Rafe.

- aí, graças a deus filha, onde estava desde de manhã? - ele perguntou, preocupado

- ah, eu estava na praia, Rafe arrumou briga, então estava com ele até agora - respondi

- ah, claro, Ward comentou comigo sobre está briga, mas não deu detalhes - amém, os detalhes seriam: 'e sua filha ficou na praia'

- então, vou dormir tá? boa noite pai - me despedi, eu estava claramente suspeita, eu só queria ir para meu quarto e ligar para Rafe.

- tá bom, boa noite - ele respondeu receoso, mas antes de terminar de falar eu já estava fechando a porta do meu quarto.

disquei o número dele, e no terceiro toque Rafe atendeu.
mas ficou em silêncio.

- oi, acabei de pegar meu celular, tava tirando um cochilo - menti, ignorando sua última mensagem

- viu minha mensagem? - ele perguntou seco, havia raiva na voz

- não chegou nenhuma mensagem para mim. - respondi

- que estranho, porque você vizualizou a porra da mensagem. - ele se irritou

- fica calmo, meu bem - eu tentava acalma-lo

- meu bem, Ayla? caralho! aquele pogue de merda deve ter visualizado para você. - fiquei em silêncio, processando qualquer coisa que acalmasse ele, mas ele foi mais rápido - conversamos amanhã. - ele desligou, ele não me deu nenhum motivo de chorar, mas foi tudo que me deu vontade, estávamos juntos a seis meses, e nunca havíamos brigado, claro que tínhamos as pequenas discussões, mas nunca com palavrões, xingamentos, e nem com tapas.
porque Rafe estava agindo assim?

Rafe postou foto de um copo de bebida nas redes sociais, ele saiu e não avisou
Rafe saiu sem me avisar pela primeira vez em seis meses de namoro.

.

- Ayla. - a voz rouca me acordou, quase me cegando com a luz do sol que entrava pela janela. - Ayla- abri meus olhos.

Rafe está aqui
Rafe está irritado.

me levantei

- oi, bom dia - falei.

- responda a minha mensagem - Rafe me segurou pelos braços, me levantando, me deixando cara a cara com ele -olhando nos meus olhos. - completou

- Rafe, está me machucando, para - eu sentia as lágrimas vindo, pensei em gritar meu pai, mas essa hora ele já havia saído para o trabalho.

- RESPONDE, AYLA! - ele gritou. - AGORA!

- ME SOLTA, PORFAVOR - ele estava afundando as mãos em meu braço, eu já estava aos prantos e me contorcendo para me livrar de suas mãos.

o celular dele tocou em seu bolso, fazendo ele me jogar na cama, eu acariciava meus braços que estavam quase roxos, ele pegava o celular do bolso para ler a mensagem que chegou para o mesmo.

- vai embora, Rafe - eu disse decidida.

- não, eu não vou, eu sou seu namorado e vou ficar aqui! - ele gritava comigo como se eu tivesse cinco anos e ele fosse meu pai
eu só conseguia chorar.

- terminamos a partir do momento que você entrou aqui Rafe, agora vai embora! - eu gritei o empurrando para fora do meu quarto, o que claramente o deixou irritado, ele me empurrou, me fazendo cair no chão com um impacto enorme, me fazendo perder as forças para levantar.

- você é uma vadia, me dá vontade de vomitar só de olhar para sua cara, aquele pogue imundo deve ter fodido você por horas ontem, não é? mas que diferença faz? você concerteza já vem dando para vários por aí, porque você é uma vadia - cada palavra que saia da boca dele me atingia como uma facada.

- ontem de manhã eu não parecia uma vadia quando estava dando prazer para você - boa parte de mim estava com mais nojo do que mágoa dele naquele momento, assim que ele bateu a porta, e saiu.

eu me sentei naquele chão, ainda desestabilizada, Rafe claramente não estava consciente, ele já havia dado problema com coisas ilícitas a alguns anos atrás, mas ainda não estávamos juntos.
tudo doía, minhas costas, minhas pernas, tudo, eu havia caído de mal jeito no chão, eu estava ali parada já fazia cerca de trinta minutos, e só conseguia pensar no quanto eu amava Rafe, no quanto as atitudes dele eram erradas, no quanto me afetaria o fim do nosso relacionamento, aquela dor física que eu estava sentindo não chegava nem aos pés da emocional.
olhei para o lado e primeira coisa que vi foi o quadro em minha cabeceira, onde continha uma foto minha junto de Rafe, foi no dia da nossa viagem que fizemos mês passado, para o Canadá, no mesmo instante taquei o quadro no chão, ele ficou tão irritado por eu apenas conversar com o garoto, Rafe nunca foi de ter ciúmes, eu sempre conversava com todos os meus amigos e ele nunca se importou, mas Rafe sempre foi preconceituoso, talvez o fato de JJ ser um pogue o incomodou, mas ele não tinha nenhum direito de descontar em mim.
mas de uma coisa eu sei:

com Rafe eu não fico mais.

taca a mãe pra ver se quicagnt a fic não é para vocês odiarem o Rafe, tá? apesar de vocês já estarem odiando, ao decorrer ele para de ser tão filho da putacomentem o máximo que puderem amores, por favor!! beijos!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

taca a mãe pra ver se quica
gnt a fic não é para vocês odiarem o Rafe, tá? apesar de vocês já estarem odiando, ao decorrer ele para de ser tão filho da puta
comentem o máximo que puderem amores, por favor!!
beijos!!

awakening of love ➳ 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊.Onde histórias criam vida. Descubra agora