➸ooi gente, então, eu vou deixar a fic por um tempo, ela não está dando engajamento nenhum, eu estou dando tudo nela para nada, exclui alguns capítulos dela, e deixei uns 4 ou 5.
➸eu estou meio sufocada no momento, Enem, cursos e treino estão me esgotando, eu vou começar outras fics, porque essa não está indo a lugar nenhum, se vocês quiserem, eu posso voltar a escrever ela, mas com um engajamento desse jeito, não tem porque eu continuar investindo, me desgastando para nada.
➸ acho melhor eu me dedicar a fics ainda não publicadas, eu tenho um compromisso com vocês e por isso vim avisar que ela será pausada temporiamente, não acho certo simplesmente abandona-la sem mais nem menos.
➸ela continuará publicada, até eu me aliviar um pouco e sentir vocês realmente querem que eu continue, aí eu continuo, talvez eu a exclua se eu ver que realmente não vai dar em nada.
➸estarei começando outras três fics, claro, com um tempo determinado para cada uma delas, cada uma com um tema diferente.
sendo eles:❝ Jacob Black - crepúsculo ❞
❝ John Wick - de volta ao jogo ❞
❝ a última será uma história de total autoria minha, talvez um dark romance. ❞
➸não sei qual será publicada primeiro, se quiserem, gostaria que vocês votassem qual querem primeiro.
➸bjos gente, até mais 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
awakening of love ➳ 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊.
Fanfic❝𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ➸pausada temporiamente, VEJAM O AVISO NO ÚLTIMO CAPÍTULO!