eu olhava Rafe dormir.
eu já estava ali a um bom tempo, eu nunca cansava de admirar o homem que amo, mas desta vez era diferente, eu pensava em milhares de coisas que poderiam acontecer daqui para frente em nosso relacionamento, eu o amava muito, mas eu tenho que me priorizar também.
até ele se levantar, soltando um grunhido, se espreguiçando.- bom dia, meu amor - ele disse acariciando meus cabelos, de olhos fechados, ainda não tinha criado forças para abri-los, estava com sono.
- bom dia - respondi
ele se levantou da cama, beijando minha testa, eu me arrumei na cama enquanto o via recolher nossas roupas da noite anterior, que estavam no chão.
eu ainda não estava confortável, depois do ocorrido de ontem, então me levantei com uma expressão facial seria, fui direto para o banheiro do quarto dele, trancando a porta, eu nunca fiz isso, mas eu precisava espairecer.
me olhei no espelho, e encarei o vergão em meu rosto, das mãos de Rafe, do dia anterior, que ele brigou comigo por eu chamar Virgínia para dormir aqui, minha melhor amiga, mas ela gosta de garotas, então ele ficou irritado, ele deu a maior festa aqui e deixou quatro amigos dormirem aqui, Virgínia tinha esquecido sua chave e não queria acordar seus pais, então eu dei a sugestão da mesma dormir aqui, já que os pais dele estavam viajando, junto de sua irmã mais nova, discutimos e ele me deu um tapa.
meu namorado me deu um tapa.
ele nunca demonstrou nenhum comportamento desse tipo, e eu deixei bem claro que nunca aceitaria coisas desse tipo, mas ontem, ele me implorou por desculpas, ele estava bêbado, e eu o entendi, mas mesmo assim, o pensamento de ter uma conversa séria sobre isso com ele ecoava em minha cabeça infinitamente.
lavei meu rosto, tirando a amargura do meu olhar, arrumei meus cabelos que estavam totalmente bagunçados e vesti a camiseta de Rafe, que estava jogada no chão, já que eu estava nua.
- Ayla, tudo bem aí dentro? - ele bateu na porta - não está se sentindo bem? - perguntou
- estou bem, só lavando o rosto - respondi
- destranque a porta, então - ele falou - quero tomar banho.
fui até a porta e destranquei, exitando por um milésimo de segundo.
assim que abri, ele agarrou minha cintura, me dando um selinho demorado.- você fica linda assim que acorda - disse assim que separamos nossos lábios.
- você não se cansa de repetir isso toda vez que acordamos? - respondi rindo
- não me canso, porque você sempre está linda quando acorda, principalmente quando acorda ao meu lado. - ele me abraçou, me enchendo de beijos no pescoço
- vai tomar banho Rafe! - falei gargalhando - vou descer
- de calcinha? - ele brincou
- sim, concerteza - respondi
peguei meu shorts jeans que estava em cima da cadeira e o vesti, logo destrancando a porta do quarto e saindo, vendo Kelce, Topper, Virgínia e mais dois amigos que eu não conhecia
- bom dia meninos - desci as escadas indo em direção a cozinha, devorando a primeira coisa comestível que vi em minha frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
awakening of love ➳ 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊.
Fanfic❝𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤ê!❞ ➸pausada temporiamente, VEJAM O AVISO NO ÚLTIMO CAPÍTULO!