'~<Traição>~'

9 0 0
                                    

[nome] on-

E mais uma vez eu me encontrava sozinha, sem ninguém, apenas eu e a Lua, que sempre me acompanhava, talvez por dó. 

Estava sentada na areia fria da praia, descalça, com os meus pés entre os grãos da mesma.    Uma escuridão também se fazia presente, as únicas coisas que iluminavam aquela praia triste e solitária era a Lua, e as suas companheiras estrelas.

Como sempre a Lua desabafou comigo sobre o Sol, mas desta vez senti que também podia desabafar com ela sobre ele.  Respirei fundo, puxei o ar com dificuldade para dentro e me preparei para falar com ela.

[nome]- Oh não sei por onde começar, o nome dele é Mikey, ele é...lindo, maravilhoso. 

Mal comecei e já me vejo em prantos, enquanto dou sorrisos bobos.

[nome]- Bem, eu o amo muito, mas ás vezes o amor dói muito, eu e o Mikey estávamos a namorar há onze meses, amei esses meses, realmente foram bons, mas tudo o que é bom um dia acaba...Ele me traiu, mas porque é que não consigo odiá-lo!!

A Lua não dizia nada, apenas ouvia calada.







--flashback on--

[nome] on-

Estava a caminho da nossa casa, em minhas mãos levava sacolas, no seu interior havia coisas para nós os dois comermos.                                                                                                                                              

 Já em frente à entrada da nossa casa, bato na porta, mas o mesmo não abre, estranhei o seu ato, pois o mesmo sempre abre rapidamente, levei a minha mão ao meu bolso, e de seguida insiro a chave na fechadura, girei a chave apreensiva, não é que não confiasse nele, mas mesmo assim...Abro a porta, deixo as sacolas na cozinha, e vou em direção das escadas...começo a tremer, sons, estou ouvindo sons molhados e gemidos...continuo subindo, mas já a meio sinto o meu rosto molhado, toco nele, são lágrimas, o caminho parece infinito, mas logo me encontro em frente à porta do nosso quarto, abro a mesma e me deparo com uma mulher em cima do Mikey, os dois se beijando, a boca que um dia me beijou está em outra boca agora, que nojo, preciso vomitar, fecho a porta com força, ouço a mulher gritar, e o mesmo sair apressado do quarto enrolado no lençol.

Mikey- Espera amor, eu posso explicar..

[nome]- O quê que outra acidentalmente estava cavalgando em ti na nossa cama, no nosso quarto?

Mikey- Dá-me mais uma chance. Amor, por favor

[nome]-Metes-me nojo, e acabamos.

Ele fica de cabeça baixa olhando seus pés, saio por onde entrei e vou caminhando em direção à praia.

--flashback off--

[nome]- E agora o que vou fazer?...

Abraço as minhas pernas e choro alto. Mas paro quando ouço passos. Era ele.

Mikey- Finalmente encontrei-te, com quem é que estas a falar?..

Perguntou apreensivo.

[nome]- Com a Lua. Ela falou me do sol, e eu falei de ti.

 Mikey- Olha podemos falar, eu preci-

[nome]- Apenas vai embora, e nunca mais apareças.

O mesmo vai embora depois de um longo suspiro.

E novamente só eu e a Lua.

.

.

.

.

.

.

Autora- Espero que tenham gostado, desculpem os erros ortográficos .

<3





Imagine MikeyWhere stories live. Discover now