Boa leitura.
Essa história não tem nada haver com a original.
*POV Narradora*
Hoje era um dia muito especial.
Era o seu aniversário de namoro junto a Larry.
Ultimamente vocês não se vêem com frequência, por conta de ele estar sempre ajudando Sal com algumas coisas e também por conta de seu trabalho.
Você sentia muita falta de Larry, ele já não tinha muito tempo para você, vocês mal falava um Oi um para o outro.
Você estava junta a Ash e Maple, as mesmas olham para você, você tinha um semblante triste enquanto comia seu sorvete.
-Ash: Oque houve Querida?
-S/N: Os mesmos motivos de sempre Ash...
-Maple: já tentou conversar?...
-S/N; Não...ele sempre diz que está cansado e nunca quer conversar.
-Ash: Caralho...que situação...
-S/N: Nem transar agente não transa mais.
-Maple: tive uma ideia...
Você e Ash olham para maple, que tinha sua mesma cara fechada de sempre.
-Maple: que tal um jantar, você mesma falou que hoje era o aniversário de namoro de vocês.
-Ash: Ótima ideia Maple! Nós ajudamos você S/A!
-S/N: Sério?? Obrigada meninas!
-Ash: Que nada!! Somos suas amigas, sempre estaremos aqui pra você.
Você dá um leve sorriso, tinha se esquecido de como era passar uma tarde de garotas.
-Minutos depois-
Você estava tomando um banho de banheira, enquanto as meninas terminavam de limpar e arrumar algumas coisas em sua sala.
Você escuta três batidas na porta.
-Ash: S/A!! Já estamos indo, Eu e Maple combinamos de levar a Refri para dar um passeio.
-S/N: Ok!! Obrigada meninas!
Você escuta os passos de Ash se afastarem da porta, você logo escuta a porta sendo fechada.
-alguns minutos depois-
Você estava em seu quarto onde você costumava dormir agarradinha com Larry.
Você se olhava no espelho, você usava um belo vestido cor de (C/P). E um pequeno salto branco com glitter.
Você escuta a porta se abrir, você imaginou ser Sal, já que ele havia deixado Gizmo com você.
-Larry: Err Querida?! Estou em casa!
Você sai só quarto, enquanto você anda em direção a Larry, ele te olhava de cima a baixo, mordendo seus lábios.
-S/N: Seja bem vindo de volta, bem, você quer jantar??
-Larry: Eu adoraria queria! Mas...estou muito cansado.
Larry anda em direção ao quarto.
-S/N: M-Mas...você pelo menos lembra que dia é hoje?...
-Larry: Terça-feira querida?...
-S/N:.....
Você tinha um semblante triste em seu rosto, algumas lágrimas começaram a cair.
-Larry: S/A?! Porque está chorando?!
-S/N: Você é um completo idiota..
-Larry: Huh? Como assim.
-S/N: Você passa dias foras, não tem tempo mais para mim, agente mal transa, e agora você esquece nosso aniversário de namoro?
-Larry: O-Oque?!
-S/N: Eu...cansei...eu vou embora, volto depois.
Você coloca a mão na maçaneta.
-Larry: M-Mas para onde?!
-S/N: Vou para casa da Ash.
Você gira a maçaneta, logo saindo do apartamento.
Deixando Larry desnorteado e decepcionado com ele mesmo.
Eu deveria continuar???
Obrigada por ler queridos(,as) 💖✨💋