"𝗛𝗮𝗽𝗽𝘆 𝗕𝗶𝗿𝘁𝗵𝗱𝗮𝘆 𝘁𝗼 𝗺𝗲..."

682 55 27
                                    

"POV Narradora*

Hoje seria o seu aniversário, naquela manhã você havia acordado mais feliz que nunca, você se levantou de sua cama saltitante, mas percebeu que estava sozinha em casa, de novo.

-S/N: Porque merda eles nunca estão aqui para comemorar comigo?

Você anda em direção a cozinha, vendo um pequeno bilhete na geladeira, você o pega, estava escrito;

Olá filha, eu e sua mãe vamos sair para levar seu irmão para passear, voltaremos mais tarde, te amo.

Você olhava aquela bilhete com um pouco de lágrimas no rosto e um ódio surgindo, você amassa o bilhete com raiva e limpa suas lágrimas tentando se acalmar.

Você olha em volta, indo em direção a geladeira, abrindo a geladeira você vê alguns ingredientes para fazer um bolo.

-S/N: Bem, já que não tenho ninguém que possa comemorar comigo, eu posso comemorar comigo mesma.

Você pega alguns ingredientes na geladeira e outras na prateleira.

Depois de alguns minutos, o bolo já estava no forno, mesmo sozinha, você decidiu arrumar a casa.

Até que seu telefone começa a tocar, você anda em direção ao telefone logo atendendo ele.

-S/N: Alô?

-Larry: S/A!!

-S/N: Oii primo, como vai?

-Larry: Estou indo bem, estou sabendo que você está ficando velhinha hoje!

-S/N: Haha que bobagem! São só 15 anos Larry!

-Larry: Feliz aniversário! Bem, seus pais estão aí?

-S/N: Infelizmente, não, como sempre.

Você começa a ficar com um pouco de raiva no momento mais logo se acalma.

-Larry: Bem, estou pensando em comemorar com você, já que está sozinha, estou pensando em levar alguns amigos, tudo bem por você?

-S/N: Serio!? Que ótima ideia!

Você ouve algumas risadinhas e uns gritos falando "eba"

Você sorri, finalmente você teria com quem comemorar.

-Larry: Minha mãe vai nos levar aí, chegamos em algumas horas.

-S/N: Okay! Tchau tchau Larry!

Você desliga o telefone toda saltitante, e depois o cheiro do bolo começa a invadir a casa, e você vai até a cozinha novamente, desligando o forno.

Você pega o bolo com um pano, e coloca ele encima do balcão, você pega uma cobertura de chocolate e começa a espalhar pelo bolo, após fazer isso, você coloca o bolo encima da mesa, você o tampa com um pano, e indo até seu quarto você fica alguns minutos decidindo qual roupa vai usar.

Após decidir, você decide ir tomar um banho, após isso, você troca, e neste momento você estava fazendo uma leve maquiagem.

Até que você escuta a campainha tocando, você terminar rapidamente a maquiagem e corre até a porta, abrindo ela você dá de cada com sua tia, Lisa.

-Lisa: Feliz aniversário querida!

Ela te dá um pequeno abraço e você aperta ela com um pouco de força, oque faz ela rir.

-S/N: Que bom que veio tia!

-Lisa: Infelizmente não vou poder ficar, mas, trouxe o Larry e seus amigos para te fazer companhia, já que fiquei sabendo que seus pais não estão aqui.

𝗦𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗰𝗲 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora