𝗦𝗔𝗟𝗟𝗬 𝗙𝗔𝗖𝗘

875 45 4
                                    

*POV NARRADORA*

Você andava calmamente pelo pequeno parque perto de onde você vivia, os assustadores apartamentos Addison, você caminhava para tentar aliviar seu estresse diário, até que escuta pequenos choros perto de um arbusto, você caminha até lá e encontra uma garotinha machucada, seus cabelos azuis chamavam atenção e seus olhos roxos brilhantes tinham um semblante assutado, a garota tenta se levantar mas acabava caindo e geme de dor.

-S/N: O que você faz aqui sozinha? Onde estão seus pais? -Você pegunta passando pelo o arbusto e se agachando perto da pobre garota.-

-???: E-Eu não sei! - A garota começa a chorar e te abraça assutada, você abraça ela de volta e faz um leve carinho em sua cabeça.-

-S/N: Okay, que tal ir para minha casa, está ficando muito tarde.

-???: O-Okay...

Você pega a garota em seu colo e começa a caminhar em direção aos apartamentos Addison, você pergunta seu nome e ela fala que seu nome é Hanna, após chegar em seu apartamento, você anda em direção ao banheiro e coloca a garotinha no chão, você fala para ela te esperar ali, ela acente e se senta na privada, você pega uma toalha e alguns itens e tira a roupa da menina, ela tira algumas marcas de mordidas e arranhões, você dá um banho nela e após isso, você limpa e coloca curativos em seus machucados.

Se passaram alguns meses desde que você cuidava de Hanna, ela era como sua filha, durante este tempo você conheceu Sal, Larry e o resto da turma, você nunca havia contado com medo de tirarem a garota de você.

Esse dia era como os outros, você saiu para trabalhar e deixou Hanna em casa, Sal havia sua chave por algum motivo e entrou no apartamento, encontrando a garotinha sentada no chão brincando com seus blocos de montar.

-Sally: Hum? Quem é você?- Ele caminha até ela que se assusta e se esconde atrás do sofá.- Não tenha medo, não vou te machucar.

-Hanna: V-Você! A mamãe já me mostrou uma foto sua!- Ela pula e bate me sua cabeça devagar como se tivesse acabado de ter uma ideia.-

-Sally: Mamãe?- Sal fala confuso e coloca sua cabeça um pouco de lado.-

-Hanna: Sim! você é o namorado dela!

-Sally: Você tá falando da...S/N?- Ele cora e sente um arrepio que faz ele dar um pequeno salto.-

-Hanna: Sim! Ela me disse que você é o melhor garoto que ela já conheceu, ela te ama!

Sal cora mais um pouco e começa a arranhar seu braço, a garota começa a pular e sai de trás do sofá, logo puxando Sal para seu quarto, que havia quadros feitos por você mesma com a ajuda de Ashley e Larry, havia vários quadros de você, Sally, Larry, Ashley, Todd, Chug, Maple, Neil, e um em específico chamou sua atenção, havia você, Sally e Hannah, era como se fosse uma família.

-Hanna: Ela diz que eu me pareço com você, por conta do meu cabelo- Fala Hanna animada.-

-Sally: Sim, vejo a semelhança- Ele ri por baixo de sua máscara.-

Oii pessoal, tá pequeno pois eu tô com sono e fiz nas pressas, obrigada por lerem!

𝗦𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗰𝗲 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora