"𝗛𝗮𝗽𝗽𝘆 𝗕𝗶𝗿𝘁𝗵𝗱𝗮𝘆 𝘁𝗼 𝗺𝗲...𝗕𝗼̂𝗻𝘂𝘀!"

598 44 29
                                    

*POV Narradora*

Vocês haviam terminado a brincadeira de esconde esconde, agora estavam comendo o bolo que você havia feito enquanto estavam sentados em uma roda no chão.

-Larry: Mano! Isso aqui tá muito bom!

Falava Larry após comer seu terceiro pedaço de bolo, você sorriu e agradeceu, você estava tão feliz que não teria que comemorar seu aniversário sozinha denovo.

Desde que você nasceu, seus pais nunca tiveram tempo de cuidar de você, então, você conviveu a sua vida toda com Larry, desde criança, você adorava seu primo e sua tia, óbvio, mas você ainda sentia falta de um amor de pai ou de mãe.

-Ash: Entao, S/A, vi que você tem uma piscina aqui, agente poderia dar um mergulho?

-S/N: Claro! Porque não?

Todos gritam de emoção, tirando uma risada sua.

-Ash: Eu vou me trocar primeiro!

-Larry: Eu que vou!

-Todd: Parem de brigar!

Os três começam a discutir entre si, enquanto você e Sal se olhavam, você cora com o contato visual e desvia o olhar, tirando uma risada dele, ele chega mais perto de você, te dando um abraço de lado, você se assusta mas logo retribuí.

-Sal: Bom, sei que aquela discussão não vai acabar tão cedo, então vou me trocar primeiro ok?

Você acena e ele se solta do abraço, indo em direção ao banheiro, você deixa os três brigando na sala e vai em direção ao seu quarto, para escolher um biquíni ou maiô.

Você faz sua escolha e vai em direção ao banheiro, você vê a porta aberta e vê Sal soltando sua Chiquinhas, ele estava sem máscara, ele tinha seu pequeno abdômen amostra, ele usava um calção de banho azul, assim como seus cabelos.

-Sal: O-Oh, Oi S/N...

-S/N: Oh me perdoe!

Você se vira de costas para ele, escondendo seu rosto com uma de suas mãos, já que a outra segurava sua roupa de banho.

-Sal: Não se sinta envergonhada...

Ele abraça suas costas, te assustando e te deixando um pouco nervosa, você respirava pesadamente, enquanto sentia a respiração de Sal em seu pescoço.

-Sal: Pode ir se trocar.

Ele te dá um beijo no pescoço e logo sai andando em direção a sala, você fica parada por alguns segundos e logo entra no banheiro.

Você se troca e sai do banheiro, você havia visto que o resto já havia se trocado, vocês vão em direção a piscina, Larry se joga na piscina junto da Ash, Todd vai até a escada e desce para a piscina, você e Sal se sentam na beirada.

Vocês se olhavam sem parar, os outros sentem a química e deixam vocês na beirada e vai até o outro lado da piscina.

-Sal: Você é fofa sabia...

-S/N: Você também..

Você sorriem um para o outro, parecia que só havia vocês ali, e mais ninguém.

Vocês se aproximam, dando um leve selinho, e logo se separam juntando as testas um no outro.

-S/N: É uma pena que vocês vão embora...

Você se separa com um olhar de tristeza, mas Sal logo dá um sorriso, te deixando um pouco confusa.

-Sal: Porque não vai para a casa do Larry? Estamos de férias não é mesmo?

𝗦𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗙𝗮𝗰𝗲 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora