Pov's Eunjoo
(Dia Seguinte)Agora estou no meu quarto. Estou deitada desde que acordei. Já são 19h30, ainda não comi nem bebi água. Acho que estou planejando me matar.
Naze me enganou porque sou feia? Ele não gosta de mim porque sou um nerd? É se eu me mostrar a ele? Ele vai gostar de mim?
Ontem a noite foi tão divertida, Caius e eu jogamos muitos jogos e conversamos sobre coisas aleatórias. Ele disse que odeia Ji-hae, ela é tão pegajosa e falante. Assistimos filmes de terror e jogamos jogos de tabuleiro. Ficamos acordados até as 4 da manhã. Aí, acordei às 3 da tarde, o Caius não estava mais aqui. Eu sou sempre assim, sempre que estou sozinha. Eu me sinto mal e continuo pensando demais em coisas aleatórias que não deveria ser pensada. Parece que eu deveria estar triste com alguma coisa, deveria me preocupar com isso e aquilo, deveria chorar. Não sei. Mas caramba, Naze até me deu um motivo para chorar.
Nunca esperei que Felix estivesse certo. Aquele cara está me traindo ou devo dizer que ele nunca teve nenhum sentimento por mim. Ele está apenas me usando e tirando sarro de mim com seus amigos.
Também me sinto culpada pelo que disse a Felix outro dia. Eu disse a ele para ficar longe de mim sabendo que ele está tentando me proteger de Naze. Também sou grata a ele por me fazer perceber que não sou o tipo de Naze. Embora eu sempre aja com grosseria e diga palavras duras para ele, ainda sou grata por tê-lo. Ele é um cara tão doce.
A garota com quem ela vai namorar tem muita sorte de tê-lo. Desejo que ele também seja feliz com a garota com quem está destinado.
— Você não deveria estar triste, Eunjoo. Vamos nos divertir em vez disso — eu sussurrei para mim mesma e me levantei.
Tomei um banho bem rápido e vesti algo confortável. Estou apenas com Felix, ele não é tão especial para se preparar.
Tranquei todas as portas e janelas. Saí de casa e tranquei a porta principal. Fui até a casa do Felix em passos mais silênciosos. Vai saber né? Alguém pode me ver. Eles podem pensar que eu gosto dele ou outras coisas.
Toquei a campainha e fiquei parada esperando a porta abrir. Ninguém está abrindo a porta. Toquei mais uma vez.
Félix abriu a porta...
ELE ESTÁ SEM CAMISA...
ESPERE.
O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO.
— O que? — ele perguntou
— U-Uh...
— Uh? — Félix
— Você não pode pelo menos usar uma camiseta? Como você pode aparecer vestindo apenas shorts? Puxa!
Ele riu — Então? Você não é tão especial. Por que você está aqui?
— Só espero que você esteja livre agora.
— Por que? — Félix
— Eu só quero me divertir um pouco. Você sabe que minha mãe está em viagem de negócios e não sei quando ela irá para casa. Então, meu irmão saiu mais cedo e não irá para casa esta noite. Estou sozinha-
— E as razões pelas quais eu deveria ir com você? — ele disse
— E-eu só quero me divertir um pouco
— É isso? — ele sorriu e estava prestes a fechar a porta, mas eu rapidamente segurei seu pulso — O quê?
— Eu me sinto sozinha. Eu estava prestes a ter um colapso, mas me contive e escolhi me divertir. Então, a noite em que descobri sobre o propósito de Naze de repente veio à minha mente. Eu apenas sinto que sou tão estúpido para-
— Você não vai pedir desculpas? — Félix
— A quem?
Ele suspirou — Entendo. Você não tem consciência. Volte aqui quando perceber o que fez.
— Huh?
— Pense bem — ele piscou e fechou a porta.
Pense bem? Sobre o que? Eu não entendo. Por que ele continua me deixando curioso? Argh! Ele é tão irritante.
Toquei a campainha várias vezes e ele abriu — Ya! Do que você está falando? Acha?
— Você realmente não tem ideia, estúpida — ele revirou os olhos
— Apenas me diga o que
— Você não me agradeceu por bater nele naquele dia e até me disse para ficar longe de você — ele sorriu e abaixou a cabeça — E agora? Quer se divertir comigo? Sonhe, fiona
— Tudo bem! Sinto muito e obrigado. Feliz?
Ele suspirou e bateu na minha testa — Seja legal, Eunjoo. Você não pode fazer isso? Você sempre-
— Sinto muito por afastá-lo e pisar em seu orgulho. Obrigado por me proteger, embora eu não tenha ideia do que aconteceu naquele dia. Mais uma vez, obrigado por me abraçar e me confortar quando ninguém o fez. Obrigado por cuidar de mim quando eu estava bêbada. Estou muito agradecido a você, Felix
Felix sorriu e deu um tapinha na minha cabeça — Eu não sabia que você pode ser legal às vezes. Mas, sim. Estou feliz e te perdoei pelo que você fez. Agora, espere aqui e eu vou fazer você largar o sentimentos que estão te deixando triste. Espere por mim.
Ele fechou a porta. Cruzei os braços irritantemente e me encostei na parede. Sou muito grato a ele e sou sincero quando me desculpei e agradeci.
Felix está sempre lá quando eu preciso chorar...
Assim como na história que escrevi. Ele está sempre me fazendo sentir melhor com pequenas ações que ele faz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 ¦ 𝐋𝐄𝐄 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 2° TEMP
Lãng mạn[EM ANDAMENTO] Quando você percebe que tudo o que você viveu não era real, mas tenta mesmo assim seguir em frente. (Descrição bosta mas é legal eu juro) . . . . . ATUALIZAÇÕES SEGUNDA, QUARTA E SEXTA INÍCIO: 06.03.23 (20:43) ATUALIZAÇÃO: 25...