Pov's Eunjoo
Acordei sentindo muita dor de cabeça. É como se alguém estivesse perfurando com muita força. Quando abri os olhos, vi uma sala desconhecida. Onde diabos estou?!
Ah, meu Deus. Este não é o meu maldito quarto. Caramba. Sentei-me e vi minha bolsa na mesinha lateral. Peguei e tentei encontrar meu telefone, mas não consegui mais. Onde eu coloquei-
- Você está acordado. Bom dia - Jace cumprimentou com um sorriso no rosto
- Jace? Onde estou?
- Você está no meu quarto. Não se lembra de nada? - Jace
- Lembra do quê?
- Você adormeceu no meu carro, tentei te acordar mas você não respondia. Queria perguntar seu endereço residencial mas você não está falando comigo. Resolvi deixar você dormir aqui e esperar por você acordar - Jace
Eu sou tão constrangedora! Eu arruinei o dia dele. Eu sei que ele também é um estudante como eu e também precisa assistir às aulas de hoje como eu. MAS POR CAUSA DA MINHA CABEÇA COM SONO, NÃO PODEMOS.
- Você está bem? - ele perguntou
Eu balancei a cabeça - Obrigado. Achei que algum estranho me levou para casa. De qualquer forma, preciso ir. É-
-Você pode ficar aqui e ir para casa depois de comermos. Acabei de preparar nosso almoço - Jace
- Já é almoço?
- Sim, você dormiu por muito tempo - Jace riu
Isso é tão... Felix! Ele provavelmente está esperando por mim! Ele continuou falando sobre mim para sair com ele hoje. Droga.
- Você viu meu telefone?
- Eu não - ele respondeu e saiu da sala
Fui ao banheiro e fiz minha rotina matinal. Vi muitos remédios, anestésicos e soníferos, são de vários tipos. Eu me pergunto se ele está doente ou como recomendado pelo médico. Também escovei os dentes, ainda bem que sempre trago minhas necessidades pessoais para garantir!!! Todos vocês sabem o que aconteceu na casa de Felix. Lavei o rosto e saí rapidamente do quarto. Vi Jace preparando o almoço na mesa de jantar.
- Eu posso te ajudar com alguma coisa?
- Não, está tudo bem. Apenas sente aí. Deixe-me terminar de preparar tudo - ele sorriu e voltou para a cozinha
Olhei para a ampla janela aberta. Ele pode ter uma visão completa da cidade aqui, o que é realmente incrível porque eu nunca vi tal coisa. Eu me pergunto quanto ele pagou para ter este lugar. Droga. Se vou casar com alguém prefiro morar em um apartamento com vista total da cidade. Olhei para os porta-retratos e- Por que diabos eu me vejo lá atrás? Que merda. Isso me deu arrepios. Por que estamos em uma foto? Está claro. Sou eu...
Sentei no sofá e senti algo vibrar. É o meu telefone! Está escondido debaixo do sofá! Que porra está acontecendo agora? Rapidamente peguei e vi a mensagem de Felix.
Mensagem de Felix:
Felix:
Onde diabos você está?! Se você está com um cara chamado Jace. Porra, deixe esse lugar! Ele é um perseguidor. Não podemos rastrear seu telefone!
O que? Jace? É um perseguidor? Isso é impossível.
- Eunjoo? Você pode me ajudar a trazer essas coisas para lá? - Jace perguntou
Abri o GPS do meu telefone e coloquei-o de volta onde o encontrei. Apenas no caso de ele tentar procurá-lo. Ele não vai suspeitar de mim. Fui rapidamente até a cozinha e ajudei-o a trazer os pratos.
- Você está bem? Você está tremendo - ele perguntou
- Estou bem. Vou trazer isso - eu disse e rapidamente fui para a sala onde fica a mesa de jantar. Coloquei-o sobre a mesa e sentei-me na cadeira enquanto esperava por ele.
Por que ele é um perseguidor? Perseguidor de quem? Meu? Isso é impossível. Não há como um perseguidor se apresentar à pessoa que está perseguindo. É por isso que ele é chamado de perseguidor. O que Felix está fazendo? Como ele sabia que estou com Jace? Merda. Isso está ficando mais estranho.
Jace sentou do lado oposto e começou a comer - Coma muito - ele sorriu
Balancei a cabeça lentamente tentando não parecer estranho e comecei a comer também. Por que confio nos caras tão facilmente?! Caramba. Primeiro foram Felix, Kayden, Caius, Naze, Lean, Lexus e agora esse cara. Quem mais?! Depois que eu saí deste lugar. Vou evitar garotos de agora em diante. Não admira que ele soubesse meu nome quando não o mencionei.
- Qual é o seu curso?
- Agora? Medicina. Quero ser médico e acho que serei médico em breve - ele sorriu
Médico? Espere- Isso explica por que ele tem vários remédios, anestesia e pílulas para dormir no armário do banheiro. Isso significa que ele usou algo no ar condicionado de seu carro que me deixou com muito sono.
- E você? - ele perguntou
- E-eu ainda não tenho certeza
Ele acenou com a cabeça - Você ainda é jovem. Você ainda pode pensar no que quer ser. Quero dizer, não tenha pressa e pense enquanto está no processo
- S-Sim, eu vou
- Espere aqui. Vou te mostrar uma coisa - ele disse e saiu
Droga. Como faço para sair daqui? Rapidamente fui até o sofá e peguei o telefone. Continuei recebendo mensagens de Felix. Tire-me daqui! Eu prometo que vou namorar você!
- Eunjoo? O que você está fazendo aí? - ele perguntou
Escondi meu telefone - Só estou sentado. Não fico na frente da comida quando estou sozinha-
- Venha aqui. Vou te mostrar uma coisa - ele disse e sorriu
Caminhei lentamente até ele. Meu queixo caiu quando o vi segurando uma seringa - U-Uma seringa?
Ele assentiu e injetou em mim o mais rápido que pôde - Durma bem, Shin Eunjoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 ¦ 𝐋𝐄𝐄 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 2° TEMP
Romantizm[EM ANDAMENTO] Quando você percebe que tudo o que você viveu não era real, mas tenta mesmo assim seguir em frente. (Descrição bosta mas é legal eu juro) . . . . . ATUALIZAÇÕES SEGUNDA, QUARTA E SEXTA INÍCIO: 06.03.23 (20:43) ATUALIZAÇÃO: 25...