Capítulo 54

297 40 24
                                    

Pov's Terceira pessoa

— Ok, então, nós temos nossa própria regra para esta noite. Já que todos nós dissemos o que queríamos dizer na noite passada. Eu sei que vocês estão tendo um bom relacionamento com aquelas pessoas que você odeia. Esta noite, esta fogueira de amor será sobre dizendo o que você quer dizer. Não há papéis que tenham significado. Você pode simplesmente se abrir sobre o problema ou coisas das quais se arrepende. Todos vão ouvir o que você diz —  disse a Sra. Choi

Todos estão sentados em forma de círculo, exceto uma que escolheu ficar em seu quarto para descansar.

— Quem quer ir primeiro? —  Chan perguntou

Um por um, eles começaram a compartilhar seus problemas sobre família, amigos, vida amorosa ou sobre si mesmos. Todo mundo está ouvindo quem está falando.

Enquanto isso, Eunjoo ainda estava deitada na cama. Soomin e Jihyun queriam ficar com ela, mas precisam descer. Mas em troca disso, Eunjoo conseguiu ficar no quarto. Mentiram que ela está com febre.

Ela se olhou no espelho. Seus olhos estavam completamente bem agora, mas um pouco inchados. Ninguém vai notar se ela não chegar perto deles. Ela rapidamente escovou o cabelo e se arrumou.

Ela desceu e viu todos ocupados ouvindo alguém que estava falando.

— Ah, Eunjoo! — Soomin ligou

Ela sorriu e sentou-se entre Jihyun e Soomin. Ela ficou quieta e olhou para o colega que estava falando sobre o problema dela. Ela não consegue se concentrar porque sabe que Felix está olhando para ela de vez em quando. Ela não consegue nem sorrir se Soomin e Jihyun lhe contarem algo engraçado. Ela se sente estranha.

— Ok, quem quer falar a seguir? —  Sra. Choi perguntou

Kayden suspirou. Ele quer dizer algo, mas não consegue. Ele não sabe o que o está impedindo. Ele quer pelo menos pedir desculpas.

— Qualquer um? — Minho perguntou

Kayden se levantou — Eu quero dizer uma coisa.

Todos olharam para ele, especialmente Felix e Eunjoo. Enquanto Yara está um pouco nervosa que Kayden possa dizer algo estranho sobre seu plano.

— Continue, Kayden — Sra. Choi

Kayden assentiu e respirou fundo — Eu estava em um relacionamento com uma garota na minha escola naquela época. Foi tão perfeito. Ela era tão doce, carinhosa e amorosa comigo. Ela também é linda e gentil. Todo mundo a admirava, mas felizmente eu consegui namorar ela. Ela era tão simpática que todo mundo queria convidá-la para todos os lugares. Algo aconteceu que a mudou muito. Eu fiz algo que a mudou. Foi minha culpa transformá-la no monstro que ela é hoje. Eu a traí ao namorar outra menina, e ela descobriu. Ela me perdoou e me implorou para voltar com ela.

— É você voltou? — Soomin perguntou

Kayden balançou a cabeça — Não, eu não fiz. Eu não tenho nenhum sentimento por ela. Eu gosto da garota que me prometeu que casaria comigo quando éramos jovens. Eu gosto daquela garota que me salvou do perigo. Não havia mais espaço para a minha ex-namorada no meu coração. Eu a deixei e não pedi desculpas...

— Você traiu, saiu e não se desculpou? — Jisung perguntou

Ele acenou com a cabeça — Estou me arrependendo de tudo que fiz. Eu vi o quanto ela mudou e sei que foi minha culpa. Se algum dia eu tiver a chance de conhecer a garota que namorei não o monstro, vou pedir desculpas a ela. Eu quero aquela garota legal de volta. Eu não quero o monstro. Eu a quero de volta. Eu quero me desculpar

— Então, vamos fingir que ela está aqui. O que você vai dizer a ela? —  Sra. Choi perguntou

— Eu sinto muito. Eu realmente sinto muito. Eu sei que não há nada que eu possa fazer para você me perdoar, mas eu realmente quero me desculpar. Eu vou tentar recuperar o antigo você, vou me esforçar mais, apenas para mudar você de novo. Por favor, não fique na zona de dor que eu coloquei em você. Deixe-me ajudá-la... —  ele disse e encontrou o olhar dela, ela estava chorando enquanto olhava para Kayden.

Ela apertou o punho e saiu correndo o mais rápido que pôde.

— O que há de errado com ela? —  Changbin sussurrou para Seungmin

— Não me pergunte — Seungmin respondeu

— Desculpe-me — Kayden disse e rapidamente correu para seguir a garota. Ele a viu chorando no fundo da estada em casa.

— Yara- Kayden

— Por todos esses malditos anos! Eu nem sabia que você nem me ama. Nem mesmo uma vez! Você estava apenas se forçando a não me machucar. Mas quando no dia em que você me machucou, você ainda me deu mais dor por me deixando quando eu precisei de você —  Yara disse e continuou chorando, ela desviou o olhar — Vou deixá-los em paz não por sua causa. Vou deixá-los em paz porque eu quero.

— Por favor, escute- Kayden

— Eu só quero que você se arrependa. É isso. Eu terminei. Eu consegui o que eu quero. Vou deixar sua vida para sempre —  ela sorriu e começou a se afastar dele

— Sinto muito, Yara — ele sussurrou enquanto observava Yara se afastar dele.

𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 ¦ 𝐋𝐄𝐄 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 2° TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora