Capítulo 46

371 62 58
                                    

Pov's Felix

Como pode ser nosso dia 1 tão irritante? Não estamos nem na metade do caminho, mas eu quero muito ir para casa. É porque Eunjoo ignorou o que eu queria? Ou é porque há uma pirralha sentada ao meu lado?

— Felix — Hyunjin me chamou e me deu lanches

— Obrigado

Faz quase uma hora desde que saímos da Stay University. Estou ficando entediado agora. Eu só quero sair deste ônibus e sentar no telhado, se estiver tudo bem. Eu realmente não quero sentar aqui. Coloquei meus fones de ouvido e coloquei meus moletons. Eu só quero chegar lá tranquilamente sem me irritar. Isso é o que eu realmente quero que aconteça. Eu simplesmente não entendo por que Eunjoo continuou me pressionando para ficar com essa garota? Ela acha que estou me divertindo? Oh infernos não. Prefiro pular do prédio do que ficar com Yara por mais de 1 minuto.

Depois que saímos da Stay University, quase saí correndo do ônibus. Esta garota ao meu lado continuou falando comigo uma e outra vez. Estou tão cansado de ouvi-la.

— O que aconteceu? — Jisung perguntou

Eu olhei para onde eles estão olhando. Eles estão todos olhando para Eunjoo. Por que? Aconteceu alguma coisa?

— É muito acidentado no meio — SoRa

— Ela deveria sentar no final do ônibus — ChangMin disse

— Por quê? O que aconteceu com ela?

— Ela disse que está ficando tonta e parece que vai vomitar — Jihyun respondeu

Dois de nossos professores iam e vinham para Eunjoo. Ficaram fazendo algumas perguntas, não sei o que é. Tudo o que sei é como fazê-la ficar bem. Espero que ela esteja bem.

— Ok, Yara e Eunjoo devem trocar de lugar. Então, Eunjoo vai sentar ao lado da janela — Sra. Cha disse e perguntou a Eunjoo novamente — Vamos parar em algum lugar em 5 minutos para comprar o que todos vocês querem. Alguns alimentos ou outra coiaa —  ela disse e voltou para seu lugar junto com sua co-professora

Yara suspirou e revirou os olhos — Ela só está fingindo para sentar com você. Eu a odeia.

— O que você disse? Tanto faz. Se ela está agindo apenas para se sentar comigo, fico feliz.

Ela revirou os olhos novamente e cruzou os braços. Finalmente!!! Yara vai sair do meu lado e EUNJOO VAI SENTAR AO MEU LADO. OH DEUS. EU AMO MUITO ESSA VIAGEM.

Depois de cinco minutos, o ônibus parou em uma lanchonete. Alguns saíram do ônibus para comer enquanto outros ficaram e continuaram dormindo.

Eu rapidamente fui até Eunjoo com Jihyun — Ei, você está bem?

Ela balançou a cabeça lentamente — Eu quero ir ao banheiro

— Eu vou com você — Jihyun disse e a guiou enquanto eles saíam do ônibus e iam direto para o banheiro.

— Felix arrume o assento de Eunjoo. Então, ela vai ter que sentar ao seu lado —  Sra. Cha disse e me deu a mini mochila de Eunjoo

Eu a carreguei e fui para o meu lugar. Coloquei ao lado da janela. Peguei as coisas de Yara e coloquei ao lado do assento de Kayden. Eu sei que sou estranho, mas eu amo isso. Eu nunca me cansaria de viajar se Eunjoo sempre sentasse ao meu lado.

Sentei-me onde Yara se sentou antes. Observei meus colegas entrarem no ônibus um a um enquanto carregavam alguns alimentos. Eu vi como Yara olhou para mim e se sentou irritantemente ao lado de Kayden, que atualmente está franzindo a testa por como eu virei o jogo tão rápido.

— Chegamos —  Jihyun me disse

Eu rapidamente me levantei e deixei Eunjoo sentar ao lado da janela — Volte para o seu lugar

Jihyun assentiu e sentou-se ao lado de Hyunjin. Por que ela está quieta? Algo aconteceu com ela e com Hyunjin? Eu me pergunto se ela está lentamente começando a aceitar Hyunjin? Ah tanto faz. Vou cuidar da minha vida amorosa.

Sentei-me ao lado de Eunjoo. O ônibus começou a sair do local e continuou até a floresta que escolheram. Eu posso sentir que Eunjoo continuou massageando sua testa e cheirando a pomada para não vomitar.

— Eunjoo

Ela olhou para mim — Hmm?

Eu lentamente fiz a cabeça dela encostar no meu ombro — Apenas descanse assim para que você durma confortavelmente

Ela não conversou nem brigou com a minha ideia.

Peguei a pomada da mão dela e comecei a massagear sua cabeça enquanto continuava cantarolando. Droga. Por que sou tão bom com esse tipo de coisa? Por que eu não posso confessar? Merda.

𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 ¦ 𝐋𝐄𝐄 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 2° TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora