Capítulo 48

329 50 38
                                    

Pov's Terceira pessoa

Todos descansaram assim que chegaram à Floresta de Amour. Eles também prepararam suas roupas para sua fogueira de amor. Os professores disseram-lhes para descansarem durante o dia e só saíssem quando os chamassem. O almoço foi entregue em seus respectivos quartos.

No quarto de Soomin e Eunjoo. Ambos estavam conversando sobre coisas aleatórias enquanto se preparavam para a fogueira do amor.

- Soomin - Eunjoo chamou isso fez Soomin olhar para ela - Eu sei que você leu o livro que escrevi. Você é como a pessoa má lá, mas isso foi baseado apenas nas postagens de seus colegas. Eu não sabia que você não era tão ruim. Então, peço desculpas por julgá-la tanto.

Soomin sorriu - Está tudo bem. Todo mundo pensa que eu sou esse tipo de garota. Na verdade, não sou realmente uma pessoa má. Eu simplesmente ignoraria alguém se não gostasse dele ou dela, mas também acho que isso é mais doloroso do que bullying. Quem iria querer ser ignorado e tratado como invisível? É pior do que bullying.

Eunjoo assentiu como resposta enquanto amarrava o cabelo.

- Então, como está seu relacionamento com Felix? - Soomin perguntou

- Não há nenhum relacionamento entre nós. Nós somos b-bons amigos... - Eunjoo respondeu e desviou o olhar.

Soomin riu e rapidamente sentou-se ao lado de Eunjoo - Eu sei que vocês dois gostam um do outro. O que vocês dois estão esperando? Você tem tanta sorte que Felix gosta de você. Bem, ele também tem sorte de ter você. Se Chan gostasse de mim? Eu vou provavelmente convidaria para sair -

Eunjoo suspirou e se olhou no espelho. Ela estava pensando e se Felix ainda gostar dela? Ela sabe que ele ainda gosta dela pelos gestos e ações que sempre faz.

Jihyun bateu na porta e abriu a porta - Ei, vocês dois. Os professores estavam nos chamando

Eunjoo e Soomin rapidamente seguiram Jihyun onde a fogueira do amor seria realizada. Os três conversavam como melhores amigos.

Ao chegarem, viram seus colegas sentados em forma de círculo. As outras turmas também estavam sentadas em forma de círculo. Cada turma tem sua própria fogueira com seus professores. Os três sentaram-se um com o outro.

- Então, deixe-me começar. Espero que tenhamos uma viagem escolar divertida e inesquecível este ano. Espero que desta forma possamos contar o que todos queremos contar. Essas desculpas, confissões e mensagens. Espero que estejamos todos vão ficar ainda mais próximos, já que esta é nossa última viagem escolar. Vocês todos vão se formar no próximo ano e finalmente entrarão na faculdade - disse a Sra. Choi enquanto tentava não chorar. Ela está segurando sua classe por quase 6 anos desde então. Ela sabe o que eles odeiam e o que querem. Ela os ama tanto e nunca quis deixá-los ir, mas ela deve...

Kayden se levantou - Hyunjin e Jihyun darão três cores diferentes de papéis que são rosa, azul e branco. A cor branca representa desculpe, azul para obrigado e rosa é para a mensagem que você quer dizer. Você pode escolher o mesmo pessoa para branco ou azul ou rosa, não importa. Contanto que você esteja dizendo a essa pessoa o que você quer dizer. Um por um, todos nós nos levantaremos e nomearemos a pessoa que queremos dedicar a cor e nós diga a mensagem.

Hyunjin está dando papéis apenas para meninos, enquanto Jihyun está dando papéis apenas para meninas. Todos finalmente receberam seus papéis e começaram a pensar a quem deveriam dedicar as cores que possuem.

- Deixe-me começar - Jihyun disse e se levantou, ela levantou o papel branco - Desculpe por eu sempre agir mal com você - ela então levantou o papel azul - Obrigado por não desistir - por último, ela levantou o papel rosa - Eu prometo desta vez eu vou ser bom e te tratar bem - Hyunjin quase perdeu a cabeça quando ouviu seu nome no final da frase. Um sorriso se curvou automaticamente.

Felix se levantou - Já que minha melhor amiga de infância começou, eu serei o segundo. Azul para Caius, quero agradecê-lo por cuidar dela quando eu não posso. Branco para Chan, desculpe por sempre ser tão ruim dirigido. O rosa, não sei se devo dizer isso, mas sim, eu gosto de você - ele se sentou e não mencionou o nome

Todos começaram a gritar e provocar YARA. Todos pensaram que era para ela quando era para Eunjoo.

Um por um, todos começaram a dizer obrigado, desculpe e a mensagem. Todos estavam se divertindo por causa da espirituosidade de alguns alunos enquanto diziam o que queriam dizer. Alguns choravam e outros riam. Como todos terminaram de falar, não estava falando ainda.

- Eunjoo? Você é a última - Sra. Choi disse a ela

Eunjoo se levantou - O branco é para todos, me desculpe por mentir. Já mudei tudo há um mês, mas estava com medo de revelar. O azul é para Jihyun que ficou e continuou me animando. O último... - ela parou de falar e suspirou

- O último? - Sra. Choi perguntou

Suas mãos tremiam. Ela não sabe como começar ou como fazê-lo. Ela quer contar a todos, mas ela estava muito envergonhada. Mas o que ela pode fazer? É o momento perfeito.

Ela sorriu enquanto olhava para o papel - Espero que seja você porque se for mesmo você. Eu não vou deixar você ir - ela disse e deu uma rápida olhada em Felix mas ela rapidamente desviou o olhar para que ninguém notasse.

𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 ¦ 𝐋𝐄𝐄 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 2° TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora