—' Hailee;
O dia foi magnífico, pude relaxar e aproveitar todas as experiências que podia, mesmo sendo parada em alguns momentos por crianças e adolescentes pedindo autógrafos, não é que eu não goste de ser famosa,mas sempre faço meus trabalhos,pela arte,por que eu amo atuar,cantar, dançar, não importa o que seja,se estiver relacionado a arte irei amar,mas as vezes tem suas desvantagens, é pessoas invadindo minha privacidade,inventando coisas falsas sobre mim, críticas,tudo isso me faz repensar um pouco sobre a fama,mas sei que é um reflexo dos trabalhos que fiz,enfim. Consegui aproveitar a tarde com brincadeiras com meu irmão,com minha mãe,e até mesmo com a S/n e o Sr. Maslow, o que me surpreendeu um pouco, o Sr. Maslow sempre foi mais aberto,tentou se aproximar de mim e do meu irmão, já a S/n, bom, ela sempre foi mais distante,acho que isso é para evitar alguma discussão ou briga,com minha mãe ou irmão,nunca entendi também essa implicância que eles tem com ela. Ela nunca os tratou de uma maneira ruim, sempre tentou ser aberta a aproximação,mas por algum motivo minha mãe sempre a viu como "ameaça", não sei ao certo, acho que nem meu irmão entende o porque ,ele só segue as idéias da minha mãe,por que simplesmente ele prefere isso,pra não deixar se ser o "filhinho da mamãe".
Enfim, já estava de noite quando voltamos para casa, iria tomar um banho e sair, havia combinado de encontrar a Florence e o Shawn, iríamos para um Bar, beber alguns drinks e aproveitar o restante da noite. Quando cheguei em casa fui rapidamente para o meu quarto,onde tomei um banho,me vesti logo depois,tentei pegar uma roupa mais simples para vestir, porém percebi que meu guarda roupa estava abarrotado de roupas,e seria difícil encontrar, então,resolvi vestir as roupas que achei que fossem combinar, no final, estava com um look todo preto, desde a bota nos pés,quanto a calça,top,a única coisa de cor diferente era a jaqueta que usava por cima,assim que terminei de me vestir,mandei mensagem para Florence, já que havíamos combinado dela me buscar.(Imagem meramente ilustrativa, relevem a qualidade)
Esperei alguns minutos até receber a mensagem da Flor avisando que havia chegado,desci as escadas, cumprimentei de forma breve minha mãe, e meu irmão que conversavam antes de sair, não esperei que questionassem,ou falassem algo,pois já sabia que iria vir um sermão ou alguma coisa tipo "se cuida"; "vai com quem?" e um monte de outras coisas,apenas sai de casa indo para o carro parado em frente,adentrei no banco do passageiro,fechando a porta logo depois
— Finalmente em Haiz! Pensei que teria que descer e te arrastar - Brincou a loira ao meu lado
— Para né, nem demorei muito - A respondi rindo enquanto colocava o cinto - Um pouquinho
— Um pouquinho? Aiai, enfim, está preparada pra aguentar? - Questionou voltando para a estrada, começando a ir para o Bar
— Preparada pra que??? - A olhei confusa
— Pro Shawn dando em cima de você a noite inteira- Respondeu revirando os olhos - Será que ele não desiste?
— Ai nem me fala disso,nem pensei nisso - Coloquei minha mão na testa, toda vez que bebíamos Shawn dava em cima de mim, ficava atirado,se jogando pra cima de mim o tempo inteiro,eu fingia demência,e ele fazia o mesmo na manhã seguinte, vai entender esse garoto - Não estou preparada,mas vai me ajudar ,não é? - Sugeri sorrindo para a mesma,que respirou fundo concordando,o que me fez bater palminhas animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha madrasta
RomanceApós a morte da sua mãe, S/n se viu presa em uma casa rodeada de pessoas que não gostavam nem sequer da sua presença. S/n, uma garota tímida,com poucos amigos, se via presa em uma família que não a valoriza, que a desmerecia e a tratava mal. Seu pai...