Capítulo um

1.9K 106 49
                                    

' S/n;

Mais um dia, será que aguentaria? Todo esse fardo que carrego de ser a pessoa mais odiada nessa casa? . Segundo minha madrasta e seu filho mais velho,sou apenas uma garota patética que não serve para nada, é difícil ouvir coisas ruins e xingamentos sobre a minha pessoa todos os dias, nunca tinha feito nada para aqueles dois, porém a mulher não gostava de mim, simplesmente pelo fato do meu pai, não dar tanta atenção aos seus filhos como dá para mim,o que deveria ser comum, já que ele é o meu pai, não o dos filhos daquela mulher, o que me deixava mais indignada era as inúmeras vezes que ela tentou colocá-lo contra mim, já tinha perdido as contas de quantas.
Não aguentava mais morar nessa casa, tudo que acontecia ou dava errado era minha culpa, e olha que tinha momentos que nem estava perto para fazer algo. Já tinha deixado claro para o meu pai minha vontade de me mudar, porém não conseguiria arcar financeiramente com todos os custos de um apartamento sozinha,pensei em pedi-lo ajuda inicialmente, porém imaginei todas os conflitos que aquilo geraria para meu pai. Por sorte, minha melhor amiga havia acabado de se formar em Arquitetura e Urbanismo. Havia retornado para cidade depois de muito tempo e em poucos dias ela conseguiu o emprego que sempre teve vontade, na filial dos irmãos Williams, era uma empresa bastante respeitada,e bom,ela havia entrado na vaga que estava diretamente relacionada ao seu curso,ou pelo menos eu acho que esta. Seu trabalho era como desenvolvedora de projetos,estava muito feliz por ela, e o melhor de tudo é que havíamos conversado e concordamos de morar juntas,pelo menos os céus estavam do meu lado nesse momento, precisaríamos de alguns meses é claro,mas daria certo.

Havia acordado bem cedo naquele dia, porém fiquei deitada por pouco tempo,para repassar mentalmente meus afazeres do dia, me lembrava que tinha uma sessão marcada para está manhã às 10:00,e uma para o fim da tarde às 16:30, iria fotografar dois modelos diferentes,para a mesma marca. Não precisava me apressar muito, porém seria bom passar no estúdio primeiro para organizar todo o equipamento que usaria nas sessões. Me levantei naquele instante me espreguiçando, fui ao banheiro,onde tomei um banho frio para despertar, após o fim do banho voltei para o quarto, e vesti uma calça bege cintura alta, um cropped branco e por cima um blazer também bege, optei por calçar um tênis branco.

(Imagem meramente ilustrativa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem meramente ilustrativa)

Por fim,ajeitei meu cabelo,peguei meu celular, chaves e carteira e sai do quarto,desci as escadas torcendo para que não encontrasse minha madrasta, fui direto para a cozinha,onde avistei meu pai sentado na mesa, lendo tranquilamente seu jornal enquanto tomava seu café, junto a mesa, estava a filha mais nova de Cheri, tomava seu café tranquilamente,estava com uma cara de cansaço,talvez fosse pelo trabalho excessivo que tem feito, a garota era uma atriz,cantora, produtora e compositora bastante conhecida, antes que meu pai se casasse com sua mãe, só tinha visto apenas um dos seus trabalhos, o filme " Escolha Perfeita 2" , porém quando se casaram,tive que ver todos os trabalhos que aquela garota já participou ou fez, sua mãe cismava de toda vez que fossemos ver algo,que deveria ser algo de sua filha, pelo menos seus trabalhos eram diversos e muito bons.
Sem muita demora me juntei a eles na mesa;

A filha da minha madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora