Bom,por onde começar não é mesmo? Desde o pedido de casamento,muitas coisas aconteceram, S/n e Hailee começaram a compartilhar uma vida juntas, deram alguns passos a mais desde o pedido, começaram a morar juntas, dividir pensamentos sobre tudo, viajaram juntas, até fizeram mais trabalhos juntas.
A vida das duas mudou completamente, e a relação das duas cresceu ainda mais, a paixão se tornou mais forte,o amor inabalável, algo lindo de se ver.
O irmão da Hailee e sua mãe, começaram a dar o braço a torcer pela S/n, dando a ela mais abertura, já que a sua filha/irmã se casaria com a morena.
S/n voltou a falar com seu pai,que lhe pediu desculpas por todas a coisas que havia dito para a garota.Porém,essas não foram as únicas mudanças, Aaliyah e a Madison entraram em um relacionamento sério,que acabou se transformando em também um noivado, Louis e Anthony, infelizmente não deram certo,e a Florence,bom, continuava na sua vida solteira,aproveitando como sempre,pegando todas e todos que estivessem em sua frente.
S/n e Hailee tiveram um casamento magnífico, foi no quintal da casa dos seus pais ,um jardim belíssimo,que abrigou todos os entes mais próximos das duas,foi algo encantador e mágico, um momento único,que será lembrado por todos.
Já haviam se passado alguns anos desde o casamento das duas, pra ser mais exata, farão 6 anos de casamento,daqui 9 dias, porém entre esses dias, haveria uma data especial; o Aniversário da S/n!.
E Hailee,a presentearia com um presente inesperado, porém que a deixaria repleta de felicidade...—' Hailee ;
Faltavam exatos três dias para o aniversário da S/n, iríamos fazer uma pequena comemoração na casa da Florence, era ainda uma surpresa para a garota,que no momento estava em uma viagem a trabalho.
Esses últimos meses,estive pensando em muitas formas de presentear minha esposa, queria algo significativo, algo marcante e já havia me decidido a um tempo sobre o que iria lhe dar de presente.
A alguns meses,quando decidi que de fato queria isso,procurei ajuda profissional e especializada. Tentei algumas vezes fazer a inseminação artificial, porém,a primeira e a segunda vez não tive sucesso, essa era minha terceira tentativa de engravidar, S/n não sabia que estava tentando,mantive tudo em segredo,pois queria muito ver a sua reação, em dados momentos da nossa relação,a garota sempre deixou claro,suas vontades quanto a ter filhos, eu também queria,era um sonho meu,que se tornou nosso.No momento,estava na maca do consultório da doutora Smith, minhas mãos tremiam, sentia um suor frio, estava cada vez mais ansiosa para o resultado, não só pelo fato de ser meu grande sonho,mas por saber que dependendo do resultado,aquilo mudaria totalmente a minha vida. Me sentia nervosa, com um frio na barriga e aquele silêncio ensurdecedor daquele cômodo me deixava cada vez mais inquieta.
Tentei fechar os olhos e respirar fundo enquanto a médica não voltava,acalmando minhas emoções até o momento em que ouvi a porta sendo aberta,meus olhos se abriram rapidamente, olhando para a mulher fixamente com alguns papéis na mão.
Respirei fundo enquanto a mesma se aproximava de mim,sua mão veio até a minha a segurando com força— Se acalme Sra. Steinfeld — Disse com um tom tranquilizador e um sorriso acolhedor — Bom, aqui estão os resultados dos seus testes e bom...— Fez uma pausa antes de dizer,aquela pausa me deixou ainda mais nervosa
— Por favor,me diga de uma vez,sem enrolação, não aguento essa ansiedade! — Falei durante essa pequena pausa da mulher,sentindo os nervos a flor da pele, a vi me olhar atentamente,deu uma leve risada abrindo um sorriso após a mesma
— Ok, bom Hailee, devo te desejar o meus mais sinceros e felizes parabéns, deu tudo certo com os exames e a inseminação, parabéns você está grávida! Será mamãe! — Concluiu sua fala com um sorriso,me entregando os papéis animadamente,os segurei abaixando as vistas,vendo o resultado positivo para o hormônio "beta-HCG",meus olhos se encheram de lágrimas, um sorriso enorme se formou em meu rosto, a felicidade de receber aquela notícia me fez sentir como se estivesse levitando,um sentimento de orgulho,misturado com felicidade, esperança,e diversos outros me consumiu, não consegui segurar o choro,que fluiu com naturalidade pelos meus olhos, um choro de extrema felicidade, não sabia nem como reagir,mas de uma coisa tinha certeza,essa era a melhor notícia que havia escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha madrasta
RomanceApós a morte da sua mãe, S/n se viu presa em uma casa rodeada de pessoas que não gostavam nem sequer da sua presença. S/n, uma garota tímida,com poucos amigos, se via presa em uma família que não a valoriza, que a desmerecia e a tratava mal. Seu pai...