Irei apresentar um pouco os personagens da fic,podem aparecer outras pessoas no decorrer da história, porém esses são certos que vão aparecer,mais de uma vez;
— Hailee Steinfeld
— Hailee tem 26 anos,é uma atriz,cantora e compositora, filha mais nova de Cheri Steinfeld,uma garota dócil, gentil,e amigável.
— Griffin Steinfeld
— Griffin tem 29 anos, é o filho mais velho de Cheri Steinfeld,um garoto um pouco mimado pela mãe, não gosta da S/n por conta da mãe,mas que no fundo não tem nada contra ela.
— Cheri Steinfeld
— Cheri tem 59 anos, matriarca da casa, fez dois filhos lindos. Perdeu seu falecido esposo a dois anos,e casou-se novamente com Victor Maslow, pai de S/n. Não gosta da sua enteada, motivo,ainda se é desconhecido.
— Victor Maslow
— Victor tem 60 anos,pai de S/n e padrasto de Hailee e Griffin,um homem bom,gentil, dócil e carinhoso. Dono de sua própria empresa imobiliária.
— Madison Iseman
— Madison, tem 24 anos, é a melhor amiga de S/n, uma garota gentil, divertida, amigável e engraçada, muito sincera, ela vai direto ao ponto quando precisa.
— Anthony Turpel
— Anthony,tem 24 anos, melhor amigo de S/n, um garoto dócil e engraçado, ama fazer piadas e cantadas que só ele entende.
— Florence Pugh
— Florence, tem 27 anos, melhor amiga de Hailee, atriz e modelo,uma garota engraçada,divertida, um pouco doidinha,e muito sincera.
— Shawn Mendes
— Shawn, tem 24 anos, melhor amigo de Hailee, um garoto simpático e gentil,que sempre foi apaixonado secretamente por Hailee
— S/n Maslow
( Coloquei uma foto aleatória de uma menina, porém S/n pode ser da maneira que quiserem,a adapte a suas características,bom é isso lindos)
— S/n,tem 24 anos, uma garota tímida com poucos amigos,dócil,gentil e carinhosa. Ama seu trabalho de fotógrafa, e o seu estúdio.
* Observações:
- Mudei a idade de alguns personagens como o Anthony e a Madison,entre outros.- A garota que coloquei para representar a S/n aparecerá mais vezes,mas será apenas para mostrar as roupas.
- Quando eu for escrever,irei imaginar a S/n como a moça da foto, mas vocês podem manter ou mudar para suas características.
E bom é isso lindos, espero que gostem da fic, não esqueçam de votar e comentar deixando suas opiniões e sugestões, desde já agradeço a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da minha madrasta
RomanceApós a morte da sua mãe, S/n se viu presa em uma casa rodeada de pessoas que não gostavam nem sequer da sua presença. S/n, uma garota tímida,com poucos amigos, se via presa em uma família que não a valoriza, que a desmerecia e a tratava mal. Seu pai...