Capítulo quatro

977 92 79
                                    

A semana foi altamente cansativa e estressante para S/n, a variação dos trabalhos unidas com modelos arrogantes,chefes estressados, cobranças, e pra melhorar ofensas gratuitas de uma certa madrasta e seu filho mais velho. Pelo menos,o fim de semana iria começar, e teria um pouco mais de tranquilidade,assim esperava. Como havia combinado com seu pai no início da semana, no sábado iriam ao clube em que eram associados.

—' S/n;

Acordei extremamente cansada e dolorida às oito e meia de um sábado,por que meu Deus? Tão cedo, só queria minha cama, mas como havia combinado com meu pai, não podia deixar para lá, levantei sem pressa, realmente meu corpo só queria cama, tinha ido dormir às três da madrugada naquele dia, editava o último trabalho para ser entregue, pelo menos estava livre dos trabalhos ao fim de semana. Me espreguiço antes de ir até a cortina, abrindo a mesma, e em seguida a janela, fechei os olhos aproveitando a brisa fresca e o pequeno calor do sol contra meu rosto,respirei fundo relaxando meu corpo. Fiquei breves segundos ali,em seguida indo para o banheiro,onde tomei um banho de alguns minutos,assim que terminado voltei para o quarto onde me troquei,vestindo algo mais fresco, por um instante pensei em ir de short,ou saia,mas lembrei que provavelmente o clube estaria cheio, não ia aguentar o olhar daqueles velhos ricos em mim, e também ninguém entendia o clima daqui, uma hora estava quente,outra frio, então resolvi ir de calça jeans e um cropped branco, com um tênis também branco no pé, talvez estivesse um pouquinho arrumada pra ir em um clube? Talvez,eu ia me trocar? Não,enfim,me vesti rapidamente, arrumando meu cabelo antes de sair do quarto.

(Imagem meramente ilustrativa,relevem a qualidade pliss)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem meramente ilustrativa,relevem a qualidade pliss)

Ao descer para a cozinha,encontrei todos juntos,meu pai e os Steinfeld tomando café,meu pai ao me ver abriu um sorriso gentil, se aproximou de mim deixando um beijo em minha testa

— Bom dia querida! Como dormiu? - Falou se afastando para me olhar

— Bom dia pai! Dormi bem e o senhor ? - Respondi sorrindo,mesmo que não fosse uma verdade absoluta, não era uma total mentira

— Dormi bem querida,fico feliz que tenha dormido bem, mas agora me ajude a levar essas coisas para o carro? - Questionou com um sorrisinho no rosto, apenas concordei pegando algumas coisas indo para a garagem, colocando as mesmas dentro do carro.

Era um desaforo tamanho ter que levar as coisas dos Steinfeld para o carro, sendo que a única que ajudou de fato foi a Hailee, já o resto,ai sério,preciso de paciência para esses dois.
Assim que terminamos de colocar as coisas no carro, voltei para dentro,para comer algo de café da manhã antes de ir. Meu pai e os outros foram na frente, já que estavam prontos e já haviam tomado café. Comi algo rápido,que Beth havia preparado para mim, a agredeci saindo da cozinha. Peguei minha mochila,na qual coloquei minha câmera,meu notebook,um pano para estender no chão , caso deitasse na grama e meu carregador. Coloquei um boné também, já que não podia tomar tanto sol,se não ficaria parecendo um pimentão depois, coloquei mais algumas coisas necessárias saindo de casa logo depois, iria de moto,e como o clube não era muito longe,chegaria em poucos minutos.

A filha da minha madrasta Onde histórias criam vida. Descubra agora