BÔNUS

49 7 13
                                    

NARRADO POR AQUILES

Eu percebi que toda a felicidade que eu havia vivido antes do meu casamento com a Ravena não chegava nem aos pés do momento em que peguei os meus pequenos no colo.
Hoje a Amaya e o Mase têm cinco anos e são o meu motivo de viver, juntamente com a mãe deles. Acabamos mudando de casa quando as crianças tinham dois anos, pois aquela  era pequena para a bagunça que eles faziam e eu e a uvinha queríamos ter mais filhos antes de saber que se ela engravidasse novamente seria complicado tanto para ela, quanto para o bebê. No começo a gente ficou triste, mas quando os gêmeos começaram a crescer percebemos que só eles dois estavam bons.
     O meu irmão, finalmente encontrou o amor de novo e embora tenha sido complicado no começo, hoje ele está feliz. Eu tinha medo do meu irmão nunca mais ir a procura de um novo amor, mas quando os gêmeos nasceu o caminho dele se cruzou com o da Alisa, uma moça que era vítima de violência doméstica. Naquele dia ela tinha tido um abordo por conta dos espaçamentos do ex companheiro e foi um basta final. Ela quase não conseguia chegar na porta do hospital quando o Klaus a encontrou. Ele a ajudou muito, e no começo foi difícil para ele, mas no final deu certo. Eles eram duas pessoas tristes que viveram o luto e se reergueram juntos e hoje são um casal lindo de se ver. 

Minha esposa abriu o próprio restaurante e é uma das maiores chefes que Boston tem. O time que eu treino também é um dos mais conhecidos já região e já ganhamos quatro campeonatos. Minha filha, Amaya tem o jeitinho da irmã da Ravena. Fayola era louca por animais e amava dançar, e minha filha é do mesmo jeito.

Nossa família é linda, não é perfeita, mas é linda e nós amamos muito oque faz tudo ser mais especial.

AQUILES.




Persistência ao amor Onde histórias criam vida. Descubra agora