Eu estou no banheiro mais o Aquiles.
Infelizmente quando voltamos para o chalé ele teve uma crise e não está sendo fácil. Eu fui para a cozinha preparar um brigadeiro e quando terminei ele não aparecia.
Fui encontrar ele sentado no chão do banheiro enquanto a água caía em sua cabeça. Na hora que eu vi aquela cena, não pensei duas vezes e entrei no banheiro. Desliguei o chuveiro e me abaixei ficando de frente pra si. Eu não aguentei aquela cena. Meus olhos já escorriam lágrimas e meu coração estava batendo compulsivamente.-Estou aqui. Estou aqui, volta pra mim. -Falei o abraçando e beijando seu rosto. - Por favor, não se entregue a isso.
-Não quero que me veja assim. Me deixa sozinho.
-Não! Vamos voltar pro quarto juntos. Vem, levanta. -ele falava não, que queria ficar sozinho, mas eu não iria deixar ela ali. - Vamos tirar essa roupa. - Eu o puxei pelos braços e ele ficou de pé. Tirei a camisa do seu corpo, tirei a sua bermuda e puxei a toalha que estava em cima do box e comecei a enxugar o seu corpo. - Tira a sua cueca que eu vou lá no quarto pegar uma roupa. Só tira e vem. -falei e sai do quarto e já comecei a procurar uma roupa confortável na velocidade da luz. Graças a Deus o Aquiles chegou no quarto e eu entreguei a cueca e um short para ele.
-Vou trocar a minha roupa no banheiro e já volto. -Falei puxando uma camisa da minha bolsa e um short.
(....)
Não demorei nada na troca de roupa e já fui pegar o remédio do Aquiles. Assim que ele tomou tudo que precisa eu e ele nos deitamos na cama e eu liguei em um filme. Ele sussurrava que não era pra mim ter visto ele daquele jeito, mais eu só queria cuidar dele.
-Ta se sentindo melhor? Tem algo que eu possa fazer pra te ajudar?
-estou melhor, obrigada.-Ele agradece e eu beijo o topo da sua cabeça.
-Demora quanto tempo pro remédio fazer efeito?
-Uns cinco a dez muitos. Vai ficar tudo bem. -Ele fala me olhando e querendo me passar confiança.
-Eu sei que vai! Você é forte e logo logo vai estar melhor. - Falei e comecei a dar vários e vários beijo no topo da cabeça, na bochecha, no pescoço e isso fez ele sorrir bastante.
-Obrigada por cuidar de mim. Isso é tão difícil. Uma hora está tudo bem, outra eu só quero sumir. Prometo te recompensar por tudo que está fazendo.
-Eu não preciso de nada além de ter você bem.
-Ravena, eu não queria que as coisas acontecessem desse jeito, mas, a gente tá juntos? Eu sei que você merece coisa melhor do que um cara doente e cheio de medos e que vai a terapia agora, mas...-Eu o interrompi na hora.
-Ei, não fala isso, Aquiles. Isso é uma fase difícil e você vai sair dessa. Pensa positivo, por favor. E bom, agora que você tem uma namorada talvez você se distraia mais. -Ele arregalou os olhos e se sentou na cama.
-Ravena, é sério? Você quer mesmo? -Eu me sento na cama e encosto nossas testas enquanto faço carinho em sua bochecha.
-Quero muito, Aquiles. Mais não quero que você tire seu foco de você.
-Mais você tirei o meu foco de todos os jeitos, uvinha. - ele passa suas mãos pela minhas cintura e aperta me puxando para mais perto dele. -Não acredito que finalmente tô namorando com você. Tá falando sério né?
-Eu também não tô acreditando. -Falei sorrindo baixinho. - Eu te queria tanto, Aquiles. Eu queria você andando de mãos dadas comigo para todos os lugares e me apresentando como sua namorada. Eu não acredito que acreditei na sua prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persistência ao amor
RomansaCOMO VOCÊ SE SENTIRIA SE AMASSE ALGUÉM A MAIS DE DEZ ANOS E ESSA PESSOA NÃO TE CORRESPONDER? BOM, O AQUILES SE SENTIA PÉSSIMO E SOZINHO QUE ACABOU TENDO DEPRESSÃO. MAS ADVINHA QUEM FOI - CUIDAR DELE? ISSO MESMO, A GAROTA QUE SEMPRE O REJEITOU VAMOS...