A vida é bela, por mais que injusta e que nós teste, mas ninguém é obrigado muito menos consegue ver o mundo cor de rosa, principalmente quando se é o sol e a lua, tão profundamente dolorido é amar a distância, que por mais que se prove ao mundo que é amor verdadeiro, que não irá se abalar, é inevitável não sofrer.
Quando alguém faz parte da sua vida, e você não a pode tocar, não pode estar perto, não pode sentir.
A saudade dói, quando se vê a pessoa em tudo, desde o acordar ao dormir e isso jamais seria um problema, o problema é ver em tudo que lembrar, e se dar conta que é tudo que vê, pois está empedido de ter algo a mais.
O medo de perder alguém, a dor que isso traz, uma mentira que vocês provavelmente houvem "ninguém nunca morreu de amor" é mentira, as pessoas morrem sim, o amor é o sentimento mais perfeito que se pode sentir, se sentir amada é respirar se puro, é entender o que é de fato viver e não só existir, mas quando se perde a dor pode matar, quando se perde o amor, se perde tudo, imaginem assim, uma pessoa que perde sua alma gêmea desafia a ciência, pode ficar sem comer, sem dormir, e ainda respirar, porém dói, tudo lembrando que você perdeu, é quase impossível manter a calma e seguir, principalmente se você fez de tudo pra não perder.
A distância é uma droga, é horrível, como sol, posso dizer a vocês, a única coisa que faz a distância ser suportada é o amor que ainda existe, pois quando se perde mesmo, sem chances de reverter, é pior, é chorar até morrer.
Minha lua é tão perfeita, eu simplesmente amo ver ela em tudo, mas não muda o fato de ter um pouco de tristeza, parece que o amor pra nós é proibido, sofrer, sofrer, até não aguentar mais, mas sabem.
Eu sempre acabava dizendo, se isso acontecer não vou aguentar, se aquilo acontecer eu não vou conseguir, mas eu ainda estou aqui, esperando a minha lua, por que tudo aconteceu e até pior do que eu poderia esperar, e eu aguentei, pois tinha a minha lua, eu não luto só por mim, luto por nós, por que merecemos ser felizes, ter nosso eclipse eterno, nesse dia, podem olhar ao céu, estaremos dançando, a mais bela canção, será o nossa eternidade, para vocês durará alguns minutos, para nós será eterno e nunca acabará, mesmo quando se não se ver, no dia estarmos juntos e nas noites também.
Não é fácil ver o lado bom, mas chega até ser natural, quando estou mal, eu penso na minha lua é inevitável não sorrir, já provamos que nosso amor é mais forte que a distância, mas ela ainda não acabou, talvez, isso seja eterno, só a esperança e nada mais, só os sonhos, sem o toque, porém quem será eu pra pensar assim?
Se ainda estou aqui, se ainda consigo sentir, nem que seja dor, significa que estou no caminho certo, que posso ter a minha lua, pois ela é minha e de mais ninguém, é minha luz, é quem faz a dor ser suportável.
Eu a terei, escreve aí, meu eclipse eterno, nem que precisemos esperar a vida inteira, teremos, eu sei que sim, há algo bom no ar, talvez minha lua esteja pensando em mim, o que não me surpreenderia, estou na mente dela 24h por dia, e comigo não é diferente, ela faz tudo ser possível, por ela passaria tudo de novo, cada dor, pois nada é fatal quando tem o amor pra suavizar e nos salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos (CONCLUÍDO)
Short StoryContos, com cada capítulos contendo histórias diferentes, onde seres místicos podem narrar histórias, maioria dos capítulos são romances, e os capítulos não são continuação um do outro. Melhores Rankings #1 - narrativa 01/06/2022 #5 - narrativa 09/0...