Ele

2 2 0
                                    

🌟 inspirada em "cantada" do Luan Santana 🌟

Era uma manhã ensolarada quando ele apareceu, em sua única melodia que apenas a mim o destinatária, como dizer isso em palavras, ele estava simplesmente perfeito mas vou especificar melhor, para aqueles que não conhecem perfeição terem noção do que estou a me referir.

Quando ele vem não tem quem não olhe, o seu sorriso lindo, com os lábios vermelhos, cativa qualquer um e ele sabe disso, seus olhos brilhantes quando se tornam um sorriso, sim, é o paraíso, seu lindo rosto fascinante atrai qualquer um, sua pele pálida, sua voz instigante, prendendo a atenção de todos, mesmo que muitas vezes ele esteja direcionado a uma pessoa, as pessoas em volta simplesmente não conseguem o ignorar, é até mesmo impossível, ele passar despercebido, e seu cabelo, seu lindo cabelo longo, que de qualquer jeito arranca suspiros, à sem contar seu corpo, mas certas coisas só privilegiado como eu, para saber.

Chego a esquecer como respira, hipnotizada com tamanha beleza, eu não tenho dúvidas que ele é umas das obras mais perfeitas de Deus, onde Ele deve se orgulhar por tamanha perfeição, pois sua beleza é pouca comparada a todas suas qualidades o que o torna simplesmente perfeito, ele tem presença, marcante mesmo sem querer, transborda poder e confiança, ele sabe que é o maioral dos aqui presentes.

– Você está lindo – disse sem pensar pois sua imagem ainda me prendia e não conseguia pensar em nada.

– Sempre – e sorriu, meu coração com certeza derreteu.

Esse sorriso lindo, é para mim, seu sorriso além de me trazer grande alegria, enche meu coração e minha vida, sim, um sorriso como o dele, pode trazer vida até onde não há, um sorriso como o dele pode tornar uma tempestade uma simples manhã de sol, talvez ele não tenha noção do seu poder, talvez não note que o que há entre o nariz e o queixo, pode ser restaurador, pode tirar dor e trazer a pura felicidade, muitos tiveram a oportunidade de ter esse sorriso sendo lhe dedicado mas nenhuma, ninguém foi merecedora de verdade e pode ser que eu também não seja, mas é pra mim que ele dedica esse lindo e puro sorriso, e eu sem dúvida nenhuma sou a pessoa com mais sorte nesse mundo.

Pois sou eu, que o terei pela eternidade, sou eu o seu sol, o seu calor, sou eu a quem ele quer e não tem medo de se queimar, sou eu que tenho o amor da lua mais fascinante que já existiu, afinal pode existir outras, mas como ela, jamais, nunca, tão única e perfeita e é minha, sinceramente não há nada, que eu poderia pedir se não ter ele para todo o sempre, eu o terei dia após dia, semana após semana, mês após mês, ano após ano, assim será até quando não houver tempo e nós seremos eternos.

Estávamos no início do nosso amor, havia certa confusão e bastante insegurança, como foi, como era, e como iria ser, eu tentei muito fazer com que as dúvidas se cessassem, provei que ele estava no meu passado, meu presente e no meu futuro e que grande e lindo futuro nos espera.

Me lembro de como foi pela manhã quando ele acordou, eu soube que para ele tudo parecia um sonho, assim como para mim, depois de tantas dificuldades, tantas noites dormidas sozinhos, tudo parecia um belo e lindo sonho no paraíso, um momento no céu, é a plena certeza que você está com a pessoa certa, quando se acorda ou simplesmente está com ela, e sente que o céu está mais perto, o paraíso é apenas um lugar bonito, pois a verdadeira perfeição se pode tocar e sentir, mas principalmente ver e ouvir, e muitas vezes até mesmo sem estar lado à lado.

Nós dois amando café e se amando talvez seja a definição de perfeição, pelo menos para mim, duas almas se tornando uma, em sua plena paz, amor puro e sincero sendo maior que nós mesmos, conversando um dia após o outro, pensando no outro a cada segundo, indo e indo e quando se vê é amor, para muitos crer, o amor foi surgindo assim, em meio a conversas que são a base de uma relação duradoura, uma noite onde nossas vidas iriam mudar para sempre.

Onde em meio as dificuldades encontramos o amor, em um lugar sem esperança, uma noite mudou tudo até mesmo nosso destino, onde escolhemos ficar juntos para sempre, onde ele aceitou ser meu eterno namorado, onde eu aceitei ele por completo e sem dúvidas é uma das escolhas que mais me orgulho de ter feito, ter escolhido ele para ser meu marido e companheiro.

- Tá pensando em mim? - Voltei para aqueles olhos lindos - Eu espero que sim, por que se estiver com esse sorriso lindo pensando em outro, aí aí

- Talvez..., Eu esteja pensando em um anjo de cabelos longos

Aí está, o sorriso, que mesmo sem eu ver, me cativou, que mesmo sem eu ouvir me mudou.

Contos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora