Era uma vez...
Em um reino distante existia uma linda princesa, chamada por íntimos de Bebeth, ela vivia sozinha, solitária mas era muito feliz pois sabia que em uns meses ela estaria com sua família.
Ela brincava no seu grande castelo, pulava, girava, escrevia e até cantava, dançava do seu jeito, ela sempre via o lado bom de tudo, e tinha um poder, que era desconhecido por muitos, que tornava a sua solidão em uma sala cheia.
Ela podia ouvir, quem quisesse, mas não podia conversar, por que as pessoas não ouviam ela, mas ela podia ouvir.
Conhecia a voz da sua mãe, do seu pai e da sua irmã, e ela amava ouvir, mas nem sempre as coisas são sempre boas.
Ah alguns anos atrás, ela foi levada para o castelo, contra sua vontade, ela tinha apenas a mãe, e tudo que ouvia dela, mas um ser mal, a levou para longe, longe da mãe, longe da sua família
Ela chorou muito, não gostava de ficar sozinha, queria a sua família de volta, então ela começou a ouvir, uma linda esquilinha que dizia ser sua irmã.
Bebeth então voltou a sorrir, ela viu que queriam ela, estavam procurando ela, esperando ela voltar.
Em uma outra história, se vingaram do coisa que ousou tirar a Eliza de sua família.
Agora Bebeth vive feliz em seu castelo, ele é tão distante que sua família está demorando pra aparecer mas ela sente eles mais perto a cada dia.
Bebeth se prepara para encontrar eles, para viver com a sua família, pra brincar com sua irmã, para nunca mais se sentir sozinha
É assim que tem que ser, família é cuidar um do outro, amar, as pessoas se esquecem, se contentam com o mínimo e acham que estão certos, mas não estão
Bebeth sabe que vai ser muito feliz, por que mesmo não estando com eles, ela sabe que eles o amam, por que eles sempre dizem, ela ouve, ela gosta, ela sorri
Ela ama eles, e demonstra da maneira que ela pode, já que está longe, eles sentem o amor dela, isso faz ela não ter medo e se divertir enquanto eles não aparecem
Ela sonha com os encontrar, imagina sua mãe, sonha com seu pai cantando, sonha que está brincando com a sua irmã, assim eles vão ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos (CONCLUÍDO)
Kısa HikayeContos, com cada capítulos contendo histórias diferentes, onde seres místicos podem narrar histórias, maioria dos capítulos são romances, e os capítulos não são continuação um do outro. Melhores Rankings #1 - narrativa 01/06/2022 #5 - narrativa 09/0...