cap .1

431 52 11
                                    

Seungmin de 10 anos on

Vamos bailarinas, precisamos de mais harmonia - fala a professora enquanto dança com as meninas.

Uau! - olhos do mesmo brilharam ao ver toda aquela delicadeza em só uma dança até que foi notado por algumas garotas.

Professora, como vamos nos concentrar com alguém nos olhando- fala e aponta pra janela.

A professora veio calmante até a porta e abriu logo saindo.

Você gosta de dançar pequeno? - fala e logo vê o mesmo responder com a cabeça que sim- okay então pode começar a fazer algumas aulas, o que acha?

A porta se abre e logo vejo minha mãe vindo em minha direção.

O meu deus me desculpe ele atrapalhar a sua aula- ela fala enquanto se curva em modo de desculpa.

Está tudo bem, você e a mãe desse garoto?- a mesma concorda com a cabeça - bom seu filho falou que gostaria de começar a fazer aulas de balé, você concorda com isso senhora?

Oh.. você quer mesmo isso Seungmin? - a mesma se abaixa na mesma altura que seungmin.

Eu quero mãe - sorriu mostrando seus dentinhos.

Okay.. quando ele pode começar?- ela se levanta e pergunta a mesma.

Se quiser, ele pode começar agora mesmo - a mesma sorriu e viu a mãe do garoto concordar, então logo levou o garoto para a sala- okay meninas um minutinho aqui, digam oi ao novo colega de você ele se chama Seungmin.

As garotas rapidamente se levantaram do chão e foram em direção ao mesmo.

E daí foi só pra baixo, foram tantas perguntas que o garoto ficou meio tonto.

Você sabe fazer isso? - a garota abriu um espacate e olhou para o garoto e logo viu que mesmo conseguia- aí que tudo! Bem, prazer me chamo Mina e eu espero que eu possa ser sua melhor amiga - sorriu e deu a mão pro mesmo e logo foi correspondida.

Seungmin de 10 anos off


Já tinha começado as minha aulas de balé e agora estávamos olhando alguns garotos na sala ao lado, pareciam cansados mais para exaustos, mas logo ouvi a voz de mina.

Esses aí são os garotos do time de futebol americano eles são brutos e nada delicados por favor nunca se envolva com eles - puxa o mesmo - eles fedem a suor .

Olho a mesma e viro minha cabeça para observar os garotos de novo, eles estavam treinando a força deles, aquilo realmente não era minha vibe mas quem sou eu pra julgar.

Acabo me perdendo em meus pensamentos e logo sinto alguém me beliscando, era Mina, olhei pra rapidamente e vi ela mandando eu me abaixar não entendi então quando virei vi um garoto da sala ao lado me olhando, ele era muito bonito não conseguia parar de olhar até que acordei pra vida e vi que ele estava me encarando então me abaixei rapidamente.

O que foi isso Minmin? - olha confusa para o mesmo.

Eu não sei, eu me.. - foi cortado pela Mina

Oh céus ele tá vindo - fala em desespero.

Quem tá vindo? - olho a mesma e logo vejo o guri que estava me encarando paro na porta.

Ele estava vindo mais agora já está aí olha vê se não entra aqui de tênis - a mesma se levantou e foi embora assim levando as outras e ali fiquei eu e o garoto.

Que ajuda pequeno cisne? - esticou a mão para o mesmo que logo se segurou e levantou.

Muito obrigado... Como se chama? - perguntei enquanto coçava minha nuca.

Me chamo Christopher Bang mas pode me chamar de Bangchan ou Chan - sorriu- e você pequeno cisne como se chama?

Me chamo Kim Seungmin - sorri tímido.

Belo nome mas e aí porque você e suas colegas estavam encarando o meu time? - olha o mesmo

Bem... A Mina estava falando de vocês pra mim - desvia o olhar do mesmo - já que eu não conheço quase nada até por que eu venho direto a essa sala.

Entendi.. bem eu tenho treino agora - pega uma flor que tinha pegado no gramado e coloca na cabeça do mesmo e logo sai.

Fico paralisado um bom tempo lá até que escuto os gritos de mina e logo corro até a mesma.

O que eu disse para não chegar perto del.. - olha para o cabelo do mesmo - que bonitinho ele te deu uma florzinha olha eu shippo - um leve surto com a fofura daquilo mas tudo acabou quando a professora chegou.

Okay, hoje vamos treinar para apresentação que vai ter no final desse mês - bateu deus palmas - alongando pessoal.

Todos estavam alongando enquanto a professora ajuda seungmin com alguns alongamentos que tinha dificuldade para fazer

Seungmin tem que abaixar mais - ajudava o mesmo a abaixar mais suas costas - okay agora que todos estáo alongados vamos treinar aquela dança que tínhamos combinado.

A professora começou sem a música apenas mostrando alguns passos que tinha pensado em casa enquanto abaixava a música. Todos estavam se saindo muito bem até que Mina e seungmin estavam sozinhos lá pra trás enquanto pensavam em passos pra adicionar.

Os dois ali atrás venham aqui pra frente - olhou os dois vindo - que tal fazermos uma apresentação de vocês dois separados dos outros?

E acho uma boa ideia professora - sorriu e logo olhou para seungmin que logo concordou com a proposta.

Okay então amanhã vamos pensar em uma dança boa para vocês enquanto o amanhã não chega vamos dançar com as meninas - seu um leve empurrão nos dois e a dança contínuo.

Final da tarde.


Já era fim da tarde estava ajudando a limpar a sala de dança antes de ir, depois disso tirei minhas sapatilhas e coloquei meu tênis e peguei minha mochila e logo liguei para minha mãe.

Alô mãe? E o Seungmin estou indo pegar o ônibus para ir pra casa, okay? Te amo - escuta a mãe corresponder o te amo e logo desliga e da de cara com Bangchan.

Pequeno cisne vai de ônibus pra casa? Mora muito longe? - pergunta curioso ao mesmo enquanto seguia ele.

Moro no interior então tenho o ônibus para ir - abre a mochila e pela um pote com morangos e começa a comer

E esses morangos são vocês que plantam? - pergunta e logo fica ao lado do mesmo.

Sim sim minha mãe adora plantar morangos e outros tipos de frutas que experimentar um? - oferece ao mesmo que logo pega e morde para experimentar - e aí gostou?

Amei! São bem docinhos - coloca todo morango na boca e pega mais um.

Pode pegar tudo - da o pote ao mesmo- agora eu tenho que correr se não eu perco o onibus- se despede do mesmo e sai correndo para o ponto.

Já estava no ônibus esperando chegar ao seu destino , já sabia quem estaria o esperando.


𝗱𝗲𝗶𝘅𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘁𝗼 ⭐

Será que rola? -- ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora