Cap. 4

149 22 4
                                    

A aquele aconchego era tão bom que fazia Seungmin se sentir tão bem.

Tudo bem que no meio da noite tiveram alguns problemas, como por exemplo: Seungmin me mexendo toda a hora ou Bangchan e seus roncos softs.

Mas nada disso atrapalhou a bela noite de sono dos pombinhos.

Pela manhã Bangchan se levantou e foi direto pra cozinha para fazer o café da manhã.

Sua mãe já tinha ido trabalhar, por isso não tinha deixado nada pronto para Bangchan fazer, mas não tinha problema Chan sabia como ter uma alimentação saudável sem saber cozinhar direito.

Enquanto fazia ovos mexidos escutou o mesmo bocejar alto e desejar um ótimo dia para o vento.

Rapidamente foi arrumar a mesa e colocar as coisas necessárias para o café.

Hmm.. - ergueu a cabeça para sentir o cheiro que vinha lá de baixo - ovo mexidos?

Yes querido - chamou o mesmo com o dedo e se sentou em uma cadeira - fica a vontade para comer o que  quiser

O mesmo concordou e assim eles tomaram um café incrivelmente calmo.

Hoje pela manhã não teria aula por causa de um passeio que os mais novos iriam fazer, mas pela tarde teria aula de balé mais, por sorte o Seungmin tinha sua mine mochila das coisas de balé.

Chan.. -tomou uma gole do café- você tem aula de futebol hoje? - viu o mesmo concordar- abão

Porque a pergunta pequeno? - olhou bem para o mais novo.

Para pedir ué.. - desviou o olhar do mesmo.

Bangchan sorriu, mas seu sorriso foi por água abaixo quando ouviu a campainha tocar, quem poderia ser essa hora? Foi isso que passou pela cabeça do mesmo que se levantou e abriu a porta.

Minho? -olhou o mesmo e deu uma olhada pra trás vendo alguns amigos de Seungmin- que porra e essa Minho

Calma meu caro - colocou a mão no ombro do mesmo - esses seres de luz estão atrás do pequeno cisne, ele está por aí?

Sim eles está - deu espaço para eles verem o mesmo comendo um pãozinho de mel.

Hum.. ele dormiu aqu.. -foi interrompido pelos irmãos de Bangchan.

CHAN VAMOS ANDAR DE BICICLET... quem é esse garoto? -disse  quando descia as escadas juntos a um pequeno garoto.

E o Min -olhou a mesma - agora não enche o saco dele Hannah.

Grosso! - passou pelo mesmo e pegou sua bicicleta indo para a praça principal.

Chan deixou todos entrarem na sua casa para tomarem café e logo em seguida sair para algum lugar.

Rolo muito gogo de noite? - perguntou Minho rindo.

Não Minho! Ele apenas não conseguia dormir, então convidei ele para passar uma noite comigo - olho bravo para o mesmo - e ele aceitou, então quer dizer que eu não forcei ele a nada.

Eita! - imita barulho de cavalo - toma essa lapada na orelha Minho.

Todos riram da fala maravilhosa de Hyunjin.

Tempo depois

Todos já estavam na cidade fazendo vários nada.

Alguns tomavam sorvete, outros tomavam milk shake  enquanto os outros olhavam para os lados atrás de algo interessante, e adivinha?  Não encontram nada!

Eles foram até  praça que fica perto da escola, ficaram lá até ver a irmãzinha de Hyunjin sair toda pimposa  e pintada.

JamJam o que é isso na sua cara.. - olhou o mais velho totalmente preocupado

Será que rola? -- ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora