Seungmin levantou rapidamente e desceu em seu destino dando de cara com tzuyu, Jeongin e Taehyun.
Até que fim! - disse Jeongin indo abraçar o amigo
Minmin seu avô está te esperando para falar com você sobre suas aulas de balé - a mesma sorriu apontando para casa do senhor- ele falou que tem mais livros pra te dar também
Ué.. vovô nunca se preocupou com minhas aulas de balé - fica confuso e se agarrou no braço de Taehyun e segue até a casa do seu avô.
Vovô Kim? O Seungmin chegou - disse o Taehyun do jeito mais educado possível.
Oh Seungmin chegou - disse alegre indo em direção aos quatros jovens- como está meu neto? Espero que esteja bem - vai até a estante e pega alguns livros com passos de balé e entrega ao mesmo - espero que tenha um futuro lindo, meu amorzinho - bagunçou o cabelo do mais novo e entregou balinhas para todos.
Obrigado vô - deu um beijinho na testa do mais velho e se despediu indo para casa.
E aí como foi as aulas hoje- tzuyu perguntou alegre dando pulinho.
Foi bem calmo, eu e a Mina vamos fazer uma apresentação em dupla então amanhã vamos treinar outra dança - disse alegre caminhando de costas e logo sentindo um tapa - aí!
Não anda de costas menino não presta- disse a mãe de Taehyun .
Mãe! - colocou a mão na cara indignado com a ação da mesma.
Ih.. acho melhor ir pra casa - virou de costas e logo gritou nome do Jeongin e foi correndo atrás da mesma.
Me desculpe, Sra.Kang não era minha intenção - abaixa a cabeça.
Tudo bem menino, mas e aí como está as aulas de balé? Quando vamos poder assistir sua apresentação? - disse a mesma enquanto segurava a mochila de Taehyun.
No final desse mês - sorriu e escutou a mãe gritando seu nome- eu vou indo até amanhã!- correu até sua casa.
Chegou em casa, tirou seus tênis e foi limpar eles para depois entrar em casa, depois que já tinha limpado tudo entrou e abraçou sua mãe por trás.
Como você está mãe? -soltou a mesma e sentou ao seu lado.
Estou bem meu filho - ouviu o funga funga do mesmo - estou fazendo uma torta de maçã para você levar amanhã, o que acha?
Eu acho perfeito mãe, muito obrigado - deu um beijinho na mesma.
Depois do ato fofo foi para seu quarto e deixou sua mochila de lado e foi ver os livros que seu avô tinha lhe dado e ficou encantado com os passos que tinha no livro.
Começou a treinar os passos com um pouco de dificuldade, mas logo foi aperfeiçoando.
Ficou até meia noite dançando apenas com a luz da lua batendo em sua janela, mas lembrou que na manhã seguinte teria que acordar cedo e ir para escola e logo depois ir para aula de balé.
Então se deitou em sua cama e deixou o livro na mesinha ao lado da casa e logo caiu no sono.
Na manhã seguinte acordou bem cedo para ajudar sua mãe na colheita de alguns morangos e outras frutas.
Levantou, arrumou sua cama e correu atrás de sua mãe para ajudá-la.
Bom dia mãe - chegou perto e deixou um beijo em sua bochecha.
Bom dia meu amor, por que acordou tão cedo? - disse enquanto tirava alguns morangos e colocando no pote do mais novo.
Por que queria ajudar você - foi colhendo rapidamente pé por pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que rola? -- Chanmin
RomansaUm grande sonho, um mini querido. Seungmin vivia espiando as aulas de balé até que um dia a professora o notou e pediu se gostava de dançar e assim seu sonho se tornou realidade. E com isso conheceu Mina que lhe apresentou o time do futebol americ...