cap. 5

143 19 0
                                    

O ensaio daquele dia havia sido um pouco fora do padrão.

As bailarinas treinaram aquilo como se fosse mamão com açúcar.

Mas Seungmin após aquele treino não consegui parar de pé.

Tinha sido pesado para ele e não para as meninas, já que elas treinavam a muito mais tempo que o mesmo.

Estava sentado no ponto de ônibus, o que era raro de se ver já que o mesmo sempre esperava de pé porque achava o banco um pou sujo.

E verdad.. -olhou Seungmin sentado- meu deus e por isso que o tempo tá feio..

Como assim? - perguntou Tzuyu confusa.

Seungmin está sentado no banco do ponto.. - viu a mesma ficar surpresa.

Meu deus! - Taehyun foi rapidamente ver se o mesmo estava bem - ele não tá com febre..

Os mesmos olharam e viram que o mesmo não se movia porque estava cochilando.

Ele tá mimindo - olhou tzuyu e Taehyun - vamos acorda el.. -foi interrompido pelos gritos de Jam Jam e seu irmão.

OLHA A TRUFA! -disse Hyunjin enquanto se aproximava dos seres de luz.

Cala a boca Hyunjin! O Seungmin tá mimindo sentado - apontou para o mesmo.

Titio min tá doimindo? - Jam Jam perguntou baixinho para Jeongin.

Sim Jam Jam ele está dormindo - sorriu e logo viu o mesmo acordar.

O ônibus já chegou? - olhou os amigos.

Não mais ele já está chegando - deu a mão para o mesmo - agora levanta.

Taehyun colocou o braço do mesmo em volta do seu pescoço para conseguir levar ele sem esforços.
Sentou Seungmin do seu lado e viu o colocar sua cabeça em seu ombro e voltar a dormir.

Ele realmente tá com sono - disse tzuyu virando pra trás juntamente com Jam Jam.

Titio deve ter dançado bastante.. - disse Jam Jam meio triste com a situação do mesmo.

Já vamos chegar em casa min.. - disse Jeongin sentado no chão do ônibus na frente do Taehyun e do Seungmin.

Eu vou lá na frente pedir pro moço ir um pouco mais rápido - Hyunjin levantou correndo e foi até lá naa frente pedir pro motorista acelerar.

O motorista viu a situação do mesmo e acelerou para chegarem mais rápido em casa.

Aqui está garotada - estendeu a mão para todos bater - cuidem bem no bailarino - esperou todos descer e fechou a porta e logo seguiu seu caminho.

Taehyun e Hyunjin estavam levando seungi até sua casa.

O avô de Seungmin está se balançando em sua cadeira quando viu os jovens passando.

Ei! - levantou a bengala mandando esperar - o que aconteceu com o meu rapaz?

Ele deve ter treinado bastante vô - disse arrumando o braço do mesmo em seu pescoço.

A okay - pegou um saco com balinhas e deu para cada um e para Jam Jam um pirulito pequeno - vou preparar um chá para dor pro meu rapaz - foi caminhando até a sua casa.

Okay vamos levar o Seungmin - viu Hyunjin concordar e começar a caminhar.

Chegando na casa de Seungmin deram de cara com a mãe do mesmo que entrou em desespero ao ver o seu filho assim.

Oh meu deus - largou o que está segurando e foi pegar o filho- ele bebeu?

Não! Ele só deve estar muito cansado - disse simpático.

Será que rola? -- ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora