cap . 3

172 35 5
                                    

Depois dos dois terminarem de apresentar a dança que fizeram, se sentaram  no chão e  tomaram um pouco de água e escutar as críticas da Sra.Sua

Eu realmente não tenho reclamações sobre essa dança magnífica - disse orgulho para os dois- se a gente não ficar em primeiro lugar só com a dança de vocês vou considerar os jurados loucos - deu risada fazendo os dois rirem.

Mas por acaso você não quer acrescentar algo a mais? - disse enquanto a mesma procurava algum figurino bom nas lojas mais próximas.

Não, não está tudo perfeito - sorriu - eu vou conferir as outras garotas - sai da outra sala.

Os dois se olharam e foram correndo para janela e viram o time de futebol americano treinando.

Olha, seu namorado está lá min - olhou pro mesmo e riu.

Ele não é meu namorado Minari! - olhou a mesma e viu ela concordar.

Escutaram um apito e já sabiam que eles iriam subir para treinar força.

Se sentaram no chão novamente e esperaram a aula acabar para irem para casa.

Tempo depois

Se levantaram e correram para pegar suas mochilas e colocar seus tênis.

Seus amigos vão vim te buscar hoje? - perguntou já de pé esperando o mesmo.

Não sei... - levantou - mas acho que sim

Os dois saíram e deram de cara com Bangchan e Minho.

Oiê pequeno cisne! - Bangchan sorriu e abraçou o mesmo que corou rapidamente.

O-oi.. - retribuiu o abraço - como está?

Estou bem, mas você parece tímido - rio vendo o outro ficar bravo .

Não estou bravo - segurou na mochila.

Não assuste o pequeno cisne com seu jeito brutamonte - disse Minho que logo recebeu uma olhada mortal de bangchan- e brincadeira

Escutaram alguém chamar por Seungmin e logo foram olhar vendo todos os amigos do mesmo lhe chamando.

A conversa tá boa mas eu tenho que ir - sorriu simpático e quando foi descer as escadas sentiu alguém te puxar e te abraçar.

Aquele abraço foi acolhedor que foi obrigado e retribuir rapidamente.

Depois desse abraço gostoso, desceu as escadas rapidamente e se encontrou com os amigos que o olhavam com aquele olhar  de " ain como shippo".

Todos ficaram enchendo saco de Seungmin por causa daquilo até mesmo Jam Jam tinha entrado no ritmo.

Quando chegaram no ponto de ônibus viram um carro chique parar em sua frente, era mãe de mina juntamente com seus irmão mais novo, Sunghoon. O mesmo tinha acabado de sair das aulas de patinação e pediu para mãe buscar Mina.

Depois que mina foi embora, havia ficado apenas o bonde, mas logo em seguida chegou o ônibus para levar eles para o interior.

Quebra de tempo

Seungmin já estava em casa pensando no abraço que Bangchan havia te dado e o quanto aquele ato deixou o mesmo boiola.

Tinha um leve medo de se apaixonar pelo mesmo e depois levar um fora bonito.

Mais pensamento vem, pensamento vai e isso o fez cair no sono e acordar no meio da madrugada para pensar na apresentação que seria na outra semana já que o fim do  mês  já estava aí.

Sem conseguir dormir mais se levantou e se alongou calmante e até mesmo meditou.

As horas passaram mais devagar do que antes mas pelo menos passaram.

Será que rola? -- ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora